Entrevista do Bolónio

Só para fãs, já que o homem continua a debitar a mesma “cassete” (obviamente o sucesso dos conterrâneos O-Zone ainda não o influenciou :wink: ):

Bolónio fala

Boa entrevista.

De realçar que ele tem razão quando diz que seria dificil fazer melhor do que ele fez com a misera equipa que tinhamos, mas ele também fazia cada erro que me dava cabo do juizo. Mas acho que e melhor que o Peseiro :lol:

PS: Lembram-se quando ele pos o Sa Pinto e o Tonito a defesa direito??? Essa era de chorar a rir :smiley:

Antes do Jardel não conseguia dormir à noite… Esta frase diz tudo daquilo que penso das qualidades do Boloni.

Realmente, trabalhar diariamente na Academia Sporting não é lá grande coisa em termos de condições de trabalho… LOL :shock: :x
De resto, continua igual a si mesmo… simpático, saudosista e cheio de planos e boas intenções.

Mas este homem em vez de se preocupar com o pobre Rennes que este ano está mesmo a um passito do abismo, ainda abre a boca?

Mas ainda não percebeu que ganhou os titulos pq um “anormal” marcou 52 golos numa época?

Cativo, este melhor que Peseiro? Bem, são opiniões, mas a tua segunda frase ilustra bem a contradição, no dia em que vires o Pesito a fazer uma dessas talvez concorde contigo…

Boa entrevista.

De realçar que ele tem razão quando diz que seria dificil fazer melhor do que ele fez com a misera equipa que tinhamos, mas ele também fazia cada erro que me dava cabo do juizo. Mas acho que e melhor que o Peseiro :lol:

PS: Lembram-se quando ele pos o Sa Pinto e o Tonito a defesa direito??? Essa era de chorar a rir :smiley:

Não foi há muito tempo, que,meteram o Beto a ponta de lança!!! :whistle:

Salvo erro o Beto era ponta de lança quando foi mais novo. Em todo o caso ate marcou um golo…

Boa entrevista.

E as fifias do Quiroga? E o Luis Filipe a ponta de lança que ele é médio direito?

Mas este homem em vez de se preocupar com o pobre Rennes que este ano está mesmo a um passito do abismo, ainda abre a boca?

Mas ainda não percebeu que ganhou os titulos pq um “anormal” marcou 52 golos numa época?

Cativo, este melhor que Peseiro? Bem, são opiniões, mas a tua segunda frase ilustra bem a contradição, no dia em que vires o Pesito a fazer uma dessas talvez concorde contigo…

Beto a ponta de lança como já foi dito também é bastante inteligente. Alem disso o Boloni ao menos tinha olho para a qualidade dos jogadores. O peseiro pronto e o Peseiro, que tira o Douala e mete o Pinilla etc etc.

Alem disso eu disse aquilo a gozar, tanto que ate pus o smile. Para mim nenhum dos dois tem qualidade suficiente para jogar pelo Sporting. :wink:

Je n’aime pas me rappeler de Boloni.

Mas quem é que gosta? :x :shock:

Ao contrário de vocês, e sendo um clássico anti-boloni eu agradeço esta entrevista pq serviu para me esclarecer algumas coisas sobre a parte do problema que ainda ficou mesmo após boloni ter saído (caso não tenham reparado, desde então a coisa pouco melhorou logo talvez o problema não fosse só ele como eu sempre disse, mas sim um problema a três vértices, boloni, jogadores e SAD).

Este excerto mostra bem o que era fácil ter percebido e as “tretas” que por lá se vão mandando. No caso particular de boloni, perde no entanto moral para falar quando não bateu com a porta ao perceber o que lhe estavam a fazer (mentir), ficando agarrado ao posto até ao fim. Se tivesse saído em bom tempo teria sido um bravo coerente, assim foi um conformista agarrado ao tacho.

Mas que eu acredito neste excerto acredito.

[i]– Sentiu-se injustiçado?

– Senti. Porque da primeira para a segunda época passaram-se muitas coisas. E vou falar sobre isso. Disseram-me que o Sporting tinha de economizar e rentabilizar jogadores. Que era uma época de transição e que tínhamos de resistir porque no ano seguinte o plantel seria reforçado. Dentro dessa política, saíram André Cruz, Hugo Viana e Phil Babb. Eu queria que eles ficassem mas aceitei. O dinheiro que o clube recebeu não foi utilizado para reforçar o plantel porque, segundo os dirigentes, era necessário resolver outros compromissos, nomeadamente com os bancos. Mais uma vez, pediram-me para resistir. Quando Beto se lesionou, pela segunda vez, lembro-me de ter pedido um reforço. O Sporting disse-me que não podia ser mas que na próxima época iria ter novos jogadores. Aceitei esse acordo. Era o meu acordo com a direcção da SAD. Disseram-me que na época seguinte alguns jogadores terminariam contrato, casos de Pedro Barbosa, João Pinto, Paulo Bento, Rui Bento, e que nessa altura o plantel seria devidamente renovado. Depois, lesionou-se o Niculae, o João Pinto esteve castigado e o Jardel desapareceu. Estava com menos seis jogadores. Apesar de tudo isto, sempre cumpri a minha parte do acordo. Mesmo quando os jornais começaram a atacar-me, quando os sócios começaram a zangar-se, respeitei o acordo. Esse foi o meu erro. Não podia fazer melhor naquelas condições, quer no primeiro ano quer no segundo, e tenho a certeza de que ninguém teria conseguido fazer mais do que eu fiz. Eu e os meus adjuntos.[/i]

Tudo muito engraçado nesse excerto, e se detesto Boloni como treinador, nada tenho em mente que me leve a acha-lo mentiroso, mas há aí uma pequena “inverdade”, Babb não foi vendido, Babb estava em processo de renovação de contrato com tudo ja apalavrado, quando Boloni se lembrou de o deixar no banco na Final da Taça, o homem não gostou e bateu com a porta, o SCP viu 0, nada, niente.

Mais, não tivessem dado o “goalfreak” a Bolonio ele ganhava era o campeonato de berlinde da Transilvania, pois apesar da tripleta o SCP arrancou no máximo 5 ou 6 jogos de qualidade em duas épocas.

Essa de ele dizer que ng faria melhor que ele nessas condições é mesmo para rir…

F.S Fez melhor o ano passado, e Pesito apesar de toda a contestação apresenta muito melhor futebol que ele, Bolonio podia não ser o único culpado, mas era nas calmas uns 80%… Prefiro o Pesito elevado ao cubo…

De “ses” estamos conversados, mas que o homem foi campeão, ganhou a Taça e a Supertaça isso é factual e indesmentível, agora se foi o Jardel, a Nossa Senhora ou Mariza Cruz, enfim, foi o Sporting, com ele a treinador! :smiley:

Antes de vir o Jardel o Sporting perdeu uns dois jogos e o homem não conseguia dormir.
O jornalista devia ter perguntado:

• Porque é que no jogo contra o Gil Vicente em Alvalade põe 5 homens de ataque e um meio campista que era o Paulo Bento. O resultado foi uma goleada de 0-3.
  • Em muitos jogos o Cristiano Ronaldo não foi titular e insistiu em pôr o Niculai a titular quando o homem andava fora de forma.
  • O Quiroga andava a jogar a lateral direito e só dava fifias.
Alem disso eu disse aquilo a gozar, tanto que ate pus o smile. Para mim nenhum dos dois tem qualidade suficiente para jogar pelo Sporting. :wink:

Jogar? Isso se calhar ainda não era o pior…:slight_smile:

Gostaste tanto do erro que fizeste logo dois posts iguais :lol: