“Por que será que um jovem capitão da superliga telefonou esta semana a outro jovem com nome de ex-craque da selecção a dizer-lhe: «Olha lá, avisa aí os teus colegas que o vosso campeonato é outro… não é contra nós». ?”
Alguém decifra?
Anão palmilhas e Paulo Sousa (estoril)?
Anão palmilhas e Jordão (estrela)?
Anão palmilhas e outros?
Outros?
Treta?
Não sei se o Estoril vai entalar o benfica mas apenas vejo lados positivos em toda a pressão colocada. Imagino que ao nível de equipa técnica e jogadores a vontade de calar as suspeitas seja imensa, e nesse sentido, justa ou não, a pressão que o Sporting colocou é de aplaudir.
Finalmente deixamos de ser anjinhos, já chega de palhaçada e meninice como em tantas outros momentos (ex: ausência de queixa pela má inscrição de rocha).
Eu acredito na motivacao extra dos jogadores do Estoril e sabem porque? Porque nenhum jogador quer ir chutar bolas para a divisao de honra. Pura e simplesmente. AH, e nao menos importante, o Litos E SPORTINGUISTA
[i]Eu acredito na motivacao extra dos jogadores do Estoril e sabem porque? Porque nenhum jogador quer ir chutar bolas para a divisao de honra. Pura e simplesmente. AH, e nao menos importante, o Litos E SPORTINGUISTA [/i]
O meu medo é os possíveis aliciamentos a alguns deles, prometendo-lhes um lugar no plantel lampião da próxima época. Lembram-se da migração de jogadores do Alverca para a Luz? Tendo em conta a proximidade do Veiga ao Estoril, não será difícil que os jogadores acreditem nisso mesmo.
O boloposte já lá colocou outra, a dizer que o Sporting era parvo se aceitasse o Figo de volta.
Por acaso eu também acho, mas por razões bem mais fundamentadas - ver as cenas do “menino” nas últimas semanas no balneário - que a dor de cotovelo deste idiota lamp, que até se salivava todo se o Figo assinasse pelo Glorimerdas.
OT, o grande Rui10Costa voltou à actividade internauta - é fácil topar o cheiro a merda nos comentários ao referido “post”.