Endrick - Real Madrid (Defensa Central)

Não é questão de arrepender, o nosso core neste momento tem de deixar de passar por esse tipo de investimento a curto prazo sem retorno a longo prazo.

Este gajo é muito bom jogador. 18 anos e 7 golos em menos de 1000 minutos na época de estreia pelo real. Não acho que tenha nada a ver com o Vítor Roque.

6 Curtiram

Um dos problemas disto é que, se não estou em erro, ele joga na direita onde já temos 3 opções, não faria sentido

Jogador banal

2 Curtiram

Quando vejo um jornalista a ganhar 4 vezes mais que eu a escrever mal o nome de um clube aptece-me dar 2 valentes estalos…

1 Curtiu

Joga na direita porque foi a única posição flexível do Real Madrid. No meio tinha o Mbappe e na esquerda o Vinicius. O Endrick é ponta de lança.

É ponta? Tipo Henry? Achava que era extremo

1 Curtiu

Outro Keirrison na liga portuguesa?

1 Curtiu

F*-se! Compararem o Endrick ao Keirrison ou ao Vítor Roque.

3 Curtiram

Grande craque. Era um sonho.

Não vejo isto como pissível.

Gostava de saber como isto é topico mais nenhum jornal fala disto a não ser este jornal chamado “Defensa Central” com os jornalistas mais burros que nem uma porta

1 Curtiu

O Endrick cá podia jogar em qualquer lado, era muito bem vindo, o puto é uma maquina

Endrick + 20M por diomande está feito :rofl:

1 Curtiu

O Endrick a vir para cá seria ou por empréstimo ou com eles a terem cláusula de recompra. Eles nunca vão desistir dum miúdo destes que ainda agora contrataram. Se querem um dos nossos centrais terão de pagar o valor dele.
E bem precisam, que o Asensio é horrível

Eish que rumor mais random. Isto vai para os tesourinhos do Fórum. Tipo aqueles rumores do Gareth Bale e Pavlyuchenko.

6 Curtiram

Endrick e 20M nao dizia que não. Podem ficar com recompra nos 60M.

1 Curtiu

Eu só aceitava isso se fosse o Inácio. O Diomande nesta altura faz-nos mais falta que o Endrick

Inacio > Diomande

3 Curtiram

E o Marcos Leonardo…