Entrevista de Peseiro - Jornal da Tarde RTP 1

Quem quiser e quem puder que veja agora no Jornal da Tarde no canal 1 uma entrevista de José Peseiro.

Por acaso vi.

Disse que não havia disciplina no balneário e quem mandava era ele… Podia não haver indisciplina do tipo mandarem-lhe práqui e práli, mas não havia interesse em vencer os jogos e motivação… Agora ele que vá para forcado.

Continua igual a si proprio…sem noçao do ridiculo que e !
Nunca existiu indisciplina e por ai em dainte…
Em 15 dias 2 entrevistas…estara numa de paracer para ver se nao se esqueçem dele ?
Estara nunma de olhem para mim O NOVO MOURINHO…ha espera de propostas…
Agora venham os peseiristas dizerem que estamos sempre a bater no homem…o homem e que parece que esta com sede de protagonismo…
Por este andar ha de ter 60 anos ainda dara entrevistas do tempo em que foi treinador do sporting…
Enfim…e um injustiçado um incompreendido…
POUPEM ME

Sim, não disse nada de novo !
Se quiserem bloqueiem este tópico. :arrow:

  1. também é capaz de ir para o Porco.

… era tão bom.

QUando lá estava vivia ressaibiado pelo sucesso de Mourinho e falta de aprovação.

Hoje vive ressaibiado com o Sporting.

Enquanto isso é visto em cafés da terra dele discutindo futebol nacional em alta voz com os amigos e dizendo sem pudor nem respeito frases do tipo “o benfica só não ganha o campeonato se não quiser”.

Ao menos é coerente com o que andou a fazer na época anterior.

Somos um íman de esterco.

Não vi a entrevista, pode ser que ainda passe esta noite, por isso não posso dizer nada. Mas o facto de ele ter falado 2 vezes em 15 dias é interpretado por alguns, como se fosse uma prova de não sei quê. Respondeu a uma solicitação uma vez, logo outros viram que estava disponível e foram tb entrevistá-lo. Hoje é preciso justificar as próprias entrevistas…

Quanto a essa de ele andar nos cafés da terra dele a gritar que o benfica vai ser campeão, parece mesmo uma asneira com o objectivo de me fazer reagir :slight_smile:

Toda a gente sabe que o gajo é lampio. Ele e a família toda. Para além de ser uma besta, claro.

Não gosto de entrar em ataques pessoais. E segundo se diz, o Paulo Bento também é lampião. Acho que o que podemos discutir é a capacidade do Peseiro como treinador. E acredito piamente que o Peseiro sempre fez tudo pelo Sporting, enquanto lá esteve. Agora se tem capacidade ou não, já não entro nessas discussões.

É toiro lindo…é toiro lindo…OLLLÉ…OLLLLÉ !!!

É toiro lindo.....é toiro lindo.....OLLLÉ....OLLLLÉ !!!!

onde é que anda o “toiro” lindo ??? :lol:

Não gosto de entrar em ataques pessoais. E segundo se diz, o Paulo Bento também é lampião. Acho que o que podemos discutir é a capacidade do Peseiro como treinador. E acredito piamente que o Peseiro sempre fez tudo pelo Sporting, enquanto lá esteve. Agora se tem capacidade ou não, já não entro nessas discussões.

É…depois do Dracul que era (e é) amigo pessoal do Fernando Seara que até lhe escreveu o prefácio do livro, do engenheiro do Timex, do Pesudo da lezíria, agora mais um espécime da casta lampia…é o nosso destino. Percebem porque é que o presidente do Sporting disse que o benfica era maior que o Sporting?..

Quanto a essa de ele andar nos cafés da terra dele a gritar que o benfica vai ser campeão, parece mesmo uma asneira com o objectivo de me fazer reagir :)

Asneira é esse raciocínio, asneira e vaidade :).
Se queres comes, se não queres não comes. Razão tinha quem me contou, quando lhe perguntei pq não tinha contado no fórum.

vaidade… bola por cima :slight_smile:

Este homem não se toca?

Quero distancia de “quases”. :evil: