Tremendo potencial, tem este “puto”. Para já, o melhor lugar para evoluir é a equipa de júniores e penso que, com a vinda do Pedro Delgado, vai passar definitivamente para esse escalão (há ainda o Bilel e o Jovane, e os 3 estarão mais preparados neste momento).
Até já tinha comentado e pensava que o tópico não existia :lol:
Penso que entre ele e o Leão um subirá ao B e outro ficará aos júniores. Correndo risco de ser impopular, acho que subia o Elves deixando o Leão como PL dos júniores. Nessa posição, a B já terá o Pedro Marques e o Ronaldo Tavares, a de segundo avançado está mais curta com a saída do Dala, e penso que o Elves joga melhor naquele lugar.
Concordo com tudo. Penso que o Elves poderá ser bastante útil mesmo na ala dado que o Bilel deve ser para despachar. Até ver ficamos com Jovane, Rafael Barbosa (se permanecer) e Elves.
O Pedro Delgado por mim tentávamos colocar na 1ª Liga. Percebe-se logo que tem tiques de vedeta, alguns até mesmo com influência no seu jogo, mas é inegável que é um jogador interessante.
Com o risco de ficar amuado por permanecer na B tentava emprestar a um clube do nosso escalão, mas não o podíamos mandar para cascos de rolha pelo risco do menino não gostar de ser desterrado. Um Estoril podia ser uma opção, mas teria sempre que trabalhar bastante para se impor.
Desde que o vi pela primeira vez num torneio na Figueira da Foz contra a frutaria que me ficou na retina, via-se a léguas que estava ali craque, hoje tem um prémio pela qualidade quem vem mostrando ao longo dos anos, esta época só tenho pena que não tenha ido à B ao contrário do que aconteceu na época passada.