Entrevista Miguel Ribeiro Telles no Jornal do SPORTING

É um dirigente que Admiro…soube por esta entrevista que não é remunerado pelo seu trabalho no SPORTING, sinceramente pensei que já não existiam directores e afins que não o fossem…fiquei supreendido.

Gostei da sua entrevista e como alguém aqui pediu para partilhar, vou fazê-lo em parte…apenas porque e mais uma vez afirmo não quero nem vou retirar vendas ao jornal do meu clube… Se quiserem Ler toda a entrevista comprem o Jornal. Garanto que vale a pena.
Se fosse nos outros pasquins colocava toda…assim não…e para que não existam dúvidas, as partes que coloco são aquelas que davam melhor para “scannerar”…apenas isso…

Mais uma vez é referida a “blogosfera” e alguns anónimos e pseudónimos (olha a carapuça!!!) no caso Carlos Freitas… cada vez me convenço mais que é daqui que falam…ou pelo menos parece…

Siga a conversa e discussão…


MRT.jpg

Falta mais de metade da entrevista…


MRT2.jpg

Será que se anda a fazer ao piso para + uma cooptacäo?

Bem, eu sempre tive o MRT em boa conta, sobretudo nos anos em que fomos campeöes, mas confesso que me desiludiu bastante, uma vez que ele fez parte do Projecto Roquette e pós-Roquette. Ou seja, MRT é responsável pelo estado a que as coisas chegaram, pela má gestäo financeira e pelo insucesso desportivo. E isso eu näo consigo descolar da imagem actual que tenho dele.

Na entrevista refere coisas óbvias que säo quase verdades de ‘la palice’ como aumentar as receitas, mas que näo foi capaz de implementar em todos os anos que esteve no Sporting… este discurso chega até a ser algo demagógico, pois refere, por exemplo, que uma das fontes de receita säo os direitos televisivos, quando já é certo e sabido que de 2008 até 2019 já foram ‘cedidos’ pela SAD a custo zero a outra empresa do universo Sporting.

Critica a voz dos Sportinguistas na Internet, a meu ver de modo infeliz, sobretudo quando sabe muito bem que tentaram silenciar ao máximo todas as iniciativas de debate plural sobre o modelo de gestäo desportiva e financeira e possíveis alternativas (um exemplo foram os debates que se tentaram promover no Estádio de Alvalade com figuras Sportinguistas de renome).

E, por fim, se provas faltavam sobre a ambicäo dos nossos dirigentes actuais, proponho-vos que tentem contar o número de vezes que MRT refere a necessidade primordial do Sporting de ser Campeäo Nacional de Futebol… é que säo imensas!

Só tenho a dizer uma coisa, vai parecer estranho a muita gente, pois apesar de eu não ser nunca o taliban do ano, sou o mais violento de todos, mas…

MRT, é a par do Paulo Bento o único que merece respeito ali dentro, não tenho duvidas que é empenhado e só não faz melhor porque não pode.

A entrevista em si, não diz nada de novo, mas levanta alguns pontos que até nós aqui levantamos.

A defesa a Carlos Freitas, é pura solidariedade a quem não percebe muito de futebol, posso relevar isso.

Carlos Almeida, compreendo as reservas em querer que o pessoal compre o jornal, mas, já imaginaste que existe aqui pessoal que vive de mesada porque é estudante, ou desempregados que não podem dispôr dessa verba?
Ou colocas, ou não colocas, o que estás a fazer é injusto, como grande Leão que és, devias cuidar do resto da savana…

Apenas uma opinião… :arrow:

Por agora não posso, pois estou prestes a receber notícias do Leão mais importante do Mundo…
Teclo da maternidade e tenho o jornal do SPORTING todo lido e amarrotado no Bolso…

Mas quando for possível posso colocar…
não já…pois o jornal está a venda, mas depois…Até pelo pessoal que está no estrangeiro e que vê neste Forum a sua Selva…

Estás a dizer ao Pessoal que vais ser PAI?

OH MEU AMIGO, KEREMOS O/A REBENTO SÓCIO JÁ!!!

QUEREMOS A BOA NOVA ASSIM QUE ESTIVER TUDO BEM.

UM ABRAÇO!

Sim, CAPS LOCK SÓ PARA TI :great:

Para mim MRT é mais um chulo e incompetente que passou e ainda persiste no Sporting. Na mesma linha está JEB. O único dirigente de topo da época roquettista que me merece alguma consideração é Dias da Cunha - sim, o Gágá -, porque apesar de incompetente era sério e dedicado.

Três coisas que aponto a DdC:

-aprovou a “paleta cromática” do nosso estádio.

-dar abraços e beijinhos ao pessoal do Pasquim de Merda no dia seguinte da publicação da célebre caricatura onde os sportinguistas fomos chamados merda.

-cachecol Fóculportista em Sevilha.

Ao incompetente posso acrescentar o ingénuo em último grau. Não afecta o sério nem o dedicado.

Os mods desta secção que me desculpem o OT. :whistle:

DIOGO CAETANO DE ALMEIDA :great: :mrgreen:

Podes acrescentar a insensibilidade e arrogância para com os sócios. Que cromos temos tido que aturar… ^-^

Não posso discordar menos deste branquear dos erros do DC.

Foi na minha opinião o presidente que mais maltratou os sócios e que menos fez para os aproximar do clube. Cometeu erros de palmatoria: manifestos com o LFV, beijinho ao PC, entrega da gestão do futebol ao sinistro do Meireles… etc… etc…

Dou-lhe os parabens por ter sido o primeiro a denunciar o que hoje é conhecido pelo Apito Dourado, mas nem isso soube fazer com mestria, deixando ao LFV o papel de grande denunciador e moralizador do futebol portugues, o que se não estivessemos a falar de um assunto sério, seria para rir.

O DC fica na historia por ter sido o presidente que inaugurou o novo estadio e ter estado à frente dos destino do clube no ano do centenário. Mas mais uma vez nem nisso soubemos ser brilhantes, fomos o unico grande que na comemoração dos 100 anos não foi campeão.

Não duvido da sua seriedade e sportinguismo, mas só por si não faz dele um presidente que recorde com saudade.

Não podes discordar de algo que não foi afirmado. Disse que DC foi incompetente e mantenho. A única contraposição que encontro entre DC e figuras como MRT ou JEB (ou sobretudo o inefável bisneto do fundador) é que estes nalguns círculos têm fama de competentes quando o são ou foram tão ou mais incompetentes que DC. Ao menos o DC não engana (quase) ninguém. 8)

Espero que TENHA CORRIDO TUDO BEM (esta também foi em homenagem). E que já seja sócio!

E registo o facto de o Diogo e eu termos em comum 2 de 3 nomes.

Parabéns aos papás. Este mês andam a nascer muitos putos. E 87,5% dos que conheço são sportinguistas. :dance:

Desculpem o :offtopic: mas o homem merece!

:offtopic:Parabéns CARLÃO :dance: :offtopic:

Concordo com o Angel em relação a DC, foi dos poucos impolutos que lá andou.

Em relação a MRT, eu gosto dele, tenho confiança nele, trouxe o Jardel (hihi), só lhe aponto uma gritante ignorância sobre o que é gerir um plantel de futebol, ou até mesmo na prospecção, não é um homem do futebol e a sua dependencia de Cacá foi doentia.

Concordo com o Nuno Lapa, o DC enquanto Presidente do Sporting foi mau de mais.

Concordo com o Incitatus, também simpatizo com o MRT

Parabéns ao Carlos e Felicidades ao novo leão

:offtopic: Parabens CARLOS :beer:

:arrow:

Já se abria um topico para isto, mas …

Parabens Carlos … Temos as nossas zangas, mas nunca me poderia zangar com alguem que meteu mais um Sportinguista no Mundo! A Esses o meu Obrigado!

O meu tá com 5 meses na barriga … nunca mais o vejo de cachecol ao pescoço :smiley:

PARABÉNS CARLOS10ALMEIDA! mais um LEÃO que vem ao mundo! :beer:
Continuação de BOA SORTE para ti Avantix. :beer:, pois daqui a 4meses vai haver outro LEÃO :exclaim: