Mas qual castigo!! O prémio vai ser aposta 1º que alguns bem mais talentosos e sobretudo mais inteligentes!
O Jeovane fez o mesmo e o castigo foi fazer a pré-Época!!
Já disse varias vezes que apostamos quase sempre no cavalo errado… não há parâmetros para as escolhas, são por gosto pessoais de certos indivíduos( vaidosos), que não percebem nada de jogadores, nem de futebol que tem neste momento a academia!!
A academia parece um “gangue”, muito eram criminosos se não estivessem no futebol… chegou a haver roubos ameaças e intimidação a outros miúdos, que acabaram por ir embora! A punição para os prevaricadores foi Zero!!
Mas há muitos prontos para fazer o mesmo neste momento na academia! Precisa de uma limpeza de jogadores e de certos funcionários!!
Espero que seja escorraçado para fora do clube porque apoiou um amigo no Instagram. Dito assim, talvez se perceba o quão estúpidos são os últimos posts.
É um miúdo que apoiou um amigo. Por mero acaso, é uma das maiores promessas da sua geração. Seria idiota crucificá-lo com base nisto. Até me parece ridículo haver discussão sequer.
Exactamente, o modelo deveria ser esse e não se devia aplicar só aos da formação mas também aos contratados.
Há gente a pagar um valor decente? Vender e comprar outros.
Jogadores há muitos e vale mais vender por um valor decente do que minar balneário com exigências de saída ou de renovação ano após ano.
Tratá-los como mercadoria (a não ser que o jogador insistisse muito para ficar e mesmo aí teria de se averiguar os reais motivos da insistência), porque é assim que a maior parte deles quer ser tratado.
Mas alguém disse isso? Simplesmente, acho que é uma asneira crucificar um jovem de 18 anos porque apoiou um amigo numa rede social. Um puxão de orelhas é aceitável, até porque tudo isto era escusado, agora encostá-lo e queimá-lo por causa disto? Poupem-me.