O técnico português, após a vitória sobre o Fulham de Luís Boa Morte, considerou «ridículo» o facto de a sua equipa ter jogado já este sábado, quando havia defrontado o Arsenal na quarta-feira. Talvez por isso se expliquem as dificuldades encontradas para somar os três pontos.
«Este resultado é incrível e foi conseguido pelo carácter dos jogadores. Disse-lhes ao intervalo que estavam mortos e que a única hipótese seria mostrarem a sua habilidade e espírito», contou Mourinho, admitindo que o Fulham não merecia ter saído derrotado.
Afinal em que ficamos?
Estas declarações são da mesma pessoa que atacou a torto e a direito o Peseiro sobre a gestão de esforço do plantel.
A mesma pessoa que disse que gestão de esforço não existe e que todos os jogadores têm capacidade de jogar duas vezes por semana sem apresentarem queixas por causa disso.
Falar do que se passa na casa dos outros é sempre muito fácil, especialmente quando é para dizer mal e o outro é o Sporting… palhaço! :evil:
Estas declarações nada têm a ver com o facto do Chelsea jogar regularmente 2 vezes por semana. O Mourinho está já mais do que habituado a isso e é algo considerado normal. Do que ele se tem vindo a queixar ao longo da temporada é do facto de que, na maioria dos casos, o Arsenal ter sempre mais dias de descanso/recuperação do que o Chelsea. Por exemplo, ambos jogaram na quarta-feira passada e o Chelsea defrontou já hoje o Fulham, enquanto que o Arsenal joga apenas na segunda-feira com o Tottenham. É verdade que neste momento o Arsenal já não está envolvido nas competições europeias, como tal, já não é necessário ter esse aspecto em atenção. No entanto, enquanto estavam as 2 ainda em prova, era quase sempre assim que acontecia, 1 ou 2 dias de diferença entre os jogos do Chelsea e os do Arsenal para a liga inglesa.
Estas declarações nada têm a ver com o facto do Chelsea jogar regularmente 2 vezes por semana. O Mourinho está já mais do que habituado a isso e é algo considerado normal. Do que ele se tem vindo a queixar ao longo da temporada é do facto de que, na maioria dos casos, o Arsenal ter sempre mais dias de descanso/recuperação do que o Chelsea. Por exemplo, ambos jogaram na quarta-feira passada e o Chelsea defrontou já hoje o Fulham, enquanto que o Arsenal joga apenas na segunda-feira com o Tottenham. É verdade que neste momento o Arsenal já não está envolvido nas competições europeias, como tal, já não é necessário ter esse aspecto em atenção. No entanto, enquanto estavam as 2 ainda em prova, era quase sempre assim que acontecia, 1 ou 2 dias de diferença entre os jogos do Chelsea e os do Arsenal para a liga inglesa.
Sim, mas se o Chelsea jogasse segunda-feira, vinha o Mourinho dizer que tinha a champions na quarta ou quinta e blablabla…isto nao passa do habitual…mourinho na pressao fora de campo e mais nada!
PS: O fulham nao merecia perder e os jogadores do Chelsea estavam rotos ao intervale? A posse de bola indica outra coisa… :roll:
O jogo de hoje jamais seria agendado para segunda-feira, tendo eles o da Champions League marcado para quarta, por isso, esse cenário nem sequer se coloca…
O jogo de hoje jamais seria agendado para segunda-feira, tendo eles o da Champions League marcado para quarta, por isso, esse cenário nem sequer se coloca...
Então o que quer ele ? Sol na eira e chuva no nabal ? :?
Afinal sempre há necessidade de gerir os esforços dos jogadores do plantel…
Se leres com a devida atenção o meu primeiro post neste tópico, ficas a perceber do que ele se queixa.
Eu li com atenção…
Penso que ninguém o impediria de adiar o jogo do campeonato para segunda, o que certamente ele não quer por causa do jogo seguinte.
Sendo assim e se não joga na segunda porque não pode, então a quem é que é dirigido o ‘ridículo’?
Além disso e se bem me lembro, quando mandou as bocas ao Peseiro, o Sporting passava por uma situação idêntica, com jogos para o campeonato, taça e competições europeias.
Se leres com a devida atenção o meu primeiro post neste tópico, ficas a perceber do que ele se queixa.
Sendo assim e se não joga na segunda porque não pode, então a quem é que é dirigido o ‘ridículo’?
Esse termo refere-se ao facto de o Arsenal ter tido sempre mais dias de descanso do que o Chlesea ao longo da temporada, mesmo quando ambas estavam ainda a disputar a CL e tudo o mais.
Já no primeiro post tinha explicado isso, espero não ter que o repetir mais vezes.
Pois, mas eu gosto de elucidar e informar as pessoas. E como o tópico vinha em tom de pergunta, sabendo eu a resposta, achei por bem responder e clarificar a situação. Simplesmente, eu sou um pouco como aquela do “Allo Allo”: Listen very carefully, I shall say this only once!