A época do Cercle Brugge já começou. Alguém sabe se o Nuno Reis, Baldé e o outro do meio campo que agora não me lembro do nome, estão a treinar lá? É que se não estiverem, digo eu, é um indicio que podem vir cá parar para a equipa B.
Obrigado.
Para mim, antes de pensar em emprestar temos de vender os emprestados que nao queremos:
Grimi
Pongolle
Bojinov
João Gonçalves
André Marques
Mexer
Valdes
Ricardo batista
Celsinho
Torsiglieri (pelos vistos já foi não é? Eu até gostava dele)
Salomão
Rosado
Owuso
-André Marques já não é nosso, salvo erro .
-Valdes idém
-Ricardo Batista não vai estar mais 1 ano castigado pelo caso de doping?
-Torsi já foi vendido ( os valores ficam no segredo dos deuses de tão irrisórios que devem ser)
-Salomão na próxima época fica no Corunha
Eu disse muitos deles porque ainda não vi nada que confirma-se. Não vi nenhum documento enviado à CMVM nem no site do clube.
Já o Batista, pensei que o castigo acabasse este ano.
Perguntas aos outros se têm acompanhado a vida do clube mas depois dizes asneiras como que o Valdés já não é nosso. O Valdés no caso do Bojinov foi emprestado e não vendido. Em princípio será vendido por 1.5 m para Itália (por o que disseram os jornais).
Mexer é nosso estava emprestado ao Olhanense. Rosado já não é nosso à muito tempo. O André Marques sinceramente não sei, mas penso que também era emprestado.
Primeiro Bold: a informação que há são 1.8M€ e penso que já está mesmo vendido. Ainda não se confirmaram foram os valores.
Segundo Bold: O Mexer acabou contrato e já está confirmado no Nacional.
O André Marques também terminou contrato.
Atenção à forma como se dirigem uns aos outros… “depois dizes asneiras”… para podermos dizer asneiras logo de seguida… não vale a pena. :great:
O Diogo Salomão não acaba contrato, até já foi emprestado. E dos restantes, creio que o William Owusu e o William Carvalho ainda têm contrato. Os restantes sim, creio que terminam a ligação, a não ser que algum renove, ainda que eu não veja motivos para isso.
O William Carvalho teve azar com as lesões na fase mais importante mas acho que ainda pode vir a ser um bom jogador. Sempre o achei bem melhor que o Neto.