Next week the Belgian league will start. Today there was a press conference, and our managing director stated we are still looking for a central defender and a successor for William Carvalho (with more or less similar qualities: physically stong, “box-to-box”,…).
I have no idea where they will try to find these players, but since there is a renewed agreement those players might come from SCP. Are there any young players for those positions who might me interesting for Cercle?
Btw: I am very happy to see William Carvalho is doing well in this pre-season games and that he can prove that the time he spent in Belgium was important for him to grow.
hmm o sambinha precisa de ficar na academia para receber o treino que lhe faltou durante a sua formação… mas o juary sim… dificilmente jogará esta época… para o meio campo talvez o stojanovic, que esse sim, precisa é de jogar… o owuso, teve tempos que também jogava no meio-campo, também poderia ser uma solução e um regresso ao cercle…
Eles querem um jogador parecido com o William, alto e forte. O Kikas, que é um bom jogador, tem apenas 1,68m. Não é o indicado para o campeonato Belga.
There are a lot of them but we need them for B team …but i think that one central back and one midfielder would be possible.
Central back: Tobias Figueiredo who is playing european U19 or Ruben Semedo who was in Canada -pre-season- with A team.
Midfielder: Luka Stojanovic who is very similar with Carvalho.
All of them have 19 and we see them as a future players for Sporting. I think that would be good for them as well
Já viram os comentários do Elias ao Maisfutebol? Incrivel, se o que ele diz for verdade, a anterior Direção deveria ir parar á cadeia, quer pelos valores envolvidos na contratação na altura, quer pelo empréstimo do jogador, mas principalmente, como é que queriamos que ele rendesse dentro do campo, quando tinha oito meses em atraso?
Paulo Fontes :cartao:
O Stojanovic seria bom para o Cercle, e o Cercle bom para o Stojanovic. Não que seja mau, mas com tanto “monstro” na equipa B dificilmente vai ter muitos minutos.
Parece que é desta. Viola no Racing por empréstimo de 1 época. Tem-se falado em 450 mil €, com opção de compra de 10M€ no final do empréstimo, mas mesmo assim, o melhor é esperar pela oficialização do negócio, para saber os reais contornos do mesmo.
According to press statements there will be no player from SCP at Cercle this (first half of the) season.
Press statements (not sure if they are correct ) say SCP presented 2 players, but Cercle was not interested in these players.
I know that Cercle was/is looking for very specific profiles only. In my opinion, Cercle should only loan players if they fit within the system and if there is some assurance that these players will play a reasonable amount of time.
Para mim a direcção, em geral, tem estado TOP! Principalmente nas renovações dos putos.
Gostava era que decidicem o quanto antes quem vai ser emprestado, dos que são para voltar.
Imagino que serão muito poucos, mas quanto mais tarde for mais dificil ganharem um lugar a titular.
Como exemplo, não sei o que se passa com Zezinho, mas se entrou hoje aos 85 min na B,
é um caso a pensar. Não está lesionado e começou a pré-época há um mês com os AA…
Deve haver um ou outro meio tapada que também possa ir rodar, enquanto entra
um ou outro júnior.
Em relação ao Cercle, essa do Stojanovic parece-me bem.
O Fokobo deve ser titular a trinco quando voltar o Tobias (+Reis+Semedo)
e no ano passado jogou-se muito bem sem um trinco puro.
Quanto a eles precisarem dum central, acho que era bom para o Sambinha.
Percebo a cena dele não ter escola e poder ser benéfico estar cá, nesse sentido,
no entanto já nem sequer é júnior irá começar quase sempre no banco, digo eu…
Atirá-lo às “feras” na Bélgica se calhar era uma maneira de aprender rápido umas coisas,
sem termos de nos preocupar com isso e tirando partido da parceria. Se fosse titular claro…
Viola no banco neste momento. O Racing perde em casa por 0-1 contra a equipa do Romagnoli.
Edit: Entrou agora. 52 mins.
Edit 2: Já perdem por 0-3. Viola com grande jogada e a falhar escandalosamente em frente ao GK. Remate por cima. Parece-me estar a jogar a 10. Afinal está a extremo direito.