Endrick - Real Madrid (Defensa Central)

A menos que seja esgaio e juste não estou interessado.

Sao preferencias de compra. Nao sao compras. Ate podem nunca se efetuar

Bom clickbait para esta Silly Season.

1 Curtiu

Tinha piada, mas não me parece realista.

Andamos aos sete ventos a dizer “ah o Borja Sainz não faz parte do perfil” e depois “ah, o avançado tem de estar nos 25/26 anos, etc” e no fim vamos é buscar este por empréstimo para valorizar o Real Madrid?

Nem brinquem, isto faz zero sentido

Quando se fala nestes gajos (e no ano passado era o Vitor Roque), lembro-me sempre do Keirrison e do Gabigol, que o panelas foi buscar como se fossem os novos Ronaldos Fenómenos…

5 Curtiram

Claro que isso é um devaneio dos grandes, nem acredito que isso fosse possível, mas num mundo paralelo ao nosso no qual isso fosse uma possibilidade, era na hora. Jogador que por cá faria de certeza a diferença.

Não acho que a comparação entre Vitor Roque e o Endrick faça muito sentido. Este é muuuito melhor que o Vitor Roque, e só não tem bons números porque era um bocado difícil jogar com regularidade no Real.
Um empréstimo com opção de compra até aos 30M acho que era de se pensar. O rapaz tem tudo para ser um fenómeno. E cá fazia arroz de P*** dos defesas do tugão. Ele Harder e Suarez :fire:

5 Curtiram

Eu vi uns joguitos dele pelo Real e não me pareceu nada mau jogador.

Totalmente tapado lá, claro.

não dava para meter um rumor com uma fonte mais sketchy ainda? foda-se :rofl:
o zéquinha das transferências do twitter comparado com esse blog com template de 2007 é o david ornstein
( dito isto estamos a falar de um jogador que marcou 11 golos em 1500 minutos com 16 anos no brasileirão. o nosso liedson teve 5 épocas no brasil e nunca conseguiu um registo golos/minutos tão bom. tendo ainda 18 anos e com possibilidade de o comprar em definitivo por um valor abaixo dos 30M é um no brainer)

Essa noticia é completamente louca ahahahahah

A parte ainda mais estranha deste rumor é que ele já anda no Twitter/X desde ontem à hora de almoço, mas só hoje é que chegou aqui ao Fórum. lol

Que notícia tão parva.

Será de todo o interesse do Endrick (e do Real Madrid) sair emprestado nesta época para jogar e depois estar nos 26 para o Mundial. Se já na época passada jogou pouco…esta época e com o aparecimento do Gonzalo Garcia arrisca-se a jogar menos ainda

1 de abril já foi há uns dias.

1 Curtiu

Às vezes há negócios que não estão nos planos mas acabam por se fazer pela oportunidade surgir,
Poderá ser este o caso.
Seja como for se não houver uma possibilidade de continuidade será sempre algo de se torçer o nariz, relembrar aqui que para esta época e que não fará seguramente parte na outra a seguir já temos o Quenda.

Quem foi a fonte?
O NaPachachaSeLevava?

Foi o Defesa Central.
March Madness Houston GIF by Basketball Madness

3 Curtiram

Se não houver possibilidade de continuidade será de torcer o nariz? Porquê? Arrependes-te de ter tido cá o Sarabia por uma época?