Entrevistas aos jogadores da formação

UAU

Excelente tópico. Não conhecia admito.

Parabéns pelo Trabalho, pela Dedicação e Obrigado.

Importantes estas entrevistas pois dão a conhecer o forum e nele o SPORTING e os seus Adeptos e porque mostramos a todos eles que temos ORGULHO e Atenção na Formação e nos nossos Jovens Leões.

Deles Espero que se Divirtam a Jogar Futebol e que pelo meio vão ganhando Títulos para o SPORTING.

Uma Pergunta Bem díficil… Tendo em conta que se por ano 2 jovens da Academia subiram ao Plantel Principal já é Bom, quais destes sentes que chegarão lá de certeza!?

Obrigada Vitinhos :clap: :clap:

FABIO PAÍM

Fala um pouco sobre ti …

“O meu nome é Fabio Paim, tenho 19 anos, faço todas as posições do ataque. Entrei com 7 anos no SCP, vindo do Alcoitão”

Entretanto a entrevista terminou abruptamente quando lhe pedi para falar sobre esses anos desde que ingressou no Sporting …
ficou offline … espero continuar em breve …

Lol…

Ficou offline…
Foi azar!

Tem muito azar o Fabio Paim…

Então o Paím, não tem estado online ?

Acho que vou perder muito mais tempo neste tópico. :slight_smile:

Vi montes de jogos dos escalões de formação quando os campos era no local do novo estádio. Tive o privilégio de ver jogar o Ronaldo (grande dupla que fazia com o Fábio), o Viana, o Quaresma e também o Vasco Matos, o Valdir, o Paiva, o Carlos Marques, o Santamaria, o Mangualde, ufff tantos e tantos! E o vi o Paim, pequenito, nas escolinhas, distinguindo-se pela sua carapinha e pela forma como já tratava a bola…

Sei do “carinho” com que ficamos pelos “nossos miúdos”. Como torcemos para que eles, no Sporting ou fora dele, tenham sucesso. Pela forma como jogam e “sentem” a camisola.

Acho que a saída para Alcochete fez com que se perdesse um bocado esta vivência. A minha “casa” é ali e acho que devia haver mais jogos em Alvalade ou meios disponibilizados pelo clube para se ir ver os jogos a Alcochete.

A quem “entrevista” os jogadores e segue os jogos, o meu aplauso :clap:

Lembras-te do Carlos Marques que era da geracao do C.Ronaldo?Era um médio centro com grande técnica que na época passada jogou no Real Massamá.Agora está sem clube…

Como não encontrei nenhum outro tópico onde colocar esta pequena entrevista com o Grande Aurélio Pereira, coloco-a aqui, sempre fica junto dos seus miudos…

E agora pelosvistos Valência!

A nova de entrevista de Mário Rui, ex Sporting em:

/ADMIN EDIT: Publicidade não autorizada

A ultima entrevista de João Gonçalves em:

/ADMIN EDIT: Publicidade não autorizada

Fds mas tu agora és forista ou publicitário! Vitinhos tem vergonha na cara,quem quer fiabilidade não vai ao teu blogue de certeza. Entrevistas por hi5 também eu!

Cuidado com a linguagem rapaz. Que tipo de educação tens tu afinal ?

Explica lá o que são as entrevistas por Hi5 que não percebi?

Qual fiabilidade? A da ultima contratação do Braga por exemplo?

lol

Que pretendes dizer com isso?

Vitinhos é curioso falares do Braga. Não é lá que anda o Linz depois de ter feito o percurso Porto-Ponte Vasco da Gama-Braga? Mas porque é que ele veio ao Sul para voltar para Norte? Que enigma! Se mo explicares, retiro o que disse sobre ti

Não é que queira entrar nas discussões “vitínhicas”, mas a realidade é que pores links para o teu blog para ler entrevistas que poderias tranquilamente escrever aqui (como aliás até há algum tempo fazias) parece-me escusado. Da mesma forma como o pessoal cita notícias dos pasquins e indica a fonte, podias fazer com o material do teu blog.

O modo como estás a fazer as coisas tresanda a publicidade.

ainda por cima publicidade enganosa :cartao:

as tuas teorias sobre o sporting e a forma como achas que sabes mais que os outros todos fazem-me náuseas de tanto rir.
incrível a forma como tu e outros daqui inventam histórias.

imaginação vocês têm… e muita.

então a entrevista com o paím…

Entrevista com Rabiu Ibrahim

Fala um pouco sobre ti …

“O meu nome é Rabiu Ibrahim, tenho 16 anos, faço todas as posições do ataque. Entrei com 16 anos no SCP, vindo da nigéria”

Entretanto a entrevista terminou abruptamente quando lhe pedi para falar sobre o que pensa do Sporting …
ficou offline … espero continuar em breve …

Fui agora ao dito blog do vitinhos e achei uma coisa curiosa: é que ele tem lá duas hiperligações para forums do Sporting!

Curioso o facto de nenhuma ser para este forum, uma vez que ele perde tempo a vir cá a vender o seu peixe, conta as suas histórias, faz publicidade ao seu blog, e no fim, quando chega a altura de indicar forums que ele aconselhe a visitar, o nome deste forum é esquecido…

É interessante notar isso!

e ainda há pessoal aqui que vai nas suas histórias…
vergonhoso! :cartao: