Então... e a estrumaria dos merdosos?

Como estão as obras? Já está pronta?

Eheheh, fui lá ao site deles, «varri» aquilo de uma ponta à outra e não consegui ver uma página, um «linkzinho» sequer a falar das obras da estrumaria. Provavelmente devem estar paradas e bem paradas; e a comunicação social nem pia, sequer…

Realmente, grande prioridade a deles na formação. E depois dizem que é mentira, que não andam a reboque dos outros. A cesta do pão está a funcionar, porque é imprescindível para o futebol, senão, estava ainda a meio.

Por aqui se pode depreender da quantidade de cambalachos que a cestinha do pão deve encerrar. Só assim é que devem ter conseguido acabar aquele merdete a tempo.

E depois ainda me perguntam porque é que eu acho que aquela merda de clube é a podridão, o cancro do futebol português. É mesmo preciso ter lata. :evil:

Quero é que eles, e tudo o que se passa com eles se f***! :arrow:

A nossa está em pé e é a melhor de Portugal e uma das melhores ‘canteras’ da Europa!

Lampião… forma-te nos jardins de Belém!

Eles diziam que «estava»pronto em Setembro de 2005 :arrow: :whistle:
http://j-eagle.weblog.com.pt/arquivo/197867.html

No fórum lamp há fotos, a imprensa diz que não abre por causa do patrocinio.

E digo mais: Quero é que eles, e tudo o que se passa com eles se f***! :arrow:

Mal empregado tempo passado no site ou lá o que é …

Isso dos ***** mas 10 vezes… :lol: :shock:

Era para ter sido em Setembro, depois em Janeiro, enfim…! A verdade é que os putos deles continuam a jogar por aí onde calha. :? Que clube tão triste e asqueroso! :x

Ou o slglorias se dispoe a pagar uma ETAR do seu proprio bolso, pq a camara do Seixal n tem mesmo dinheiro para isso, ou nunca, mas nunca eles vao conseguir quem pague “namimg rights” por aquilo.

Para quem nao sabe, e o autor deste post descreveu bem, aquilo é mesmo uma estrumeira, todos os dejectos das vilas desde Coina até ali, desaguam naquele charco que está lá perto, o cheiro é insuportavel, e ja houve quem me dissesse (puro boato), que a merda chegou a sair do chão em certos relvados quando os semeavam.

Existe um outro complexo desportivo na zona, que tem o nome de Carla Sacramento, em cujo qual os atletas se recusam a treinar devido ao cheiro nauseabundo, apesar das excelentes condiçoes.

Não esquecer que estes terrenos onde os fdp construiram o aviario são os celebres terrenos da Euroarea que levam a que agora VA esteja a ser julgados, a Euroarea enfiou o barrete ao glorias, ao vender terrenos que ninguem comprava pelos motivos que disse, por 1 MILHAO DE CONTOS ao glorias, sendo que VA ainda meteu guito ao bolso.

O camionista resolveu avançar com o centro de estagio no sentido da autarquia construir a ETAR que ali estava prevista antes da camara vender os terrenos, mesmo pq nao tinha dinheiro para a fazer. O problema é que a camara nao tem dinheiro para obra e esperou sempre que o comprador se encarregasse disso…

Chamo-lhe o braço de ferro da merda, no dia a dia, o glorias com a edilidade do Seixal…

Desafio qq um a ir lá e perceber o que eu digo, não da mm para aguentar.

Uma imagem para ilustrar o post anterior:

Realmente quanto ao cheiro e verdade sim senhor !!!
Passei la no domingo a tarde em visita a uns familiares…e aquela zona e mesmo nauzeabunda vai ser muito dificil…trabalhar la todos os dias…e ainda bem para eles hahahhaha…estao mesmo no sitio certo.
A MERDA SEMPRE SE DEU BEM COM A MERDA !!! :slight_smile:

O que realmente me deu enorme vontade de rir…foi que eu ia descansado…depois abri o vidro do carro e disse pra minha maria " está aqui um cheiro que nao se pode ! "…dito isto olhei em frente e vi uma placa de direcçao a dizer " SLBenfica centro de estágio !! "… vira se ela para mim " Olha a placa já está explicado o mau cheiro !!! "
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

E digo mais: Quero é que eles, e tudo o que se passa com eles se f***! :arrow:

E ainda acrescento: P**** que os p****! :lol:

Era para ter sido em Setembro, depois em Janeiro, enfim...! A verdade é que os putos deles continuam a jogar por aí onde calha. :? Que clube tão triste e asqueroso! :x

Pois é. Onde é que eles jogam nas camadas jovens? Em que campos? É que na lixeira só têm um sintético, e não me parece que iniciados, juvenis e juniores joguem lá.

Jogam onde calha. Odivelas, Amadora, Alverca… parecem uns nómadas sem destino.

Que vergonha. E querem eles chegar ao nosso nível! :roll:

E os outros? Estam a pagar pelo campo de treinos?Ou somos nós Portugueses que pagamos para eles?

(Est.Nacional.) :arrow: