Enner Valencia

Enner Valencia, avançado equatoriano, foi oferecido ao Sporting. Trata-se de um de muitos nomes que têm sido colocados no radar dos leões nas últimas horas e que serão analisados em conjunto por José Peseiro e Sousa Cintra até ao fecho do mercado, amanhã. Valencia tem 28 anos e está ligado ao Tigres, do México.

El delantero ecuatoriano de Tigres pasa a ser el objetivo número uno del club lisboeta tras el no del italiano y del colombiano.

El Sporting de Portugal ya tiene claro su objetivo principal para reforzar la delantera y no es otro que Enner Valencia, el delantero ecuatoriano de Tigres que esta temporada ha marcado ya 18 goles en todas las competiciones que ha disputado con el club azteca, con el que ha llegado a disputar la Copa Libertadores.

El club ‘verde e branco’ tenía en cartera a Luis Muriel y a Nicola Sansone pero finalmente el rechazo de ambos delanteros ha convencido a la cúpula técnica del Sporting en la apuesta por Enner, uno de los jugadores más en forma del campeonato mexicano. También jugó para Emelec antes de su paso por Inglaterra, donde pasó por el West Ham y el Everton antes de fichar por Tigres en 2017.

Así las cosas el Sporting realizará durante la jornada de hoy una oferta a Tigres por el delantero con el objetivo de reforzar el frente de ataque a falta de pocas horas para el cierre del mercado.

Até gosto mas até nem acredito

O Enner Valencia agrada-me, mas não sei como está depois de ter saído do Everton.

Gostava de o ver por cá.

[member=6293]Izmailov#7

PARTIA O TUGAO TODO

Era um bom reforço. Flopou em Inglaterra mas em Portugal era capaz de ter imenso impacto. Gostava.

Ou seja, mais um Joel Campbell?!? :twisted:

Boa tentativa ;D
Jogadores completamente diferentes. Além do mais o Joel flopou em todo o que é sítio.

E um jogador irregular, nao tem estado mal no Tigres, mas tambem nao tem sido assim tao importante, dai nao me admirar que o queiram vender.
Tem sido cair a pique desde que foi para o West Ham em termos de mercado, pagaram 15M por ele, as expectativas eram grandes, mas existe uma grande diferenca entre o Pachuca e o West Ham…
De volta ao Mexico anda mais feliz, e melhor que Montero por exemplo, mas nao sei se seria realmente a solucao pq cuja qual tanto ansiamos…
Depende do preco, o Tigres pagou 4.5M por ele ha um ano, eu nao dava esse valor, no entanto o ordenado nao devera ser muito elevado.

Não é mau, mas duvido que ele ca vingue…

Seria interessante…

Sem dúvida. Cumpre os requisitos

Gosto, mas nunca para ser o suplente do Bas Dost, não o vejo como Pl, aliás nem ele nem praticamente nenhum dos nomes apontados.