Elves Baldé

[size=16pt][b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Elves_Baldé[/b][/size]

Nome: Elves Umar Baldé
Nacionalidade: Portuguesa/Guiné-Bissau
Nascimento: 02/10/1999
Naturalidade: Guiné-Bissau
Posição: Extremo Direito
Pé preferencial: Direito
Altura: 168 cm
Peso: 60 kg
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:

Tremendo potencial, tem este “puto”. Para já, o melhor lugar para evoluir é a equipa de júniores e penso que, com a vinda do Pedro Delgado, vai passar definitivamente para esse escalão (há ainda o Bilel e o Jovane, e os 3 estarão mais preparados neste momento).

Acredito que vai chegar aos A.

Até já tinha comentado e pensava que o tópico não existia :lol:

Penso que entre ele e o Leão um subirá ao B e outro ficará aos júniores. Correndo risco de ser impopular, acho que subia o Elves deixando o Leão como PL dos júniores. Nessa posição, a B já terá o Pedro Marques e o Ronaldo Tavares, a de segundo avançado está mais curta com a saída do Dala, e penso que o Elves joga melhor naquele lugar.

:arrow:

Concordo com tudo. Penso que o Elves poderá ser bastante útil mesmo na ala dado que o Bilel deve ser para despachar. Até ver ficamos com Jovane, Rafael Barbosa (se permanecer) e Elves.

E Pedro Delgado, talvez, dado que não está a ser valorizado no Mundial sub-20.

O Pedro Delgado por mim tentávamos colocar na 1ª Liga. Percebe-se logo que tem tiques de vedeta, alguns até mesmo com influência no seu jogo, mas é inegável que é um jogador interessante.

Com o risco de ficar amuado por permanecer na B tentava emprestar a um clube do nosso escalão, mas não o podíamos mandar para cascos de rolha pelo risco do menino não gostar de ser desterrado. Um Estoril podia ser uma opção, mas teria sempre que trabalhar bastante para se impor.

Sry pelo :offtopic:

O Maradona de Bissau!

Alguém arranja video do chouriço?

Fez um bom jogo hoje.

Golo para o Puskas

Este miúdo vai ser craque! É o homem dos grandes golos, já.

Convocado para o jogo de hoje!

Vamos a isso rapaz!

Muito merecido, força

Muito talentoso o Elves, e esta chamada só lhe dará a confirmação de que se acredita nele e que o trabalho dá frutos.

Para mim, novo Gelson. Tem tudo. É começar a fazer jogos. Ele e Leão têm que ser treinados para partir tudo.

Sou sincero, dava-me uma satisfação brutal ver este menino hoje jogar!

Desde que o vi pela primeira vez num torneio na Figueira da Foz contra a frutaria que me ficou na retina, via-se a léguas que estava ali craque, hoje tem um prémio pela qualidade quem vem mostrando ao longo dos anos, esta época só tenho pena que não tenha ido à B ao contrário do que aconteceu na época passada.

Meio Mané (pelo oportunismo e por “ver muito” baliza), meio Gelson.

Bastante potencial, para despontar na Equipa B (ou sub-23) na próxima temporada.

eu gosto deste rapaz, tanto qt gosto do Leao e do Jovane