Entrevista com Paulo de Andrade - Parte 1

Paulo Andrade foi presidente da SAD do Sporting entre o Verão de 2004 e Outubro de 2005, tendo estado ligado a uma histórica temporada (2004/05), que esteve quase a ser a melhor de sempre do clube verde-e-branco, com a equipa a ficar perto de conquistar o campeonato nacional e a Taça UEFA.

Agora, em entrevista, Paulo Andrade fala sobre vários temas do actual momento dos “leões”, sem esquecer a sua passagem pelo clube de Alvalade e algumas peripécias que, na altura, viveu no comando da SAD do Sporting Clube de Portugal.

Qual é o seu número de sócio do Sporting?
738.


[url]http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2011/1/27/entrevista-com-paulo-de-andrade-parte-1[/url]

Fui o único a achar a entrevista, no mínimo, interessante… ?

Não foi este tipo que ficou ligados às" excelentes" contratações de 2005/2006 e a fugir dos adeptos, juntamente com Meireles, deixando os jogadores e treinador sozinhos, após contestação dos adeptos? Se não foi, peço desculpa.

Só fala verdades.

Tenho ideia que Rui Meireles e Paulo Andrade deram de frosques, ainda antes de terminar o jogo em Paços de Ferreira, onde levámos 3 ou 4-0. Peseiro ainda aguentou 1 jogo ou 2.

O dirigismo é assim, tanto no futebol, como na política.
Um gajo está lá um ano, é criticadíssimo na imprensa e cai em desgraça.
Sai e 2 anos depois constitui-se em senador ou reserva moral.
Começa por explicar na mesma imprensa que cometeu muito erros. Mas decidiu contrariado. A culpa foi de outrém, no geral, não identificado. Mas tb. decidiu bem. Aí o mérito é inteiramente seu.
E pronto. Pode criticar, na mesma imprensa que sempre lhe deu na corneta, o presente com autoridade e distanciamento.

Parte 2, com algumas pequenas revelações interessantes

[url]http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2011/1/29/entrevista-com-paulo-de-andrade-parte-2[/url]

Já por aqui li umas versões engraçadas sobre essa história. 8)

Quanto à entrevista, nada de novo. No que toca aos dirigentes e seus actos alinha no politicamente correcto e não abre o pio, no que toca a questões mais dúbias envolvendo jogadores também se fica muitas vezes pelas meias palavras…

Gostei! Sobretudo de “O momento actual é extremamente difícil. É um momento em que temos de apelar fortemente à união dos sportinguistas e temos de deixar de pensar em oposições. Nós neste momento temos de estar unidos.”

"entrevistei-o " eu este verao aqui em aveiro na visita dele ao nucleo…fala bem …mas nao passa de mais um que virou o bico ao prego e agora tenta salvar o couro a abater os ex amigos dele.

Para mim não passa de um “betinho” do ténis com a mania de que percebe algo daquilo…

Parece-me que este é o novo ponta de lança do sporting bes no dia seguinte. Eles estão a entrar com tudo, a apostar forte, o pior é que as “reservas úteis”, já nem no banco as acham, têm que ir “às antigas glórias”.
(Leia-se glórias do roquettismo)