Se fosse o mister do sub 23 ia por o lamba a marcar ![]()
![]()
Golo caralhoooooo
Qto esta a merda do estrela da amadora?
Esta a dar 2 na merda do Fabril
Esqueçam a II Liga… Alguma vez o Estrela agora perdia com os mortos do Fabril?
Se eu fosse da equipa técnica do Sporting (da equipa principal), estaria neste momento a pedir ao departamento de comunicação para fazer um vídeo com a compilação de todos os lances do Joelson neste jogo. E segunda-feira sentava-me com ele numa sala para falar com ele. Não é normal a quantidade de lances que decidiu mal em uma hora…
Impressionante o egoísmo deste Loide.
Nele é normal é.
É sempre isto.
Loide augusto a mostrar como se joga a extremo sem maneirismos nem contemporizacões a mais…
Nem sempre efetivo mais sempre no espaco certo, a procurar e a arriscar e a ser sempre intenso e objetivo.
Defensivamente nem foi testado mas como extremo tem sido eficaz e tem faro de golo.
Mais dia menos dia vai ser testado novamente lá a frente
SL
ate me da azia ouvir o manuel fernandes , não acrescenta nada , grandes tachos …deem lhe vinho e um cheque e mandem no para casa …ele não sabe mas o futebol vai evoluindo e ele ficou estagnando no conhecimento de enquanto jogador , miseria…
Concordo. No último jogo conseguiu inclusive referir-se a um jogador do Sporting pelo número. Inaceitável.
Há jogadores que perduram sem qualquer evolução, está visto que não vão dar jogadores nenhuns…Tomás Silva, Nuno Moreira, já cansa ver…
E o gajo a falar parece que está sempre em esforco e nao desenvolve nem se lembra das coisas “o tomas silva que… que… que…que…tem sido um dos jogadores mais…mais…mais “
Nao se aguenta.
Estas gostar do jogo do Bruno Paz?
Joelsom Mts egoísta
SL
Este Lamba nos sub-23 era uma nódoa, mas neste jogo está a jogar bem e com qualidade na construção de jogo…
Eu acho que tem estado tudo a decidir mal nesta equipa hoje, nao sei o que se passa. Olha ainda agora o mitrovski…
És um analista top😜
Com análises acertivas.
Não entendi tua análise a estes 2 atletas?
Somente os melhores desta equipa.
SL
…
O Luiz Phellype está no ponto para ir jogar futebol de praia. Aí 2 minutos por período, a passo. Mandar umas bujas e uns remates artísticos…
Às vezes apetece-me entrar pela televisão adentro só para o ir abanar um bocado…
Penalty! ![]()