Quem souber infos do jogo com o Atlético, vá postando.
Já agora, aí no plantel faltam-te alguns jogadores, nomeadamente os ex-juniores e alguns jogadores que tiveram emprestados o ano passado e que têm treinado na equipa B.
Acho que podias adicionar estes jogadores ao post inicial e depois consoante os jogadores forem transferidos, ou emprestados, vai-se actualizando o plantel. :great:
Ah, e podes passar o Fokobo, Esgaio e o Manafá para o grupo dos médios, acho que faz mais sentido.
Tiziu é um fenómeno que ninguém consegue explicar , reza a lenda que por vezes " aparece de entre o nevoeiro, e ouve-se uns baruhos estranhos de correntes nos balnearios , como se de um fantasma se trata-se "
A lenda também diz que ele é tão rápido que os defesas nem o vêem, aliás, é assim que ele participa em todos os jogos, sem que ninguém se aperceba disso. :twisted:
Eu tirei a lista do site do Sporting assim à pressa. A ideia é ir actualizando conforme formos sabendo mais informações sobre os jogadores da Equipa B. Irei actualizar com esses juniores por agora
O Ruben Semedo já devia ter sido dispensado ha muito tempo, fartou-se de gozar connosco nas redes sociais ha uns anos atrás, teve aquela triste cena da camisola e andou a conduzir sem carta, este tipo além de ser uma pessoa muito infantil, como jogador também nao vale nada.
Tem cada desconcentração que valha-me deus, é facilmente expulso, falhas claras a nível de posicionamento e de leitura de jogo, não quero cá tipos pouco inteligentes, um central tem de ser inteligente e ter personalidade.
O samba lembro-me que esteve muito mal na taça de honra ha 1 ano, não sei se jogou alguma coisa na B, mas parecia-me estar aquem daquilo que precisavamos, não sei como está agora a sua evolução.
Não consigo perceber o teu comentário. Dizes que o Rúben Semedo não vale nada (falhas de concentração e afins) mas depois dizes que não sabes qual foi a evolução do Sambinha porque não vês a equipa B. Agora é a minha questão é: Como é que sabes que o Rúben não joga nada?