Enakarhire perde na estreia

«TORPEDO AFUNDA DÍNAMO "PORTUGUÊS
Nem Enakarhire escapa a nova derrota

Um Dínamo com meio-campo “made in Portugal” e o estreante Enakarhire, ex-Sporting, não conseguiu evitar mais uma derrota na Liga russa. Apesar de ter marcado primeiro, a formação agora orientada pelo brasileiro Ivo Wortmann foi incapaz de resistir ao Torpedo, perdendo por 2-1 – nono desaire na competição.»

in Record online

Este Dínamo compra, compra, compra e não consegue saír do 7º lugar. Vamos lá ver é se a “gula” do Enakarhire não o vai fazer arrepender de ter saído do Sporting, ainda por cima para um clima como o da Rússia. :arrow:

Os Russso devem andar mesmo desesperados.

O Enak praticamente não treinou esta pre-temporada, o tempo que passou na academia, foi para fazer corridinhas à voltas do relvado e negociar a saida, chega lá e é titular. Estavam à espera de quê ? Milagres ?

Este Dinamo é a (mais uma) prova, que ter dinheiro não significa fazer equipas fortes. AInda por cima quando o critério da escolha dos jogadores é mais que duvidosa e obedece não a criterios desportivos mas a compradrios.

Tenho curiosidade em saber por mais quanto tempo o Jorge Mendes vai conseguir continuara enganar os russos.

Apesar de lá estarem vários portugueses e dois ex-jogadores do Sporting, fico satisfeito com as notícias das derrotas do Lavandaria de Moscovo.

E quanto ao Enak, poderá agora começar a perceber que o dinheiro não paga a diferença entre jogar finais europeias e levar na tromba de um torpedo qualquer, com um frio de rachar e sobre um campo de relva castanha. Que faça bom proveito e se adapte bem a Moscovo, que como se sabe é bem mais parecida com a sua Lagos natal do que Lisboa.

.... Tenho curiosidade em saber por mais quanto tempo o Jorge Mendes vai conseguir continuara enganar os russos.

Possivelmente, só qd conseguir levar o Liedson do Sporting!! :roll:

quanto mais enfardarem mais gosto me dá.

Nutro o mesmo desejo ao futuro do dinamo e dos jogadores que vão para lá fazendo forcing para sair que nutri em relação á saída extemporânea de vianas e quaresmas quando ainda estão verdinhos… só pensam em dinheiro e depois entalam-se. Ainda hei-de ver Enak sair de lá com o rabinho entre as pernas.

Nutro o mesmo desejo ao futuro do dinamo e dos jogadores que vão para lá fazendo forcing para sair que nutri em relação á saída extemporânea de vianas e quaresmas quando ainda estão verdinhos.. só pensam em dinheiro e depois entalam-se. Ainda hei-de ver Enak sair de lá com o rabinho entre as pernas.

Nao confundas o Dinamo com as pessoas que o dirigem, o Dinamo tem muita mais historia que isso , e é um bom exemplo do que pode acontecer aos clubes historicos quando caem na desgraca, invariavelmente aparece um salvador , disposto a aproveitar-se de algo que nao tem culpa nenhuma como o Dinamo e os seus adeptos… É quase como desejar desgraça a todos os Russos por causa da existencia do Abramovich…

Ahahah… :twisted: agora vais conhecer o sabor da derrota urso! :twisted:

Se tivessse sido esperto arriscava-se a jogar este ano na Champions League, para o ano há Mundial, e aí poderia escolher um clube melhor, num campeonato como o italiano ou espanhol, ou inglês, ganhar um salário muito melhor, jogar numa competiçao muito mais atractiva.
Até porque este ano depois da fraca exibiçao da dupla Beto/Polga não lhe seria muito dificil agarrar a titularidade.

Tinha ganho o Sporting e o jogador, e até o empresário :slight_smile: .

Assim vai jogar com 30º graus negativos contra o S. Petersburgo, Zenit’s, Torpedo’s, e outros colossos do futebol mundial.

Quando a cabeca nao da para pensar!!!

Cedo ou tarde o corpo paga!

E o que vai acontecer a muitos destes cromos que trocaram

o futebol portugues pela Russia, so a pensarem no dinheiro.

:)  :)  :)

[quote=“jmlima”]

Nao confundas o Dinamo com as pessoas que o dirigem, o Dinamo tem muita mais historia que isso , e é um bom exemplo do que pode acontecer aos clubes historicos quando caem na desgraca, invariavelmente aparece um salvador , disposto a aproveitar-se de algo que nao tem culpa nenhuma como o Dinamo e os seus adeptos… É quase como desejar desgraça a todos os Russos por causa da existencia do Abramovich…

Atenção, a minha azia não é para com o dinamo ou sequer para com o milionário que lá mete a massa, quem me dera a mim que aparecesse um no Sporting a meter e que houvesse é cá alguém que soubesse escolher como a aplicar (o que no dinamo não parece existir).

O meu comentário é exclusivamente destinado ao caso enak, mais um exemplo de um jogador que, talvez ciente das suas limitações bem disfarçadas, decidiu sem piscar pelo dinheiro a curto prazo em prejuízo de uma carreira de sucesso a médio longo prazo.

Eu nestes casos prefiro apontar o dedo aos empresários. A sua função é muito mais que simplesmente arranjar melhores salários para os seus jogadores, é, principalmente, gerir as suas carreiras.

É dificil que jogadores com cerca de 20 anos, muitos deles sem uma formação conveniente, consigam discernir algo mais que o dinheiro.
É aqui que os empresários deveriam fazer o seu papel, mas existem demasiados exemplos onde se verifica que eles estão muito mais interessados em retirar dividendos a curto prazo, do que estarem preocupados com a carreira dos seus representados.
São quanto a mim, o maior cancro do futebol (os empresários), e a tendência é para pioroar. :cry:

os empresários têm muita influência no estado de coisas mas em tudo na vida tendo a não encarar bem essa desculpa de culpar terceiros pelas opções de vida de cada um. Existe muito bom jogador com a mesma idade com cérebro para pensar a sua carreira e agir como deve ser. A estupidez não tem grande desculpa, embora eu aceite que um dado jogador mande às urtigas a carreira desportiva e previlegie o dinheiro, abertamente, nomeadamente nos casos de jogadores que têm plena consciência das suas limitações. Pode até ser esse o caso de enaka, um jogador inteligente mas com pés de barro logo não me parece que venha a ser um stam, embora tenha cabeça em campo para ser bem mais do que os seus pés permitem.

porque razão ele não se adaptou a lisboa? segundo ele diz…

ate fez um boa epoca :?

Se diz que nao se adaptou a lisboa, vai se adaptar a moscovo? um nigeriano habituado ao calor quando apanhar 50 graus negativos no inverno… :roll:

Vejam com atenção*

*in quatroquatrodois.blogspot.com

wrong picture :roll:

Que cromos…estas “gaffes” são demais… :stuck_out_tongue:

ainda por cima porque este dani já nem joga, depois da intoxicação que apanhou no galinheiro cansou-se do futebol!

Já tinha reparado.

Grande barraca !!!

O meu interesse no Enakarhire desapareceu no memento em que ele deixou de ser jogador do Sporting.
Faca ele boa viagem.

O meu interesse no Enakarhire desapareceu no memento em que ele deixou de ser jogador do Sporting. Faca ele boa viagem.
nem mais.

O meu desejo sincero é que o rapaz daqui a 2 ou 3 temporadas, esteja a jogar na 2ª divisão do campeonato da Eslováquia.

o enak, estreou-se a marcar