Emprestados 2007/2008

Alguem sabe como está o protocolo com o Sparta de Roterdão?

Depois de na temporada passada o Sporting ter tido 21 jogadores emprestados vejamos como se afiguram as coisas para a nova temporada que aí vem:

VARELA - Emprestimo ao Recreativo de Huelva
JORGE TEIXEIRA - Deixou o Sporting
NUNO SANTOS - Definitivo em Guimaraes
TOMANÉ - Definitivo no VIllareal
PAULO SERGIO - Mais uma temporada de emprestimo ao Aves
WENDER - Definitivo no Braga
DAVID CAIADO, MÁRIO FELGUEIRAS, EMIDIO RAFAEL e MIGUEL ANGELO -Emprestimos para o Portimonense
ALISSON ALMEIDA - Emprestimo a garantir pelo Roeselare

FOTO de ALISSON ALMEIDA

FOTO DE ANDRE FIGUEIREDO do site LUSOFOOTBALL.BLOGSPOT.COM

Por resolver e uma vez que o Sporting não conta com eles, estão pelo menos, …

Douala (Portsmouth)
Luís Loureiro (Estrela da Amadora)
Semedo (Cagliari)
Carlos Saleiro, André Marques, Celestino e Fábio Paim (Olivais e Moscavide)
Labarthe (V. Setúbal)
Zezinando (Estoril)
Fernando Ferreira (Real Massamá)
André Nogueira (Esmoriz)

Vejamos o que irá acontecer.

Espero que o Alisson vingue na Belgica e que regresse em força a Alvalade.

Para quê criar outro se isso está aqui: http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=176444#176444?

Pelo menos deverias ter dado crédito ao Avantix que está a tratar toda a informação.

Mas já todos percebemos que o teu objectivo é alcançar já amanhã os 5.000.000 posts.

O topico tem razao de existir a meu ver uma vez que estamos a falar de uma nova temporada!

A menos que alguem mude este texto para o outro e renomeie o outro para “emprestados” só!

Bem ou se faz um unico topico de titulo “Emprestados” ou um topico novo por ano faz sentido. Tvz se fosse possivel editar o nome do outro topico para ficar so “Emprestados” seria melhor

O topico tem razao de existir a meu ver uma vez que estamos a falar de uma nova temporada!

A menos que alguem mude este texto para o outro e renomeie o outro para “emprestados” só!

O Paraver refere-se a este topico:
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6710

Que é relativo apenas a esta temporada, e tem tb os emprestados e juniores!

Especulacao da imprensa acaba por ser outro assunto. Os emprestados e a resolucao definitiva dos casos é outro. Organizem da melhor maneira q fiquem os assuntos bem separados.

o tópico

Plantel 2007/2008 - Especulação de Imprensa

não tem nada a ver com “emprestados” !

Se quiseres o melhor mesmo assim é a meu ver mudar o nome do Emprestados e juntar la as epocas todas …

Abraço

Alguem sabe como está o acordo com o Sparta de Roterdão?

o tópico

não tem nada a ver com “emprestados” !

Se quiseres o melhor mesmo assim é a meu ver mudar o nome do Emprestados e juntar la as epocas todas …

Abraço

Alguem sabe como está o acordo com o Sparta de Roterdão?

Leste o primeiro Post do Topico … não vês lá emprestados ?

deveria ser so isso mesmo e não tem nada a ver com os emprestimos fechados!

deveria ser so isso mesmo e não tem nada a ver com os emprestimos fechados!

:roll:
Então porque é que tens aqui, empréstimos que ainda não estão fechados … não deverias ter … certo ?

Quando se quer ser rigoiroso, temos de ser para todas as situações!

Mas fica lá com o teu topico, que a mim não me chateia nada!

Vamos dar continuidade ao tópico então, mas com conteúdo, senão fecha-se, se ele for para o caminho do outro, inclue-se no outro.

Quanto aos emprestados, alguns o Sporting ainda pode contar com eles e sabe-se lá já nesta pré época. Não sabemos quem vem de reforços, se vem, e há muita qualidade nos nossos emprestados, alguns com contratos ainda por alguns anos.

Julgo que o Jorge Teixeira deixou de fazer parte do nosso clube.

O Miguel Ângelo e o Mário Felgueiras também foram para o Portimonense.

Que protocolo é esse com o Sparta de Roterdão ?

O Presidente do Estrela da Amadora acabou de confirmar à renascença que irá receber Daniel Carriço na Reboleira por empréstimo do Sporting.

O Presidente do Estrela da Amadora acabou de confirmar à renascença que irá receber Daniel Carriço na Reboleira por empréstimo do Sporting.

Menos mau. Pelo menos vai rodar num clube da 1ª Liga.

Perto de nós é o mais importante a meu ver. Precisa de ser seguido de perto, para não o andarem a “educar mal” como jogador profissional.

Perto de nós é o mais importante a meu ver. Precisa de ser seguido de perto, para não o andarem a “educar mal” como jogador profissional.

Concordo. Poderá ser uma etapa importante na sua formação, mas é importante que não ganhe os vícios de um defesa de equipa pequena.

Handle with care, Sr. Faquirá.

Vou acompanhar de perto o Estrela este ano.Tenho muita curiosidade em ver como se vai portar o Carriço na 1ª Liga.

Este já se foi …

"Sporting, SAD e Luís Loureiro rescindem contrato

A Sporting, SAD e Luís Loureiro acordaram, no final da tarde de quarta-feira, a rescisão do vínculo laboral que ligava o jogador à SAD “leonina”.

A Sporting, SAD deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais ao Luís Loureiro."

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futluisloureirorescisao_200607_35362.asp

Aplauso para a SAD, onde poupou uns valentes milhares de euros por mês. Nem tudo foi de torcer o nariz hoje.

Sim, menos um a atrapalhar, agradeço-lhe aquele golo que marcou ao Benfica em Alvalade e pouco mais, é mesmo um jogador que nunca devia ter entrado em Alvalade.

Com o que ele ganhava, faço ideia do chequezinho que recebeu. O negócio do Enak foi só prejuízo: ficámos a arder com parte do dinheiro, recebemos este carunho à troca e agora ainda pagamos para o despachar.

Em todo o caso, uma medida acertada, continuamos a pôr ordem na casa. Tudo a correr lindamente, e saem-me com o raio do Derlei… #-o