Emprestados 2011/2012

Torsiglieri foi titular no Metalist mas não sei se jogou os 90 minutos. Ganharam 2-1 ao Austria de Viena fora, e era bom que seguissem em frente para o Torsi acumular experiência europeia, que bem precisa

Jogou o tempo todo

SL

Já se viu que o Torsi agarrou o lugar no Metalist. Espero que seja aproveitado pela nossa equipa na próxima época.

Acredito que para o ano volta, ate porque chegou-se a falar que rejeitamos 5M do Hamburgo, logo, deve haver interesse em potenciar ainda mais o jogador.

Se essa proposta tivesse sido formal, teria de ser a CMVM informada de tal…

Wilson Eduardo acaba de marcar para a Olhanense … aos 43 mins do jogo com o Gil.

Salvador remata forte de fora da area, o guarda-redes do Gil defende pra frente e o Wilson em boa posição só tem de encostar de cabeça.

:clap:

O João também tá a jogar … já levou um amarelo por falta um bocado durinha.

Estou a ver o jogo. Muito veloz e oportuno. Tem sido difícil, teve pouca bola, o Gil estava por cima no jogo, mas aos poucos o olhanense foi equilibrando. A 2ªparte promete, pois o Gil tem de fazer pela vida, com a defesa subida, o Wilson vai aparecer mais em jogo.

Grande Wilson Eduardo :clap: :clap:

Cada vez gosto mais deste jogador. Está aqui um talento, indiscutivelmente.

É bem Wilson :clap:

Vejam o golo: http://www.myspace.com/video/vid/108194556#pm_cmp=vid_OEV_P_P

Wilson substituido aos 91 min …

Teve pouco jogo porque o gajo que supostamente devia apoiar o ataque (Mateus), não o fez enquanto teve em campo …

Ainda assim, marcou um golo. :clap: :clap:

O Wilson está a fazer um bom inicio de campeonato, a marcar pelo Olhanense e pela Selecção de sub-21.

A continuar assim vai ter lugar no plantel do Sporting na próxima temporada de certeza.

Sem duvida um bom jogador que já seria útil ao Sporting este ano.

:offtopic: Mas o Agra é que é um grande jogador… alguém sabe a que clube pertence?

Pertence à Olhanense que o contratou por 3 épocas, até 2014.

O Wilson Eduardo já deveria ter ficado esta época no plantel em vez do Postiga ou Djalo.

Deixem lá o miudo continuar a jogar e a ganhar “calo”.
Ir para Alvalade e ser encostado :naughty:

SL

20h00 (horas belgas): K.SV. Cercle Brugge - KSK Lierse

==> com o Renato Neto, o Nuno Reis e o Amido Baldé.

Cercle campeão! :smiley:

Flying Cloud mete ai um link para o jogo se houver

Não poderei ver o jogo do Cercle pois irá dar a minha Roma com o Inter mas, mesmo assim, tentarei ver o jogo depois dos nossos meninos que tão bem têm jogado. Para mim Nuno Reis e Renato Neto são para o Plantel do Sporting para o ano, Amido Balde preciso de ver mais para tirar conclusões. Atenção também ao Rudi avançado português a jogar também no Cercle que tem marcado muito lá na Bélgica.

Cercle empatou 0-0 e terminou a jogar contra 10. De qualquer forma o Lierse estacionou o autocarro desde o inicio do jogo e aliando isto à uma chuvada pudemos dizer que o jogo foi jogado com muito coração e pouca cabeça ( alias com tantas torres os cruzamentos foram quase todos para fora :inde: ) .