Em nome da nossa grandiosa História!

Sublinho as tuas preocupações, quando apelas a maior racionalidade na hora de criticar esta direcção. Mas essa racionalidade não deve ser maior que aquela que deve ser utilizada quando se analisa a realidade. Quero com isto dizer que, apesar de eu dar todo o mérito ao plantel que conseguiu ser construído, com os poucos recursos que tínhamos ao nosso dispor, tenho sido possível, inclusive, acrescentar soluções em todas as posições da equipa, não devemos nunca fechar os olhos à forma como as coisas se processam. Para o bem, ou para o mal. É certo que, em geral, o plantel foi bem estruturado. Mas há coisas que não posso concordar e que me fazem recordar tempos recentes, cujos resultados foram desastrosos. Foi nessa base que eu construí este texto, se calhar, tão pouco oportuno, pois vem completamente em sentido contrário à onda de euforia que se começa a criar em torno desta equipa. Mas relembro uma coisa. Não temos a melhor equipa do mundo e só mantendo a humildade é que conseguiremos atingir os nossos objectivos. Uma equipa é forte se conhecer as suas qualidades, mas torna-se insensível se conhecer os seus defeitos.

Obrigado pelas tuas notas

SL