Em que ficamos?

Diz Super-Mourinho:

O técnico português, após a vitória sobre o Fulham de Luís Boa Morte, considerou «ridículo» o facto de a sua equipa ter jogado já este sábado, quando havia defrontado o Arsenal na quarta-feira. Talvez por isso se expliquem as dificuldades encontradas para somar os três pontos.

«Este resultado é incrível e foi conseguido pelo carácter dos jogadores. Disse-lhes ao intervalo que estavam mortos e que a única hipótese seria mostrarem a sua habilidade e espírito», contou Mourinho, admitindo que o Fulham não merecia ter saído derrotado.

Afinal em que ficamos?
Estas declarações são da mesma pessoa que atacou a torto e a direito o Peseiro sobre a gestão de esforço do plantel.
A mesma pessoa que disse que gestão de esforço não existe e que todos os jogadores têm capacidade de jogar duas vezes por semana sem apresentarem queixas por causa disso.

Falar do que se passa na casa dos outros é sempre muito fácil, especialmente quando é para dizer mal e o outro é o Sporting… palhaço! :evil:

Estas declarações nada têm a ver com o facto do Chelsea jogar regularmente 2 vezes por semana. O Mourinho está já mais do que habituado a isso e é algo considerado normal. Do que ele se tem vindo a queixar ao longo da temporada é do facto de que, na maioria dos casos, o Arsenal ter sempre mais dias de descanso/recuperação do que o Chelsea. Por exemplo, ambos jogaram na quarta-feira passada e o Chelsea defrontou já hoje o Fulham, enquanto que o Arsenal joga apenas na segunda-feira com o Tottenham. É verdade que neste momento o Arsenal já não está envolvido nas competições europeias, como tal, já não é necessário ter esse aspecto em atenção. No entanto, enquanto estavam as 2 ainda em prova, era quase sempre assim que acontecia, 1 ou 2 dias de diferença entre os jogos do Chelsea e os do Arsenal para a liga inglesa.

Estas declarações nada têm a ver com o facto do Chelsea jogar regularmente 2 vezes por semana. O Mourinho está já mais do que habituado a isso e é algo considerado normal. Do que ele se tem vindo a queixar ao longo da temporada é do facto de que, na maioria dos casos, o Arsenal ter sempre mais dias de descanso/recuperação do que o Chelsea. Por exemplo, ambos jogaram na quarta-feira passada e o Chelsea defrontou já hoje o Fulham, enquanto que o Arsenal joga apenas na segunda-feira com o Tottenham. É verdade que neste momento o Arsenal já não está envolvido nas competições europeias, como tal, já não é necessário ter esse aspecto em atenção. No entanto, enquanto estavam as 2 ainda em prova, era quase sempre assim que acontecia, 1 ou 2 dias de diferença entre os jogos do Chelsea e os do Arsenal para a liga inglesa.

Sim, mas se o Chelsea jogasse segunda-feira, vinha o Mourinho dizer que tinha a champions na quarta ou quinta e blablabla…isto nao passa do habitual…mourinho na pressao fora de campo e mais nada!


PS: O fulham nao merecia perder e os jogadores do Chelsea estavam rotos ao intervale? A posse de bola indica outra coisa…
:roll:

O jogo de hoje jamais seria agendado para segunda-feira, tendo eles o da Champions League marcado para quarta, por isso, esse cenário nem sequer se coloca…

O jogo de hoje jamais seria agendado para segunda-feira, tendo eles o da Champions League marcado para quarta, por isso, esse cenário nem sequer se coloca...

Então o que quer ele ? Sol na eira e chuva no nabal ? :?
Afinal sempre há necessidade de gerir os esforços dos jogadores do plantel…

Se leres com a devida atenção o meu primeiro post neste tópico, ficas a perceber do que ele se queixa.

Se leres com a devida atenção o meu primeiro post neste tópico, ficas a perceber do que ele se queixa.

Eu li com atenção… :slight_smile:

Penso que ninguém o impediria de adiar o jogo do campeonato para segunda, o que certamente ele não quer por causa do jogo seguinte.

Sendo assim e se não joga na segunda porque não pode, então a quem é que é dirigido o ‘ridículo’?

Além disso e se bem me lembro, quando mandou as bocas ao Peseiro, o Sporting passava por uma situação idêntica, com jogos para o campeonato, taça e competições europeias.

Se leres com a devida atenção o meu primeiro post neste tópico, ficas a perceber do que ele se queixa.

Sendo assim e se não joga na segunda porque não pode, então a quem é que é dirigido o ‘ridículo’?

Esse termo refere-se ao facto de o Arsenal ter tido sempre mais dias de descanso do que o Chlesea ao longo da temporada, mesmo quando ambas estavam ainda a disputar a CL e tudo o mais.
Já no primeiro post tinha explicado isso, espero não ter que o repetir mais vezes.

Já no primeiro post tinha explicado isso, espero não ter que o repetir mais vezes.

Ó cara Felina, as minhas mais humildes desculpas pelo incómodo, sim?
Não voltarei a importuná-la, descanse !! :shock:

Tranquilo, eu não me importo de ser importunada, apenas não gosto que façam de mim um relógio de repetição.

Tranquilo, eu não me importo de ser importunada, apenas não gosto que façam de mim um relógio de repetição.

E eu por acaso solicitei-lhe esse serviço?

Só o é porque quer… leve lá a gasosa, pronto.

Pois, mas eu gosto de elucidar e informar as pessoas. E como o tópico vinha em tom de pergunta, sabendo eu a resposta, achei por bem responder e clarificar a situação. Simplesmente, eu sou um pouco como aquela do “Allo Allo”: Listen very carefully, I shall say this only once! :slight_smile: :wink: