Não meteria, nunca, o Dramé nesse lote. Chegou a Portugal há 6 meses. Se fizer uma primeira volta em grande, sobe de patamar em Janeiro. Já, acho cedo.
Onde viste isso?
Lê o bold.
Kurafi:
mGTS:
Não sei se já disseram por aqui: o Domingos Duarte assinou contrato de 5 épocas (até 2019), confirmado pelo próprio! :great:
Onde viste isso?
Lê o bold.
Eu li. Deduzo então que o conheças e que o próprio te disse…
É que havia sempre a hipótese de o ter confirmado através das redes sociais ou assim. Por isso é que perguntei. :great:
Eu emprestava o Esgaio, o Iuri Medeiros, o Dramé, Betinho, Wallyson e Tobias Figueiredo.
Na minha opinião não faria mal ao Iuri, ao Dramé, ao Wallyson e ao Tobias ficarem mais uma época na equipa B.
O Esgaio e o Betinho concordo, se não têm lugar no plantel principal, mais vale emprestar.
Mas também admito que todos possam ser emprestados, desde que sejam titulares nas suas equipas.
O Sporting B venceu, esta manhã, na Academia, o AS Reguengos por 1-0, com um golo apontado por Dramé. O conjunto orientado por Francisco Barão realizou, assim, mais um jogo de treino de preparação para o início da 2.a Liga. [url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_equipabvencereguengos_260714_130044.asp[/url]
para colocar apenas essa informação mais valia nada fazer…
Colocavam pelo menos os jogadores utilizados.
O Sporting B venceu, esta manhã, na Academia, o AS Reguengos por 1-0, com um golo apontado por Dramé. O conjunto orientado por Francisco Barão realizou, assim, mais um jogo de treino de preparação para o início da 2.a Liga. [url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_equipabvencereguengos_260714_130044.asp[/url]
para colocar apenas essa informação mais valia nada fazer…
Colocavam pelo menos os jogadores utilizados.
Tinha:
É o que acho, também. É uma parvoíce, isto. Uma cena tão básica…
O Luís Boa Morte está agora no Sporting Directo.
Betinho, Matheus, Dramé.
Quem está ai mais?
Betinho, Matheus, Dramé.
Quem está ai mais?
Luka Stojanovic, Mica Pinto, Gazela…
Moura AC- Sporting B
3 Agosto
18:00
Estádio do MAC
( O dia foi alterado, era para ser dia 2)
Transmissão em diferido do jogo Sporting Clube de Portugal B x Atlético Reguengos. Hoje às 15h na Sporting TV
Edit: Afinal não vai dar, grelha de programação sempre em talas :cartao:
Transmissão em diferido do jogo Sporting Clube de Portugal B x Atlético Reguengos. Hoje às 15h na Sporting TV
Eu ia para ver e afinal nada…
Estava a dar o Sporting vs Maritimo… ^-^ ^-^
Lucas_mello1991:
Eu ia para ver e afinal nada…
Estava a dar o Sporting vs Maritimo… ^-^ ^-^
Era para gozar contigo @Moutinho :twisted:
Malta, uma ajudinha… Ou me está a dar uma forte branca ou então é alguém novo que desconheço:

O tipo que está por cima do Luka, alguém me sabe dizer quem é ?
Thanks ! :great:
Malta, uma ajudinha… Ou me está a dar uma forte branca ou então é alguém novo que desconheço:
O Esgaio com o cabelo rapado? Estou a ver no telemóvel, não percebo bem.
VeDrIx:
O Esgaio com o cabelo rapado? Estou a ver no telemóvel, não percebo bem.
Também tenho curiosidade em saber quem é. Mas o Esgaio não é, porque o Cristian Ponde postou esta imagem ontem no instagram: (já agora, a descrição da foto era “Visita aos meus manos..”)

alguem pode fazer a legenda da equipa se faz favor?
![]()