Muito mau defesa
No golo, não tem noção nenhuma de onde está o seu opositor direto
Que fique longe dos A
Muito mau defesa
No golo, não tem noção nenhuma de onde está o seu opositor direto
Que fique longe dos A
RR com a sua melhor imitação do Paulinho…
Esteve mal no golo mas nota-se que sabe sair com bola. Tem de melhorar o posicionamento.
Mais ou menos. O gajo do Amora antecipou-se parece-me
A esse nível dá 10000000000000 a 0 ao companheiro que tem ao lado.
Pois essa velha questão.
Na defesa quero mesmo são jogadores com índice defensivo.
Para decidir, estão lá jogadores à frente.
Sim o Lamba com os pés é um terror! Esse sim quero-o longe da A
Nem um nem outro
Temos de ir ao mercado
Eu ja o tinha dito antes, esta forma de jogar da B nao lembra a ninguem. Passos longos por todo o lado, bolas tensas que facilitan o trabalho à equipa adversaria…
Com outro treinador fariamos bem melhor.
Isto e os sub 23 são a cara do fuderico, uma merda pegada
SL
O Chico Lamba… Este lance agora… lol
Isto avaliar um jogador por um lance tem que se lhe diga… logo o Marsá que tem mostrado qualidade
Só vi a segunda parte, e os únicos que mostraram algo foi o Nazinho e o Essugo.
O Lucas Dias como tem estado mto bem nos sub 23 , vai espalhar magia aos B, mto bem
SL
Que vergonha de jogo. Os miúdos todos (à excepção do Mateus Fernandes, do Essugo e talvez do Marsá) a jogarem em suplesse, a dez à hora, como se fossem vedetas que estivessem a fazer um favor ao apresentarem-se dentro de campo.
Mentalidade competitiva nula!
O problema nem é o talento ou falta dele dos jogadores, mas sim a atitude. O Vando então estava a perder e queria era fazer bonitos, driblezinhos e mostrar que é jogador. Não se admite!
O Celikkaya e o Filipe Pedro se n receberem o guia de marcha no final da época é sabotagem. Se é para isto até o Tiago Fernandes faria melhor.
Patético o q se tem visto nos sub 23 e na B, é a resignação total.
Espero que as meninas do voleibol me proporcionem melhores momentos como Sportinguista. Como entretenimento tenho a certeza que vou ficar mais satisfeito…
Alguns factos.
Tanto na B como na sub 23 não existe um central que demonstre ser acima da média e que se possa dizer que vai dar jogador.
Um exemplo do desnorte podia dar mais: Brás termina contrato em junho, já toda a gente viu que não dá para mais e pronto joga sempre. Outros jogadores que fazem a posição até podem ser iguais mas não são piores e com contrato e mal jogam.
O Marsá anda-me a desiludir bastante.