Emprestados 2012/2013 (atualizado na 1ª página)

:lol:

Ui ainda bem que ele tem clausula 25M , se não ainda íamos perder este grande craque, insua banco e grimi titular :victory:

Ja nem me lembrava desse :sleep:

A época do Cercle Brugge já começou. Alguém sabe se o Nuno Reis, Baldé e o outro do meio campo que agora não me lembro do nome, estão a treinar lá? É que se não estiverem, digo eu, é um indicio que podem vir cá parar para a equipa B.
Obrigado.

O outro a que te referes é o William Carvalho e penso que é o único até agora a estar confirmado para mais uma época de empréstimo no clube belga

Exacto. Obrigado. Então cheira-me que teremos cá o Nuno Reis e Baldé, sabendo que não poderão ser emprestados a clubes da 1a Liga.

Para mim, antes de pensar em emprestar temos de vender os emprestados que nao queremos:
Grimi
Pongolle
Bojinov
João Gonçalves
André Marques
Mexer
Valdes
Ricardo batista
Celsinho
Torsiglieri (pelos vistos já foi não é? Eu até gostava dele)
Salomão
Rosado
Owuso

penso que temos aqui algum dinheiro não?

Pelo menos o Mexer, o André Marques e o Rosado já ficaste sem eles porque o contrato expirou. O Torsi também já não é nosso. Os outros não sei.

-André Marques já não é nosso, salvo erro .
-Valdes idém
-Ricardo Batista não vai estar mais 1 ano castigado pelo caso de doping?
-Torsi já foi vendido ( os valores ficam no segredo dos deuses de tão irrisórios que devem ser)
-Salomão na próxima época fica no Corunha

• Rosado também parece que já foi
    -Mexer idém

ps: Tens acompanhado a vida do clube?

Eu disse muitos deles porque ainda não vi nada que confirma-se. Não vi nenhum documento enviado à CMVM nem no site do clube.
Já o Batista, pensei que o castigo acabasse este ano.

Perguntas aos outros se têm acompanhado a vida do clube mas depois dizes asneiras como que o Valdés já não é nosso. O Valdés no caso do Bojinov foi emprestado e não vendido. Em princípio será vendido por 1.5 m para Itália (por o que disseram os jornais).
Mexer é nosso estava emprestado ao Olhanense. Rosado já não é nosso à muito tempo. O André Marques sinceramente não sei, mas penso que também era emprestado.

O Mexer foi dado ao Nacenal, não foi?

Não foi dado… Terminou contrato e não foi renovado.

Lá está, foi dado.

Não fazia a mínima lógica renovar com ele…

O Ricardo Batista já não é do Quadro do Sporting porque o Contrato dele acabou. Pelo menos foi o que ele me disse noutro dia.

Primeiro Bold: a informação que há são 1.8M€ e penso que já está mesmo vendido. Ainda não se confirmaram foram os valores.
Segundo Bold: O Mexer acabou contrato e já está confirmado no Nacional.
O André Marques também terminou contrato.

Atenção à forma como se dirigem uns aos outros… “depois dizes asneiras”… para podermos dizer asneiras logo de seguida… não vale a pena. :great:

Jogadores que acabam contrato neste verão:

Celsinho
Diogo Rosado
William Owusu
William Carvalho
Diogo Salomão
André Marques
Luís Ribeiro
Juary
Mexer
Ricardo Batista

edit: Salomão tem contrato até 2014.

Há aí alguns erros, Sara.

O Diogo Salomão não acaba contrato, até já foi emprestado. E dos restantes, creio que o William Owusu e o William Carvalho ainda têm contrato. Os restantes sim, creio que terminam a ligação, a não ser que algum renove, ainda que eu não veja motivos para isso.

O William Carvalho teve azar com as lesões na fase mais importante mas acho que ainda pode vir a ser um bom jogador. Sempre o achei bem melhor que o Neto.