Equipa B - 2024/2025

Sporting B - 19.7
Lusitania Lourosa - 27.5
Belenenses - 25.1
Varzim - 25.1
Atlético - 26.5
Fafe - 28.0
Amarante - 25.9
1° Dezembro - 24.9

Obrigado! Esta diferença de experiência e maturidade é enorme.

Depender apenas de nós a esta altura diz muito da força desta Equipa.

2 Curtiram

Fonix… a IA é assustadora, mas espero que esteja carregada de razão, mas que resposta estranha e deliciosa ao mesmo tempo.

Que subam de divisão!

Hoje nem saio de casa. A minha namorada foi ao shopping com a minha sogra e eu nem do sofá consigo sair…

Hoje é dia de Sporting :green_heart:

e em princípio, é provável que, para além do Eduardo Felicíssimo e do Rafael Nel, a nossa equipa B não possa contar ainda com mais um jogador importante para este jogo decisivo de hoje

na nossa equipa principal, do jogo da jornada anterior para o jogo de hoje, dos 20 que foram para o jogo da semana passada terão de sair obrigatoriamente o Hjulmand e o Ricardo Esgaio porque estão castigados, portanto é provável que entrem 2 jogadores da nossa equipa B nos 20 que irão para o jogo da nossa equipa principal

pelos últimos jogos, tudo indica que 1 desses 2 seja o Eduardo Felicíssimo,
o outro é que já será mais difícil de prever quem seja > o João Muniz treinou esta semana toda com a equipa principal,
nos últimos jogos da equipa principal que foi preciso levar 2 jogadores da nossa equipa B, para além do Eduardo Felicíssimo o outro jogador que foi lá foi o Henrique Arreiol,
e ainda há o Alexandre Brito que o Rui Borges também o levou várias vezes, embora tenha sido numa fase já mais longíqua, para os jogos da nossa equipa principal

vamos ver quem será o 2o jogador da nossa equipa B a ser levado para o jogo de hoje da nossa equipa principal

Só falta mesmo o Felicíssimo.

https://x.com/SportingCP/status/1923728556271546608

e os jogadores que estarão no banco, ainda não dá para saber quem serão ?

então, ou foi o Alexandre Brito para o jogo da nossa equipa principal
ou vamos para o jogo com 2 guarda-redes ou só com 19 jogadores ( pouco provável )

Brito no banco.

https://x.com/SportingCP/status/1923728558930702595

2 Curtiram

pelo contrário, temos uma boa novidade aqui na nossa equipa B > o Rafael Besugo está de regresso, está recuperado da lesão que teve no jogo fora contra o 1o de Dezembro e já vai jogar no jogo decisivo de hoje

1 Curtiu

não me digam que só vamos com 19 jogadores para o jogo da nossa equipa principal ?

Parece que sim.

1 Curtiu

houve 3 mudanças nos 20 jogadores da nossa equipa B do jogo anterior para este jogo de hoje > saiu o Eduardo Felicíssimo que estará no jogo da equipa principal de hoje,
saiu o Rafael Nel que está lesionado,
saiu o Guilherme Pires

entrou o Rafael Besugo ( que não tinha estado no jogo anterior porque ainda estava lesionado ),
entrou o Marlon
entrou o Diogo Pinto

será que vai algum jogador dos não tanto utilizados ou que não fosse tão preciso para este jogo aqui na nossa equipa B para o jogo da nossa equipa principal de hoje ?
por exemplo > o Denilson ( o Rui Borges já o levou há uns tempos atrás para um jogo da nossa equipa principal ) para fazer os 20 jogadores ( estou a achar muito estranho irmos só com 19 jogadores para o jogo da nossa equipa principal de hoje )

Porra, o Nel está lesionado

Sim, já se sabia que ele n jogava…

Foi por causa da corrida no golo da vitória ou foi nos treinos?

Pelo festejo

1 Curtiu

que me…

Malta, se os graúdos forem campeões, e os miúdos subirem, seria fixe levar a equipa B toda ao Marquês. Alguns serão igualmente campeões, e os outros iriam ver o que é representar o Grande Sporting!

7 Curtiram

Alguns vão lá estar na mesma porque também jogaram na equipa A no campeonato

Mas eu levaria a equipa toda! Seriam apresentados à malta antes da primeira equipa. Isto, claro, se lá formos.

Que isto de ser fanfarrão é coisa de rabolho!

3 Curtiram