Entrega de Emblemas de 25 anos

Liguei para a linha, supostamente o mail vai ser enviado hoje. De qualquer forma, a cerimónia deve ter a duração de uma hora, hora e meia, a entrada é pelo Hall VIP. Se nada receberem, já sabem :sweat_smile:

Acabei de receber :email::lion:

3 Curtiram

Acabei de receber, também vou às 15h00.

Também já recebi

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1596572449306333185?s=20&t=SiJWuvJkFLoRJBEAMzsj0g

3 Curtiram

SÓCIOS RECEBEM EMBLEMAS DOS 25 ANOS

Por Sporting CP
26 Nov, 2022

NOTÍCIAS

​Cerimónia decorreu ao longo de todo o dia no Estádio José Alvalade

Cerca de 1250 Sócios do Sporting Clube de Portugal receberam este sábado os emblemas relativos aos 25 anos de Associativismo, no Hall Vip do Estádio José Alvalade, numa cerimónia que decorreu ao longo de todo o dia e que ficou marcada por um enorme espírito Sportinguista.

Os pins prateados que celebram um quarto de ligação ao emblema de Alvalade foram entregues aos Sócios pelas mãos de vários membros dos órgãos sociais, incluindo do presidente do Conselho Directivo Frederico Varandas, e ainda por parte de atletas das modalidades Leoninas.

Antes de receberem os emblemas, os Associados tiveram também a oportunidade de fazer uma visita guiada a alguns dos locais mais emblemáticos do universo verde e branco, como o Museu Sporting, o balneário da equipa principal de futebol e ainda o relvado do Estádio José Alvalade.

Também lá estive a receber o emblema de 25 anos (na verdade este ano já fiz 29 anos de sócio).

Poder visitar o balneário e pisar o relvado foi bastante agradável e via-se a alegria até nos mais velhos!

Mas para mim… acima de tudo valeu pela possibilidade de o fazer acompanhado do meu velhote e do meu leãozinho!

Em 2018, após Alcochete e destituição deixei de pagar quotas. Regularizei tudo após pensar que seria importante este marco de receber o emblema de dedicação com estes 2 acompanhantes. Ainda bem que o fiz… Muito orgulho em estarmos ali os 3 e passar ao mais novo o que é ser Sporting e sermos sempre fiéis!

O Sporting somos nós!

7 Curtiram

Estive para receber o meu emblema de 25 anos de sócio.

Não cumprimentei o Varandas - o alívio que foi perceber que não era ele a dar o emblema… e parte-me o coração pensar que, num dia em que estamos todos ali a festejar o nosso quarto de século de associado, o presidente é aquele senhor.

De resto, enorme manhã, a ver o museu, balneários, subir ao relvado. Um dia para recordar mais tarde, agora é chegar aos 50!

3 Curtiram

Escolhiamos quem queriamos quem desse o emblema, eu escolhi o Angelo Girao. :slight_smile:

1 Curtiu

Alguém já recebeu o emblema pelo correio?

Eu ainda não recebi o meu, ligaram a perguntar se ia à cerimónia e como não podia disseram que enviavam… bem, ontem na Sporting TV estive a ver a entrega e tudo o que a mesma envolveu desde a ida aos balneários e museu, fiquei com imensa pena de não ter podido ir…

fds ainda nada

Uau a serio? que incompetencia em toda a linha lol

Eu tb ainda não recebi🤬

É normal @Prince isto com as falcatruas online aos depositantes dos CTT e esta capacidade de negociação implacável dos nossos líderes ainda devem estar a decidir q percentagem do passe caberá aos CTT para fazerem o envio.

N se preocupe q o Varandas e o Viana agora estão a tratar do Diomandé, depois vem o concorrente do Paulinho, ainda por cima com tantas greves e metade do Governo do Costa a meter água é normal q ainda n tenha chegado…

Mas é capaz de o senhor Presidente em vez de o levar ao Museu fazer-lhe a entrega diretamente na Clinica.

1 Curtiu

ainda à espera :joy:

Eish… a sério? Quanta incompetência. Ainda bem que lá fui se não também estava ainda a chuchar no dedo.

CHEGOU