Então e o Stojkovic ?

Todos sabemos que o nosso Sporting precisa de um guarda redes de classe Mundial. Digno de representar o Sporting, não muito velho e de preferência alto. Até aqui tudo bem… No entanto vejo o Sporting no mercado a ver guarda redes, os razoaveis custam sempre perto de 3 a 7 milhoões, aqueles muitos velhos em grandes clubes que só já têm o nome, ganham muito, no nosso mercado já se fala do guarda redes do Guimarães, com idade perto dos 33 anos e não muito alto.
Mas afinal o que se passa no nosso clube?

Qual é o problema do Stojkovic? Este guara redes é titular numa selação que está no mundial , tem 26 anos, tem 1.96 dos mais altos que já ouvi falar, forte fisicamente e á parte disso é bom, bolas!!

Podem me dizer o que se passa?

Obrigado

Este tópico tem um timing :lol: :
Lembraram-se disso porque ele defendeu um penalti?!!!

Já por muitas vezes defendi o homem aqui no fórum…
Mas neste momento, mesmo que o Sporting o quisesse (e realço o QUISESSE, pois parece-me óbvia a intenção do clube), a verdade é que nem temos condições para poder ter “mão” no destino dele…
Quem neste momento decide o que quer que seja é o WIGAN a quem o Sporting deu primazia para vender a custo zero, ficando com 30% de uma futura venda!
Por isso…se ele jogar bem…lololololol…só vai é ficar mais perto de inglaterra!
Apesar de agora parecer uma idiotice, até entendo que a direcção tenha aceite este negócio bizarro, pois ninguém pegava no homem, muito por culpa pela forma como este caso foi tratado!
Desvalorizámos um activo de forma verdadeiramente incrível…

Claro! Iam abrir um tópico por uma defesa para a frente que só não acabou em golo porque a bola foi à barra?

^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Player of the match - AlemanhaxServia

Eu continuo a dizer que foi um dos jogadores queimados pelo Paulo Bento…

O Bettencourt se tivesse olhos na cara, o Costinha se fosse do Sporting e o Paulo Sérgio se lhe desse uma hipótese, de certeza que este senhor nos traria muitas alegrias…

Enfim… temos que viver com o que temos… agora ir buscar velhos quando lá temos novos e bons…

SCP RIDICULO

Nunca se conseguiu afirmar em nenhum clube, e a culpa é sempre dos treinadores, é uma vitima este Stojkovic ^-^

[mod]Não faz sentido nenhum estar a abrir-se um tópico de propósito para este assunto. Isto pode ser discutido no tópico Emprestados 2009/2010, que ainda está aberto e onde aliás já se fala do Stojkovic e do jogo de hoje, ou então no máximo reabre-se o tópico do jogador apesar de achar que isso não se justifica.

Se optarmos por reabrir o tópico do Stojkovic será feita a junção com este tópico para que o assunto prossiga lá.

Tópico bloqueado para já.[/mod]