é mais realista, a coisa está má em relação a contratações. O Sporting não vai conseguir substituir todos os jogadores com contratações milionárias e para contratar refugo como foi o Koba e o Pontelo mais vale estar sossegado
Engraçado dizer-se isto depois de um ano em que vieram Hjulmand, Gyokeres e Fresneda e num verão em que já vieram Debast e Kovacevic.
Quanto ao resto, cá estaremos para ver, neste momento sem esses jogadores da B temos 19 jogadores de campo para 10 lugares (e estou a excluir Afonso Moreira e Rodrigo Ribeiro, que duvido que fiquem, embora não seja impossível - acho que ainda vêm duas contratações para os lugares de ambos).
Com essas duas contratações, ou com o Ribeiro e o Afonso, são 21 jogadores de campo. Mais os guarda-redes…
Pois mas não temos dinheiro para fazer várias contratações dessas. O problema está aí, vamos ter que apostar na formação para podermos fazer contratações de peso.
Nem é preciso serem várias. Bastam mais duas, é uma delas (extremo) pode ser menos onerosa. Se não for possível, mais depressa ficam o Ribeiro e o Moreira.
Obviamente que se um dos titulares sair teremos em princípio de ir ao mercado.
Não acredito nem um bocadinho que Muniz, Travassos e Quenda tenham grande espaço na A. Mas o tempo dirá.
O homem nem corria…deixa ver!
Há aqui bons jogadores:
Denilson, Eutanásio, Barroso, Arreiol, Mauro Couto, Gabriel Silva, mas a equipa é fraquíssima!
Bondo marcou hoje na final, e Angola venceu a competição.
Deixa ver se o João Pereira consegue fazer evoluir os miúdos, porque o outro senhor!!
Vando Félix no Torrense em definitvo
Atanásio*
Esta muito verde a central, mas tb julgo que é mais novo.
Parece me que tem imenso potencial. Agora é óbvio que nos B, ainda não deve conseguir jogar muito.
Acho que o Eutanásio que eu falo é o central dos sub17 ou algo assim.
É esse Eutanásio???
Atanásio … O miudo não é adepto da Eutanásia… E ainda é muito novo para votar.
Ganda calinada, aqui é meter se o pé na argola e já foste!
Enfim…o sr. do charuto aproveitou.
Há 2 dias decidi, barrar tudo o que não me interessa…com vista a tentar contra argumentar sem me aborrecer. E como tal bloquei 4 ou 5 users para sempre…assim nem vejo as piadolas.
E aí vai mais um!
https://x.com/nucleo_scp_bcl/status/1811072095096312145
Sporting B vence primeiro particular da pré-temporada
Leões levaram a melhor sobre o Alverca, por 2-1
• Foto: Hélder Santos
- […](javascript:void(0))
O Sporting B realizou e venceu esta quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, o primeiro particular de pré-temporada frente ao Alverca, por 2-1.
Os golos dos leões foram apontados por Luís Gomes (10’) e Lucas Anjos (47’), antes de Ricardo Dias reduzir para a equipa ribatejana (61’).
A formação orientada por João Pereira tem novo teste agendado para sábado, frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira.
Série B: FC Oliveira do Hospital SAD, Académica de Coimbra/OAF SDUQ, Caldas SC, UD Santarém SAD (substitui o Vitória FC de Setúbal), SU 1º Dezembro, Sporting CP “B”, Atlético CP SAD, Belenenses SDUQ e SC Lusitânia dos Açores
Texto retirado do zerozero.pt
Liga 3 2024/25 sorteada: eis o calendário da 1ª fase
1.ª jornada
Temos obrigação este ano de ir à fase de promoção. Série muito mais fraca que nos anos anteriores
EQUIPA B COMEÇA LIGA 3 NA COVILHÃ
Por Sporting CP
11 Jul, 2024
Primeira fase da prova arranca no dia 4 de Agosto
A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal vai dar o pontapé de saída na Liga 3 2024/2025 na Covilhã. No sorteio conhecido, nesta quinta-feira, os Leões ficaram a conhecer toda a primeira fase da prova, com início marcado para dia 4 de Agosto.
O primeiro jogo no Estádio Aurélio Pereira será então na segunda jornada, com os Leões a receberem o FC Oliveira do Hospital.
Esta fase da Liga 3 terminará a 26 de Janeiro de 2025, com o Sporting CP a deslocar-se ao terreno do SC Lusitânia nos Açores.
CALENDÁRIO DO SPORTING CP NA PRIMEIRA FASE DA SÉRIE B DA LIGA 3:
J1/10 (04/08-03/11) SC Covilhã x Sporting CP
J2/11 (11/08-10/11) Sporting CP x FC Oliveira Hospital
J3/12 (18/08-30/1) UD Santarém x Sporting CP
J4/13 (25/08-08/12) Sporting CP x Atlético CP
J5/14 (01/09-15/12) Sporting CP x AA Coimbra
J6/15 (15/09-05/01) Caldas SC x Sporting CP
J7/16 (29/09-12/01) Sporting CP x SU 1.° Dezembro
J8/17 (06/10-19/01) CF “Os Belenenses” x Sporting CP
J9/18 (27/10-26/01) Sporting CP x SC Lusitânia