Equipa B - 2024/2025

Mesmo no golo do empate, o Nel acreditou sempre que podia lá chegar e eu adoro jogadores assim

7 Curtiram

Grande vitória! :flexed_biceps::lion::green_heart:

Dependemos de nós

Não dava nada por esta equipa…

Basta empatar na última jornada?

Temos de fazer melhor que o Belém. Eles ganham no confronto direto

1 Curtiu

Temos de fazer resultado igual ou melhor que o Belém

Temos mais 2 pontos que eles

1 Curtiu

Temos de ganhar, ponto. O Lourosa foi hoje campeão, vai cumprir calendário a Belém

2 Curtiram

Disse sempre que o Nel era superior ao Ribeiro e não me enganei.

Este rapaz merece uma vaga no plantel principal.

Não podemos ter só 2 avançados

4 Curtiram

É melhor pensar apenas em ganhar

Não é uma questão de ser melhor. É uma questão de querer ser.

9 Curtiram

Exato, o RR já é um craque na sua cabeça, o Nel trabalha ao máximo para ser um.

Espero que as lesões o larguem.

5 Curtiram

Também é.

Nunca na vida o Ribeiro fazia estes 2 golos.

Não é forte a atacar a profundidade, mas hoje em dia o futebol vive muito da velocidade, do chegar 1º… o Nel tem isso, o RR não tem, já desde tenra idade…

1 Curtiu

Portanto o Varandas sem saber ler nem escrever arrisca-se a que a equipa A seja bi-campeã e que a B suba à II? Felizmente para nós o gajo tem o cu virado para a lua, mas durante o ano a coisa esteve muita negra, graças às suas decisões.

A panca do homem com o JP ia-nos custando tudo o que agora estamos a viver, e na B parece-me que se não tem saído para a Turquia de livre vontade, que não estaríamos a fazer estes jogos, mérito para o novo mister nesse aspeto

17 Curtiram

E que uma data de jogadores da equipa B sejam campeões nacionais.

4 Curtiram

Jogo a jogo! Ainda falta 1 vitória, na A e na B :flexed_biceps::lion::green_heart:

11 Curtiram

Que época que esta equipa está a fazer. Os miúdos estão a mostrar uma capacidade mental brutal, muitos golos nos últimos minutos a dar pontos valiosíssimos.

Estamos a um jogo de subir, acredito que o Lusitânia também vai ajudar.

5 Curtiram

E vão dois…

Enervante, fdx mais ao moço.

1 Curtiu

Não sei se o treinador vai ser o Rui Borges, mas se sim, ele já deu a entender que não quer plantéis curtos.

Resta saber se a direcção abre os cordões à bolsa para ter um plantel mais populado, ou se vai ser a mesma coisa que os planteis do Amorim, em que tens 16 opções e o resto são os mesmos jogadores da equipa B que o ano passado só que fazem parte do grupo principal.

1 Curtiu

Se não quer plantéis curtos não vai ter Gyokeres e Hjulmands, mas sim Biels em packs de 3. Para mim a escolha é óbvia. Sendo óbvio também que não se pode suceder o que aconteceu esta
época. Não havendo fundos ilimitados é preciso um balanço muito importante mas a última coisa que quero ver é o Sporting voltar aos plantéis longos sem qualquer qualidade.

4 Curtiram