Equipa B - 2014/2015

Não meteria, nunca, o Dramé nesse lote. Chegou a Portugal há 6 meses. Se fizer uma primeira volta em grande, sobe de patamar em Janeiro. Já, acho cedo.

Onde viste isso?

Lê o bold.

Eu li. Deduzo então que o conheças e que o próprio te disse…

É que havia sempre a hipótese de o ter confirmado através das redes sociais ou assim. Por isso é que perguntei. :great:

Na minha opinião não faria mal ao Iuri, ao Dramé, ao Wallyson e ao Tobias ficarem mais uma época na equipa B.

O Esgaio e o Betinho concordo, se não têm lugar no plantel principal, mais vale emprestar.

Mas também admito que todos possam ser emprestados, desde que sejam titulares nas suas equipas.

O Sporting B venceu, esta manhã, na Academia, o AS Reguengos por 1-0, com um golo apontado por Dramé. O conjunto orientado por Francisco Barão realizou, assim, mais um jogo de treino de preparação para o início da 2.a Liga. [url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_equipabvencereguengos_260714_130044.asp[/url]

para colocar apenas essa informação mais valia nada fazer…

Colocavam pelo menos os jogadores utilizados.

É o que acho, também. É uma parvoíce, isto. Uma cena tão básica…

O Luís Boa Morte está agora no Sporting Directo.

Em anexo 4 fotos do jogo de ontem.

Betinho, Matheus, Dramé.

Quem está ai mais?

Luka Stojanovic, Mica Pinto, Gazela…

Moura AC- Sporting B
3 Agosto
18:00
Estádio do MAC

( O dia foi alterado, era para ser dia 2)

Transmissão em diferido do jogo Sporting Clube de Portugal B x Atlético Reguengos. Hoje às 15h na Sporting TV

Edit: Afinal não vai dar, grelha de programação sempre em talas :cartao:

Eu ia para ver e afinal nada…

Estava a dar o Sporting vs Maritimo… ^-^ ^-^

Era para gozar contigo @Moutinho :twisted:

Malta, uma ajudinha… Ou me está a dar uma forte branca ou então é alguém novo que desconheço:

O tipo que está por cima do Luka, alguém me sabe dizer quem é ?

Thanks ! :great:

O Esgaio com o cabelo rapado? Estou a ver no telemóvel, não percebo bem.

Também tenho curiosidade em saber quem é. Mas o Esgaio não é, porque o Cristian Ponde postou esta imagem ontem no instagram: (já agora, a descrição da foto era “Visita aos meus manos..”)

alguem pode fazer a legenda da equipa se faz favor?

:slight_smile: