Que azar do Calai.
Livre, bola na barra, bate nele e entra.
0-2
Tudo corre mal, que lance mais estupido.
Bastante azar agora.
Mas a falta de qualidade nota se nesta equipa.
tao com uma sorte estes gajos do caldas fdx
Vai ser uma missão hercúlea mais uma vez tentar a subida de divisão este ano. Não conseguimos ter uma série de jogos vitoriosos.
SL
0-3, tudo a dormir
dia de festa hj…
O que vale é que esta equipa técnica diz que o Lamba tem muito potencial.
E não, não estou a gozar.
Pelo menos é o que diziam a época passada.
prime Chico Lamba
Desde que haja liquidez para Hjulmands e Gyokeres, não quero saber disto para nada
Só lamento pelo Callai
Mauro Couto entrou e marcou.
1-3
Sei que há muita gente que não concorda, mas comigo o Diogo Cabral jogava sempre. Bela assistência.
golooo
Pois, será mais um ano… sem ver.
Lá marcaram um golito, ainda bem! O treinador não ajuda, é uma mxxxx, mas estes miúdos também jogam pouco e esforcam-se ainda menos! Tirando o nosso GR não vejo mais ninguem com interesse para a equipa principal
Pois, parece que foi o primeiro e o ultimo jogo que vi. Mais uma epoca para ignorar - mau demais.
Como se permite esta falta de qualidade, ano após ano, na equipa que supostamente prepara jogadores para a equipa A??
Neste momento, e analisando os dois laterais(Bondo e Esteves) vejo mais o angolano mais “fiável” que o Esteves.
A mediocridade está instalada nas nossas camadas jovens, só não vê quem não quer.
Jogadores a precisarem de pensar que profissão vão escolher quando acabarem a carreira porque no futebol não vão ficar ricos.
O Natal chegou mais cedo a Alcochete. Em 2023 o Lamba continuar a ser jogador do Sporting, ser titular e volta e meia treinar com os A é surreal.
A única coisa positiva foi o regresso do Gonçalo que se tiver juízo e cabeça poderá subir outros patamares