Devo admitir que gostei muito, tanto de quem se deu ao trabalho de elaborar a lista de questões, assim como com as respostas. Confesso que sinto-me um pouco mais aliviado em ter constatado que este “apagamento” mediático é meramente estratégico e que, muito em breve, serão lançadas as verdadeiras sementes de uma Presidência efectiva de um clube com a grandeza do Sporting Clube de Portugal.
Fico ansioso à espera e, se, se confirmar os apoios, as mais-valias humanas e estruturais, terá o meu apoio e voto incondicional.
Parabéns igualmente aos foristas, pela abrangência das questões.
Quanto às respostas do BdC, gostei essencialmente por serem directas e sem subterfúgios… À Leão. Gostei especialmente da resposta sobre a relação com os media, resposta a uma questão muito semelhante que lhe coloquei pessoalmente no dia da apresentação da sede da candidatura, no Alvaláxia.
Parabéns pela iniciativa, mas sinceramente esperava mais das respostas.
São quase todas do tipo “Sim”, “Não”, “Estamos a estudar” ou “Consultem o programa”.
Esta falta de respostas claras e/ou elaboradas, aliada à viisbilidade quase nula na comunicação social (propositada, pelos vistos) não augura nada de bom em termos de resultados eleitorais, vamos a ver.
Excelente trabalho, BmG1906, e por ele te agradeço.
Gostei muito das palavras do Bruno de Carvalho, que se mostrou conhecedor da realidade do Sporting e, ao mesmo tempo, com vontade de fazer do nosso Clube um Clube ganhador.
Prefere não comprometer-se, arriscando-se a que depois de lá estar, ser obrigado a faltar à palavra.
Tens o exemplo do pavilhão. Por mais que ele o queira, não pode dizer que vai arrancar logo. É preciso 1º garantir que é um espaço financeiramente rentável, com risco de mais termos de nos livrar dele.
É um bocado frustrante, mas é a postura que se aconselha.
Mesmo que seja eleito, dificilmente conseguirá fazer com que todas as suas ideias sejam aplicadas.
Agradeço imenso ao BMG e ao BC pela entrevista! Deve ser a primeira vez que acontece isto no fórum, acho eu.
No que diz respeito à pergunta que coloquei (Sporting TV, bufos, etc.), não fiquei muito esclarecido, até porque achei que o programa não era o suficientemente explícito acerca desses temas; mas de facto eram muitas perguntas, BC só podia responder de forma sintética.
Foi pena não se ter discutido a política para o património. Mas há tempo para isto.
Os meus parabéns ao fórum e os meus agradecimentos ao BMG e ao BC.
Foi realmente uma entrevista bem conseguida, apesar das respostas sintéticas. Fico então à espera de uma participação mais activa na comunicação social, de modo a causar um “boost” numa campanha bastante séria e responsável.
Em primeiro lugar agradecer ao BmG1906 por esta excelente iniciativa e ao Bruno de Carvalho pelas respostas. Julgo que todos, de uma maneira ou de outra, ficamos muito melhor informados em relação a esta candidatura. Aguardo com expectativa o anuncio dos nomes que irao compor a lista, nas mais diversas variantes.
Mais uma vez o meu sincero obrigado aos intervenientes.
faltaram tocar alguns pontos importantes e aqueles que foram perguntados foram gentilmente esquivados . A unica informação que acrescentou ao que já sabia é mesmo a intençao de fazer uma auditoria… de resto: “vamos averiguar”, “estamos a analisar”, etc
Continuo sem saber os moldes exactos do “Sporting Champions” e porquê deste fundo se poder considerar viável dada a actual situação do Sporting, um clube onde os seus activos estão subvalorizados e, consequentemente, num fundo ao género do benfica, irá lezar a médio prazo o Sporting sem ter a garantia que dára dinheiro suficiente de dotar o plantel do Sporting de jogadores de qualidade indubitável e que sejam criadas condições REAIS para se lutar pelo titulo.
Sou um bocado ceptico a respostas como “Vamos lutar já na próxima epoca” e afins, porque isso é o que os adeptos querem acreditar, sendo que ainda não vi nenhuma medida ou opção desta lista que me faça acreditar nisso.
Contudo, continua a ser a minha candidatura favorita, não exclusivamente por mérito mas sim pelas restantes significarem tudo o que abomino neste Sporting.