Equipa B 2014/2015

Parece que não havia ainda tópico da Equipa B. Tendo em conta que não faz sentido usar o antigo, aqui fica para a nova temporada.

[size=14pt][b]Plantel[/b][/size]
[b]GUARDA-REDES[/b]

[ul][]Meira
[
]Luís Ribeiro
[]Guilherme Oliveira
[
]Vladimir Stojkovic[/ul]

DEFESAS

[ul][]DD Mauro Riquicho
[
]DD Manafá[/ul]

[ul][]DC Ruben Semedo
[
]DC Samba
[]DC Hugo Sousa
[
]DC Matias Pérez
[]DC Domingos
[
]DC Nuno Reis
[]DC Liu
[
]DC Tobias Figueiredo[/ul]

[ul][]DE Seejou King
[
]DE Mica Pinto
[]DE Ruben Ribeiro
[
]DE Zihao[/ul]

MÉDIOS

[ul][]MD Fokobo
[
]MD Palhinha
[*]MD Luka Stojanovik[/ul]

[ul][]Zezinho
[
]MC Wallyson Mallman
[]MC Kikas
[
]MC Gelson Martins
[*]MC Geraldes[/ul]

[ul][]MO Iuri
[
]MO Chaby
[]MO Ponde
[
]MO João Rodrigues[/ul]

EXTREMOS

[ul][]Esgaio
[
]Jorge Santos “Gazela”
[]Dramé
[
]Matheus Pereira
[]Podence
[
]Ié[/ul]

AVANÇADOS

[ul][]Betinho
[
]Enoh
[]Mama Baldé
[
]Valdú
[*]Tiziu[/ul]

[size=14pt][b]Pré Épocal[/b][/size]
10 Julho - Sporting B vs Atlético Clube de Portugal (10:30) | [b]V[/b] 6-0 Golos: Luka, Dramé, Ié (x2), Enoh (x2)

:great: mto bem . :great:

O Tiziu sempre existe?

Quem souber infos do jogo com o Atlético, vá postando.

Já agora, aí no plantel faltam-te alguns jogadores, nomeadamente os ex-juniores e alguns jogadores que tiveram emprestados o ano passado e que têm treinado na equipa B.

Gr: Guilherme Oliveira
Defesas: Domingos, Nuno Reis, Ruben Ribeiro, Liu
Médios: Palhinha, Geraldes, Zezinho, Gelson Martins, Zhiao
Avançados: Betinho, Podence, Mama Baldé

Acho que podias adicionar estes jogadores ao post inicial e depois consoante os jogadores forem transferidos, ou emprestados, vai-se actualizando o plantel. :great:

Ah, e podes passar o Fokobo, Esgaio e o Manafá para o grupo dos médios, acho que faz mais sentido.

Quem? :lol:

Acho que ninguém sabe ao certo, sinceramente. :stuck_out_tongue:

Tiziu é um fenómeno que ninguém consegue explicar , reza a lenda que por vezes " aparece de entre o nevoeiro, e ouve-se uns baruhos estranhos de correntes nos balnearios , como se de um fantasma se trata-se " :slight_smile:

A lenda também diz que ele é tão rápido que os defesas nem o vêem, aliás, é assim que ele participa em todos os jogos, sem que ninguém se aperceba disso. :twisted:

Sempre ouve o jogo com o Atlético?supostamente é hoje , e terá começado as 10.30 h :inde:

E falta também acrescentar o João Rodrigues, avançado contratado ao clube de Óbidos.

Oficialmente ainda não foi contratado, está apenas a fazer a pré-época.

Ah ok, pensei que o tinham mesmo confirmado. :great:

Pelo menos nunca foi comunicado como o Jorge Silva foi. E nós até só sabemos dele porque a própria AEO divulgou essa informação.

Já agora…

Quem é aquele entre o Podence e o Semedo ?? :think:

Não faço ideia. Provalmente algum jogador que esteja a treinar à experiência, estilo João Rodrigues.

Já agora, não é o próprio João Rodrigues?

Não me parece ele…

Ia-te responder no twitter, mas respondo já aqui. :stuck_out_tongue:

Penso que é o Tomás Foles, guarda-redes dos juvenis. Não tenho a certeza, porém.

Eu tirei a lista do site do Sporting assim à pressa. A ideia é ir actualizando conforme formos sabendo mais informações sobre os jogadores da Equipa B. Irei actualizar com esses juniores por agora

Não será o Tomás Foles? Guarda redes dos juvenis?

[quote author=Michelangelo link=topic=61678.msg3156586#msg3156586 date=1404992055]

Sim, é ele ! :great: Não o reconheci ! :-[

O Ruben Semedo já devia ter sido dispensado ha muito tempo, fartou-se de gozar connosco nas redes sociais ha uns anos atrás, teve aquela triste cena da camisola e andou a conduzir sem carta, este tipo além de ser uma pessoa muito infantil, como jogador também nao vale nada.

Tem cada desconcentração que valha-me deus, é facilmente expulso, falhas claras a nível de posicionamento e de leitura de jogo, não quero cá tipos pouco inteligentes, um central tem de ser inteligente e ter personalidade.

O samba lembro-me que esteve muito mal na taça de honra ha 1 ano, não sei se jogou alguma coisa na B, mas parecia-me estar aquem daquilo que precisavamos, não sei como está agora a sua evolução.

Mas esse ainda veio apenas ha 1 ano.

Não consigo perceber o teu comentário. Dizes que o Rúben Semedo não vale nada (falhas de concentração e afins) mas depois dizes que não sabes qual foi a evolução do Sambinha porque não vês a equipa B. Agora é a minha questão é: Como é que sabes que o Rúben não joga nada?

Its a kind of magic…