Mesmo no golo do empate, o Nel acreditou sempre que podia lá chegar e eu adoro jogadores assim
Grande vitória!
Dependemos de nós
Não dava nada por esta equipa…
Basta empatar na última jornada?
Temos de fazer melhor que o Belém. Eles ganham no confronto direto
Temos de fazer resultado igual ou melhor que o Belém
Temos mais 2 pontos que eles
Temos de ganhar, ponto. O Lourosa foi hoje campeão, vai cumprir calendário a Belém
Disse sempre que o Nel era superior ao Ribeiro e não me enganei.
Este rapaz merece uma vaga no plantel principal.
Não podemos ter só 2 avançados
É melhor pensar apenas em ganhar
Não é uma questão de ser melhor. É uma questão de querer ser.
Exato, o RR já é um craque na sua cabeça, o Nel trabalha ao máximo para ser um.
Espero que as lesões o larguem.
Também é.
Nunca na vida o Ribeiro fazia estes 2 golos.
Não é forte a atacar a profundidade, mas hoje em dia o futebol vive muito da velocidade, do chegar 1º… o Nel tem isso, o RR não tem, já desde tenra idade…
Portanto o Varandas sem saber ler nem escrever arrisca-se a que a equipa A seja bi-campeã e que a B suba à II? Felizmente para nós o gajo tem o cu virado para a lua, mas durante o ano a coisa esteve muita negra, graças às suas decisões.
A panca do homem com o JP ia-nos custando tudo o que agora estamos a viver, e na B parece-me que se não tem saído para a Turquia de livre vontade, que não estaríamos a fazer estes jogos, mérito para o novo mister nesse aspeto
E que uma data de jogadores da equipa B sejam campeões nacionais.
Jogo a jogo! Ainda falta 1 vitória, na A e na B
Que época que esta equipa está a fazer. Os miúdos estão a mostrar uma capacidade mental brutal, muitos golos nos últimos minutos a dar pontos valiosíssimos.
Estamos a um jogo de subir, acredito que o Lusitânia também vai ajudar.
E vão dois…
Enervante, fdx mais ao moço.
Não sei se o treinador vai ser o Rui Borges, mas se sim, ele já deu a entender que não quer plantéis curtos.
Resta saber se a direcção abre os cordões à bolsa para ter um plantel mais populado, ou se vai ser a mesma coisa que os planteis do Amorim, em que tens 16 opções e o resto são os mesmos jogadores da equipa B que o ano passado só que fazem parte do grupo principal.
Se não quer plantéis curtos não vai ter Gyokeres e Hjulmands, mas sim Biels em packs de 3. Para mim a escolha é óbvia. Sendo óbvio também que não se pode suceder o que aconteceu esta
época. Não havendo fundos ilimitados é preciso um balanço muito importante mas a última coisa que quero ver é o Sporting voltar aos plantéis longos sem qualquer qualidade.