Enakarhire no banco porquê?

No pasquim 2

Aos muitos golos encaixados pelos leões não pode estar dissociadas as constantes mexidas no sector mais recuado do clube sportinguista. Polga e Beto são, de longe, a dupla mais utilizada e curiosamente aquela que tem uma média de golos sofrida mais elevada. O campeão do mundo integra também a dupla com melhor performance juntamente com Enakarhire. Actuaram juntos por quatro ocasiões e o Sporting sofreu apenas três tentos, o que confere uma média apreciável de apenas 0,75 tentos sofridos. José Peseiro já utilizou os quatro defesas-centrais de que dispõe no plantel, sendo Polga, de longe, o mais utilizado. Ricardo é totalista e está apenas a 10 tentos sofridos do total de golos encaixados ao longo de toda a época anterior.

Ouve lá Peseiro é o Enakarhire e mais 10 entendido :frowning:

Não sei se viram a entrevista do Merdinho, onde ele mandou uma boca ao RCarvalho (melhor defesa do mundo), “Sem ele a equipa tem sofrido menos golos”, como que a dizer “Meu amigo ou trabalhas ou ficas a aquecer…o banco”.

É assim, não há vacas sagradas nem lugares cativos, quem está melhor joga, quem não está, não joga.

Isto porque considero que este sector, a defesa, é mesmo o clacanhar de Aquiles do Sporting, nem tanto a Baliza em si.

E isso mesmo…tem que ser o Enakarhire e depois escolhe-se o outro.

Peseiro, abre os olhos.
Aquela defesa como está é uma vergonha.

Eu aposto que em Barcelos o Zé Ena e o Rui Jorge vão ser titulares! :smiley: :wink:

Eu aposto que em Barcelos o Zé Ena e o Rui Jorge vão ser titulares! :D :wink:

Eu até ia mais longe, para Barcelos os centrais para mim são o ZéEnak e Hugo :lol: :lol:, para fazer ver ao Beto que não há vacas sagradas nem indiscutiveis…

Eu acho que o Polga tambem deve ver uns jogos do banco.
Voces referem-se ao Beto,mas nao e so o Beto o Polga ainda esta pior que o Beto na minha opiniao.

Senhor Peseiro vamos a ter coragem!

Ui, o Rui Jorge, o mal-amado aki do fórum. :roll:

Ui, o Rui Jorge, o mal-amado aki do fórum. :roll:

Mal amado o Rui Jorge :?: A sério :?:
Eu até acho que ele tem é tratamento de luxo… :lol: