Empréstimos ao Guimarães

Se bem se lembram o guimarães quebrou o acordo de cavalheiros existente entre os 2 clubes no jogo guimarães Vs Sporting ao utilizar o jogador Silva (emprestado pelo Sporting) que ainda por cima marcou 2 golos :evil:

Na altura creio que houve um corte de ligações entre os clubes , agora voltam a fazer o mesmo e emprestam o Mário Sérgio

É bem possível que a quebra do “acordo de meninos medrosos… perdão cavalheiros” tenha sido quebrado pelo Machado e não pelo Guimarães ou seu presidente… ou seja uma decisão do mister à revelia. É a explicação que encontro, à mistura do possível interesse do Sporting em jogadores do Guimas.

Não critico a oligarquia por isto, aliás pq criticável são para mim esses acordos que vão contra a lei (bem) estabelecida para estas questões.

Espero que o Mário Sérgio tenha agora a hipótese de jogar regularmente para provar que está ali um bom jogador. O meu único receio é que o rapaz vai passar pelas mãos do Jaime Pacheco. :? Só espero que não o transforme num “distribuidor de porrada”.

saudaçõe$ LEONINA$

Coração de Leão hihihihihi, basta ao M.Sérgio não falar muito com o Pacheco :lol: o M.Sérgio tem aqui uma opurtunidade de mostrar todo o seu valor e jogando com + frequência já que no SCP andava tapado.

Outra decisão acertada, uma vez que no Sporting poucas chances teria de jogar regularmente. Além disso, o Guimarães é uma equipa algo competitiva e vai estar presente na taça Uefa (veremos por quanto tempo…)

É bem possível que a quebra do "acordo de meninos medrosos.. perdão cavalheiros" tenha sido quebrado pelo Machado

Se foi essa a desculpa do VG, é uma desculpa de mau pagador, é fácil vir agora dizer “ah e tal, a culpa foi do outro”. PQP os gajos, quebraram o contrato verbal, “fudeu”.

Eu até não concordo que os jogadores emprestados possam ser impedidos de jogar… mas para existir alguma verdade desportiva isso devia acontecer com todos. Os jogadores dos benfica ou porto não jogam contra eles, e os do sporting já jogam? :roll:

e o maior lesado no meio disto tudo é o Vitória que leva com um dos maiores cepos que vi a jogar à bola :smiley:

Coração de Leão hihihihihi

O ké kisto ker dizer?

Posso estar a ser injusto mas essa parte não ficou bem na foto… :-k [-X

O que eu não percebo é pq não se utilizam estes “excessos” como moeda de troca para negócios que interessassem. Silva + M.Sérgio por Targino e Moreno, ou coisa assim… :?

Quem sabe se não será isso?
Ou então fazem como fizeram com o Boavista. Detêm os direitos de opção, e mais tarde se valer a pena compram. Se não deixam o Porto ir busca-los e leva com os barretes (Raul Meireles). :wink:

k adianta o direito de opção se não houver $$ para o comprar na altura?

Quem sabe se não será isso? Ou então fazem como fizeram com o Boavista. Detêm os direitos de opção, e mais tarde se valer a pena compram. Se não deixam o Porto ir busca-los e leva com os barretes (Raul Meireles). :wink:

Sinceramente considero o Raúl Meireles um bom jogador, mas sem espaço
( pelo menos na época passada) numa equipa como os trips, onde reinou a confusão.