encontro de foristas

e que tal “tentarmos” encontrarmo-nos antes do proximos jogo e confraternizarmos e mandarmos alguns “bitaites” ao peseiro, lampiões e Cia… :slight_smile:

O Jogo é as 19h15. 18h15 seria uma boa hora, julgo eu - no sitio do costume - em frente a loja verde no 1º andar.

Em princípio estarei lá. Parece-me, contudo, que 18h15 é já muito em cima da hora, talvez 18h fosse melhor.
Digam de V/ justiça.

Estarei lá, ms concordo com o Juba, talvez às 18:00 seja melhor.

Agora, ‘bitaites’ contra o Peseiro é que não, aos lampios ainda vai. :lol:

Devo aparecer.

Mas muita da conversa deverá ser sobre o jogo do dia anterior entre trips e lamps.

Em princípio lá estarei

Ab

seja entao as 18h. :slight_smile: . PS - escusado será dizer que haverá sempre alguem que chegará ao ponto de encontro 1º que os outros… logo, deverá aguardar que compareçam os outros e não desistir passados 5 minutos. 8)

Não garanto que esteja lá às 18 horas mas vou tentar aparecer. :wink:

Traz o lenço branco… :smiley: :smiley: :smiley: (estou a brincar)

Não è necessário, há vinte mil para distribuir :shock: :stuck_out_tongue: :wink:

Vou tentar aparecer tambem!

Até!

Assim a família não invente programas, e vou tentar ir mais cedo.

A.A.

Para mandar bitaites ao Peseiro o melhor é marcar para as 14h.

Vou tentar aparecer por lá.

Não è necessário, há vinte mil para distribuir :shock: :P :wink:

:wall: [-(

Este Domingo, futebol é na TVI… :arrow:

Opa para não haver dúvidas, sou uma gaja baixa (1.50) estarei com a camisola listada do ano passado com João Moutinho 28!

Não sei se me apetece ouvir assobiadelas ou ver sequer um lenço branco à frente, quem se disponibilizar a isso que vá, se eu for, é para a apoiar a equipa! :wink: