Enke eleito melhor guarda-redes na Alemanha

Enke eleito melhor guarda-redes na Alemanha

O antigo guarda-redes do Benfica, Robert Henke, actualmente ao serviço do Hannover, foi eleito o melhor guardião da época 2004/2005 da Bundelisga, de acordo com uma sondagem efectuada pela revista Kicker. Marcelinho, médio do Hertha de Berlim, foi considerado o melhor jogador.
Robert Henke
ASF
Enke reuniu a preferência de 23,3 por cento dos votantes, levando a melhor sobre Roman Weidenfeller (21,1 por cento), do Borussia Dortmund, e sobre Oliver Kahn, do Bayern de Munique (13,8 por cento).

Num total de 232 jogadores, Marcelinho, de 32 anos, autor de 18 golos pelo vice-campeão Hertha de Berlim, recebeu 35,8 por cento dos votos, contra os 14,2 do seu mais directo perseguidor, o médio do Bayern de Munique Michael Ballack.

Refira-se ainda que Felix Magath, que conduziu o Bayern à «dobradinha», reuniu a preferência de 26,7 por cento dos votantes, contra os 23,3 de Jürgen Klopp, técnico do Mayence.

cumps,
VCoelho

O Enke é um excelente guarda-redes e seria uma excelente opção, até porque o seu passe não deve ser muito caro.

Já cá está? :-k

o enke quando andou do barcelona, para a turquia e vice versa devia estar a preço de saldo… agora? deve estar a preços que a nossa sad nunca iria dar…muito menos por um guarda redes

Eu não me importava nada de o ter por cá…

nem eu…
finalmente um bom GR.

mas não.
vão buscar o “Zé Manoel” ao Cearense do Caco Quebrado.

Sempre gostei do Enke…mas acho muito muito dificil :?

As galinhas não o vão buscar? :roll:

O sporting devia ter ido buscar o enke quando ele estava no charco.

É nessas alturas, recordo que até se falou nele mas depois veio o Ricardo.

O Enke é mto bom e para keeper é jovem, tem mta margem de progressão. Duvido que após este comeback ainda esteja ao nosso alcance. O sporting de hoje é o sporting de manoéis e marcos.

Mas nós não temos o GR da Selecção de Portugal ? :shock:

Mas nós não temos o GR da Selecção de Portugal ? :shock:

So que se especula que ele vai sair, logo nos dizemos quem gostavamos de ca ver :wink:

Para nao falar do resto :twisted:

Por acaso o moreira ontem no jogo da taça dá uma casa no segundo golo e ninguém fala.
Se fosse o Ricardo era mais um frango, como foi o moreira (que até vem para a imprensa dizer que facilitou) não faz mal.

Força Ricardo

tropinha

• nunca vi nenhum guarda-redes que não desse frangos. É uma questão de quantidade, de relação falhas vs segurança.

• não percebo qual o sentido de comparar prestações do nosso guarda-redes principal e titular da selecção com um jovem valor que é reserva do benfica. Se mesmo assim fosse comparável (ainda pior) estariamos nós.

• compare-se portanto a prestação de Ricardo ao longo da época com a de Quim, e chegaremos a uma embaraçosa conclusão (pelo menos eu chego).

• estou à vontade para falar pois sempre defendi Ricardo, mas não lhe reconhecer agora falhas pesadas que na sua idade já não vão ser corrigidas é negar o óbvio.

O Enke é mto bom e para keeper é jovem, tem mta margem de progressão. Duvido que após este comeback ainda esteja ao nosso alcance. O sporting de hoje é o sporting de manoéis e marcos.

Mas o Enke quando estava ao nosso alcance era um “manoel” ou um “marcos”! :roll:

Mas o Enke quando estava ao nosso alcance era um “manoel” ou um “marcos”! :roll:

era?

mas… quem é que não via futuro no Enke?
o Enke quando saiu do benfica já era um grande GR.

vamos defender os invisuais do Dpa de Futebol do Sporting?

era?

mas… quem é que não via futuro no Enke?
o Enke quando saiu do benfica já era um grande GR.

vamos defender os invisuais do Dpa de Futebol do Sporting?

Lembro-me de muita asneira do Enke, não vamos agora transformar o homem no novo Yashin, admito que progrediu mas na altura era mais uma moreira ou algo do género! :roll:

:shock:

O Enke era um Manoel quando veio para o benfica após ter sofrido 72 (foram mais?) golos numa época. Depois de o ter visto a jogar em Portugal tinhas duvidas que era bom? Se hoje tinha lugar de caras, muito mais teria em épocas de Piado/Nelso… :?

Lembro-me de ler posts a falar do Enke quando estava ao nosso alcance…

:shock:

O Enke era um Manoel quando veio para o benfica após ter sofrido 72 (foram mais?) golos numa época. Depois de o ter visto a jogar em Portugal tinhas duvidas que era bom? Se hoje tinha lugar de caras, muito mais teria em épocas de Piado/Nelso… :?

Lembro-me de ler posts a falar do Enke quando estava ao nosso alcance…

Posts meus não eram de certeza, eu lembro-me de muitas asneiras do Enke, nunca defendi a sua contratação e continuo na mesma posição, para mimm Enke é um GR. normal, é melhor que o Nelson e que o Tiago, não é difícil, não o considero melhor que o Ricardo! :arrow: