Enzo Pérez (forte rumor)

Abri este tópico acerca do Enzo Perez, visto que o Sporting está interessado no mesmo e um jornalista argentino confirmou que o estudiantes recebeu uma oferta de um clube português…

Será do Sporting?

Enzo Nicolás Pérez (22 de fevereiro de 1986, Mendoza, Argentina) é um futebolista argentino que atualmente joga pelo Estudiantes de La Plata na Primera División Argentina.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=5PX8z9x7Hms[/youtube]

Na minha opinião era grande aquisição mesmo pelos valores que se falam

Desloca-se, ao menos.

Os valores que se falam é que me assustam um pouco. Fala-se em 6.5M€… é um jogador já com 25 anos… Mas eu sei que é bom. Também recebi essa informação ah pouco tempo

Não vejo motivo para abrir o tópico, nada aponta para que seja o Sporting que tenha feito a proposta.

O empresário do jogador detém 50% dos direitos desportivos do jogador e esse mesmo empresário foi quem trouxe Fernandez para o benfica, por isso… :inde:

se o trouxerem para tirar o #8 ao maniche que venha :victory:

Acho estranho esse jornalista afirmar que o Estudientes recebeu a tal proposta, e a imprensa Portuguesa não explorar o boato que já tem alguns dias!
Foram logo explorar no caso Carrillo e Rinaudo, e neste nem uma única noticia tirando o CM, que todos sabemos a credibilidade que tem.
De qualquer forma, todo este rumor a volta do jogador, não me parece o modos-operendis deste ano no Sporting.
Como tal, a ter proposta, aposto com 99% de certeza que a mesma partiu dos passarinhos.

:arrow: :arrow:

Também acho desnecessaria e prematura a abertura de um topico para o jogador. Nada aponta que seja o Sporting a ter feito a proposta pelo Enzo. Creio que durante a semana haverão novidades. De qualquer modo, um vídeo de deixar água na boca. É craque e não engana. Muita mobilidade, finalização e técnica. Seria reforço dos grandes e os valores falados não me espantam

Permite me discordar, eu acho que é mesmo o Modus Operandi desta época, a nossa imprensa não sabe minimamente, a não ser o CM que falou sobre isso, e o que se fala foram dos dirigentes deles DEPOIS da proposta estar feita…
Por isso o secretismo á volta do interesse do Sporting nele foi mantido nos segredos, e só se soube depois da proposta estar feita…

Estas a vontade para discordar. Mas acho que vão ter um balde de água fria, porque não me parece que venha para o Sporting.
Aliás tenho certas dúvidas que o seu futuro não irá ser pela Itália.

Ainda é muito cedo para abrir um tópico na minha opinião, ainda só se sabe que existe uma proposta de um clube português e nem se sabe se é verdadeira ou não e se foi aceite ou não.
Este tópico ainda não faz sentido, até porque se a proposta for feita por lamps ou andrades vai-me dar muita azia…

Já vi que a abertura do tópico não foi mt bem vista ???

Peço desculpa :great:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=540688

Eu sei que já é antigo, mas acho que devem ser os lampiões que voltaram ao ataque :hand:

Abres o tópico sem sequer meter fonte… sem sequer se saber qual é o clube, sem saber nada. :inde:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/beja-group/details/berater_1376.html

Parece que afinal o empresário dele não é o mesmo que o do Fernandez (Miguel Pires). :twisted:

Parece que cometi um crime … já vi abrirem tópicos sem muito sentido e não foram tão severamente criticados ???

Segundo o CM( :shifty:) é o Sporting

Não foi muito boa ideia porque nem sequer sabes se é o Sporting o clube português que fez a oferta…
Há que ter um pouco mais de paciência, senão corremos o risco de nos ridicularizar sem necessidade nenhuma.

:great: