OK… Já aqui tenho…
C. D. O. Moscavide:
Tiago Pinto - Defesa Lateral Esquerdo
Alison - Avançado/Extremo (?)
e João Gonçalves - Defesa Lateral Direito
Além destes que chegam está la mais algum de anos passados? (Celestino ?)
OK… Já aqui tenho…
C. D. O. Moscavide:
Tiago Pinto - Defesa Lateral Esquerdo
Alison - Avançado/Extremo (?)
e João Gonçalves - Defesa Lateral Direito
Além destes que chegam está la mais algum de anos passados? (Celestino ?)
O Celestino está no Estoril com o Zezinando. Tirando esses, ligados ao Sporting não há mais no Olivais e Moscavide.
Dos poucos jogos que assisti, o Celestino sempre foi dos melhores e que mais se destacava no meio-campo, tanto em termos de força, como técnica como tácticamente…
Merece portanto o prémio de se manter na Liga De Honra e assim subir mais um degrau na evolução como jogador…
Boa Sorte para ele e para todos os outros que iniciam esta época ligados ao SPORTING…
Como bem sabemos, a partir da agora, mesmo que no futuro não sejam mais-valias no plantel do SPORTING podem sê-lo numa transferência, pois foram formados por nós…
O Saleiro marcou o unico golo da vitória do Fátima sobre o o WAC casablanca.
Yannick Pupo já não será emprestado ao Fátima. Esta solução não agradava ao atleta, que preferia regressar ao futebol brasileiro, ou então rumar a um clube português que actue na Bwin Liga. O objectivo do médio-ofensivo é actuar num patamar competitivo mais elevado do que a Liga Vitalis, não só pela maior visibilidade inerente, mas também por entender que tem valor para alinhar no principal campeonato. O regresso ao Brasil é um cenário que não agrada aos responsáveis leoninos, perspectivando-se que até ao início da próxima semana fique definido um destino, na Bwin Liga, para Pupo prosseguir a sua carreira. In O Jogo
Assim é ke é kem manda são eles tenham a idade ke tiverem sejão bons ou maus!
Mas este já pensa ke é o Deco ou algo do género?!
O Varela é passado, já não volta ao Sporting.
O Huelva tem opção de compra, por isso das duas uma:
faz uma boa época e o Huelva acciona a opção de compra;
não faz uma boa época, é “dispensado” do Huelva e com certeza que, se o SCP para já não conta com ele, depois de uma experiência falhada no Huelva muito menos.
Paulo Bento mostrou-se também desagradado com a possível recusa de Yannick Pupo, que subiu dos juniores, em ser emprestado ao Fátima.In Record“Se não gostou da solução, tem de encontrar uma melhor. Nós encontrámos uma boa solução para um jogador que ainda não fez quase nada na Europa”, frisou.
Muito bem Bem mandado este recadinho, estas pseudo-estrelas de futebol têm que começar a respeitar as instituições que representam.
Tenho esperança que Paulo Bento aposte em :
Celestino
Caiado
Carriço
Paim
João Martins
Até punha aqui o Zezinando, mas com a quantidade de bons trincos que aí vêm (Adrien, Amado) é uma carta fora do baralho.
É muito bem feito para o P. Bento! Por aquilo que ele jogou nos juniores nem merecia fazer a pré-época no SCP. :wall:
Devia ter dado a oportunidade a outro que merecia mais que ele!
Por isso que discordo desta politica de aquisições de jovens. Porque ficam mais caros, vem ganhar mais e tiram oportunidades a outros jovens de maior valor formados na academia.
o Pupo dorme durante os jogos e ainda se faz de esquisito?!? por aquilo que vi dele teve muita sorte no Fatima tar disponivel po receber…
Ele sempre ficou no Fátima ou não !?
Fiquei sem perceber. :inde:
Acho que ainda está por decidir, para onde ele vai.
Regresse ao Brasil
Vem aí uma boa fornada, na próxima pré-época.
Faltará apenas um ponta de lança de grande nível. Pode ser que venha para o ano… sonhar não custa.
Luis Paez ao que me contam!
OT: Ultimamente só faço citações tuas!
nao acredito que entrem todos… na minha opiniao, destes, o unico a fazer parte do plantel da proxima epoca será o carriço( e talvez um dos centro-campistas ou um dos extremos, para os lugares do farnerud e do paredes…)
a menos que vukcevic, izmailov e celsinho nao convençam a ponto de serem devolvidos á procedencia (com excepcao do vukcevic que é nosso)… mas acho que isso nao abonaria muito a favor do que irá ser esta época já que, na minha opiniao, estes 3 jogadores sao peças fundamentais naquilo que pode ser a nossa carreira na presente época.
talvez possam entrar tambem o paez e se o marian had nao convencer talvez o andre marques ou o tiago pinto.
Esqueci-me do Tiago Pinto também
Para o ano acho que virá Carriço e um dos laterais, André Marques ou Tiago Pinto.
Dos restantes emprestados são capazes de chamar alguns para fazer a pré-época mas duvido que fiquem. :inde:
Hoje no Gil Vicente - Estoril o Celestino fez um grande jogo, nos primeiros 10 minutos esteve apagado mas com o decorrer do jogo foi o patrão do meio campo do Estoril.
O Caiado entrou no inicio da segunda parte com muita vontade de mudar o jogo e teve uns apontamentos intereçantes.
O André Marques duvido que venha a ter lugar no plantel do Sporting. Há aspectos que pode melhorar, mas a sua clara falta de velocidade (importante para um lateral) não abona nada em seu favor.
Carriço, Tiago Pinto, Caiado, talvez Paim, Celestino e/ou João Martins, Luiz Paez.
Está aí a nova fornada.
(Alguém me sabe dar informação acerca do Allison? Não conheço nada a respeito dele, tem potencial?)