Um grande sportinguista que merece todo o crédito pelo trabalho desenvolvido. Muito obrigado Eng. Gilberto Borges.
Para mim, a figura do ano.
Uma figura que irá fazer parte da história do renascimento do nosso grande clube (já o faz).
Uma só pergunta e espero não ferir susceptibilidades…no nosso clube existem n pessoas com licenciaturas, mestrados, doutoramentos. Existem também muitas que não tendo qualquer grau académico contribuem de igual modo para o engrandecimento do nosso clube. Assim sendo, porque é que este senhor é o único que é tratado pelo seu grau académico?
Só hoje reparei neste tópico. Shame on me.
O Eng. Gilberto Borges é, tão somente, uma das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer. Um dos grandes símbolos do Sporting actual.
Eng. Gilberto Borges,
Obrigado por não deixar morrer uma das maiores modalidades do Sporting.
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
A figura do ano!
Dirigente do ano!
:arrow: :arrow:
:venia: :venia:
:venia:
Levou o meu voto
Eng. Gilberto a dar o exemplo :mais:
De sonho em sonho eles vão-se cumprindo.
Uma equipa que é o espelho da liderança que têm.
SL
O que este senhor fez foi, apenas e só, criar uma modalidade do zero e colocá-la, quase sozinho, no lugar de onde nunca deveria ter saído. Em sete anos! E não comprou o lugar de ninguém. Começou bem lá em baixo! Teve ajudas? Teve pois! Desde logo a magnífica ajuda de Soares Franco que teve a amabilidade de correr com a modalidade do clube. Depois de JEB que teve a hombridade de não atrapalhar muito. Seguiu-se a incessante generosidade de Godinho Lopes, que lhe arranjou pavilhões fantásticos em escolas c+s e os equipamentos que já não serviam ao futebol… No final teve de lutar contra um garoto que andou a fazer-se de vice da secção, lhe prometeu um orçamento pobre mas digno e cumpriu, lhe deu um estatuto diferente de ‘modalidade histórica que temos vergonha de dizer que é do Sporting’, lhe vai dando a possibilidade de crescer e lhe dará também a possibilidade de jogar em casa, ao contrário do que outros queriam por ser ‘impossível’. Se um ex-jogador nosso de futebol, símbolo de outro clube, tem uma lápide no estádio, tudo o que eu peço é uma singela homenagem a este senhor no futuro Pavilhão que fique para que ninguém mais se esqueça de onde viemos, por onde passámos e para onde queremos ir!
:arrow:
Uma lenda viva do hóquei do Sporting Clube de Portugal :mais:
Tenho a certeza que terá esse reconhecimento.
Estes resultados deixam água na boca para o que será o ambiente no novo Pavilhão
Não nos podemos esquecer do brilhante momento quando Godinho Lopes pede em directo numa televisão nacional que a equipa de hóquei não suba de divisão.
Muito Obrigado SR Eng Gilberto Borges
Muitos Parabéns Engenheiro pelo acesso á Liga Europeia!
Obrigado por tudo o que tem feito pelo nosso Sporting !
Forte abraço.
SL
Esteve presente no ténis de mesa e futsal :mais:
Dizer-lhe obrigado é pouco por tudo o que fez nesta secção