Os cagalhöes de Guimarães ontem também não estavam… e foi a merda que foi…
Temos que capitalizar o que criamos…
Os cagalhöes de Guimarães ontem também não estavam… e foi a merda que foi…
Temos que capitalizar o que criamos…
Fdx, ao poste…
Assim não dá.
Falhanço olímpico fds, tinha que ser de primeira ali.
Como se falha isto?
Falhar isto desta maneira é dizer que se deve tentar outro desporto.
PQP!!
No barrote. Diria que acertou no ponto mais difícil, dada a posição em que estava.
Fds não podemos desperdiçar destas
Tanto desperdício…
Muito importante não perder hoje porque a subida repentina do Varzim e a possibilidade deste Belenenses fazer 6 pontos podia complicar muito a nossa vida.
Lourosa fez mais 3 pontos em casa quando podia perfeitamente ter perdido.
Temos de fazer 4 pontos nos próximos dois (este e o seguinte). Ou seja: hoje não podemos mesmo perder. Empatar não era mau, tínhamos de ganhar o seguinte. Ganhar era melhor ainda, dava já uma folga para o seguinte.
São anos e anos deste pastéis a jogar bola, só jogam pelo barulho. Que dó.
Devíamos estar a ganhar, claro..
Tempo de compensação esgotado e ninguém tem 2 neurónios para meter a bola na área. Estas coisas custam-me sempre entender.
1a parte qb.
Ainda não tinha visto o nível da equipa B contra equipas de nível mais elevado e sinceramente não me agrada o que estou a ver. Muitos, muitos erros e faltas de concentração e parece-me sinceramente que tirando 3 ou 4 falta claramente qualidade. Mesmo que se consiga subir, a questão é o que é que se faz a esta equipa a ter que competir na Liga 2. Não vai ser fácil e não acho que tenhamos nível para isso. Precisaremos de mais jogadores de qualidade e uma boa equipa técnica.
vao ter que crescer mais rápido, o que é bom
Desfazer a linha de 5 e pressionar mais à frente com o Blopa. Tivemos mais sucesso a pressionar em 442 que em 532.
Na saída também aproveitar que tá sempre 2v1 do Moreira e J. Silva contra a pressão do extremo do Belém (apesar dele estar a fechar inteligentemente o pé esquerdo do Moreira à direita).
Qualidade tecnica para fazer grandes golos há, mas para meter a redonda lá dentro com pragmatismo e sem rodriguinhos na área é mais difícil. Flávio e Gabi lá para dentro
Que lesão é que teve o Nel?
Falhou facilmente 80/90% desta época.
Pena aquela bola ao poste ![]()
Dado que estupidamente não finalizou de primeira, acabou por fazer o mais fácil, sem surpresa nenhuma, perdeu ângulo, GR aproxima e curvou ainda mais desnecessáriamente… Que parvoíce.
Houve também o penalti fantasma já depois dos 90 minutos aqui no restelo que nos tirou os 3 ptos
Assim de cabeça, hoje já vai em pisadela de pitons no aquiles do Afonso
Rasteira ao J.Silva que ia entrar na área
Entrada por trás do morgado sobre o Besugo
Ainda houve um empurrão pelas costas do Afonso Moreira em que só quis foi parar o contra-ataque