Elogios??

No site do Sporting vem um elogio tecido aos sócios e adeptos do clube, devido à nossa exibição em Alvalade na 4ª feira passada. Algo muito raro por aquelas bandas. Se bem que vem ao estilo de canção de embalar meninos.

Sinceramente, trocava estas palavras simpáticas por um melhor atendimento aos sócios, maior eficácia dos serviços administrativos e melhor actuação daqueles que ocupam cargos de topo no clube.

11-08-2005 Público brilhante

A multidão de sócios e adeptos do Sporting que compareceu em Alvalade para participar no jogo frente à Udinese teve um comportamento brilhante, independentemente do resultado negativo, que impressionou e calou fundo nos jogadores, equipa técnica, dirigentes da SAD e do Clube em geral. Um excelente tónico para a segunda mão em Itália e para a temporada.

A primeira grande impressão da noite foi causada pela enorme afluência – mais de 35 mil pessoas –, pelo vibrante acompanhamento em directo, nos ecrãs gigantes, da extraordinária prova de Rui Silva e pela emocionante recepção a Beto Acosta. Um acolhimento que comprova, mais uma vez, a eterna gratidão dos sportinguistas por aqueles que servem dedicadamente o Clube, independentemente da sua nacionalidade.

Depois, durante todo o jogo, o comportamento dos sportinguistas foi exemplar, nunca calando o apoio apesar das sucessivas malfeitorias do árbitro Vassaras e do anti-jogo, misturado com violência tolerada, praticado pela equipa italiana. Em paciência e persistência a multidão demonstrou apurado espírito de equipa em conjunto com os jogadores.

Finalmente, a extraordinária e emocionante despedida prestada à equipa. Os sportinguistas presentes compreenderam a elevada qualidade do jogo praticado, o empenhamento total dos jogadores, a pressão constante sobre um adversário que se defendeu de qualquer maneira e foi protegido escandalosamente pelo árbitro.

A multidão sportinguista deu um exemplo de como se luta pela vitória e de como acredita na entrada na Liga dos Campeões e numa boa temporada.

A enorme ovação final é um excelente prenúncio quanto à disponibilidade dos sportinguistas para apoiar a equipa nas exigentes competições que estão pela frente, a começar já pelo jogo de dia 19 em Alvalade frente ao Belenenses – primeira jornada da SuperLiga.

Pela parte que me possa tocar agradeço os elogios! Lá estarei sempre que possa a apoiar como conseguir!

Agradecia em troca o empenhamento de toda a estrutura do clube em merecer o meu apoio incondicional jogo após jogo, ano após ano!

Essa é que é essa PSilva…Essa é que é essa!

Foi brilhante, sim senhor, como que a desmentir quem lhe nega a “diferença” e o considera idêntico a outros públicos.

Foi brilhante, sim senhor, como que a desmentir quem lhe nega a "diferença" e o considera idêntico a outros públicos.

Foi tão diferente que desta vez até o site, orgão oficial do projecto anti-sócios que gere o clube, se deu ao trabalho de elogiar todos os presentes no estádio, eu não estive lá mas deve ter sido muito diferente de outras ocasiões! :arrow:

Foi brilhante, sim senhor, como que a desmentir quem lhe nega a "diferença" e o considera idêntico a outros públicos.

Foi tão diferente que desta vez até o site, orgão oficial do projecto anti-sócios que gere o clube, se deu ao trabalho de elogiar todos os presentes no estádio, eu não estive lá mas deve ter sido muito diferente de outras ocasiões! :arrow:


Não foi diferente de nenhuma outra ocasião em que a equipa tenha deixado a pele em campo pela vitória, só perdendo por factores exógenos. Nessas circunstâncias, mesmo as mais amargas (final da UEFA), os sportinguistas não regateiam o aplauso. A única diferença é que de facto o site lembrou-se de lhes passar a mão pelo pêlo- mas também não se pode passar a vida inteira a chamar-lhes energúmenos ou a desejar um clube em que eles não tenham direito de opinião.
Foi brilhante, sim senhor, como que a desmentir quem lhe nega a "diferença" e o considera idêntico a outros públicos.

Foi tão diferente que desta vez até o site, orgão oficial do projecto anti-sócios que gere o clube, se deu ao trabalho de elogiar todos os presentes no estádio, eu não estive lá mas deve ter sido muito diferente de outras ocasiões! :arrow:


Não foi diferente de nenhuma outra ocasião em que a equipa tenha deixado a pele em campo pela vitória, só perdendo por factores exógenos. Nessas circunstâncias, mesmo as mais amargas (final da UEFA), os sportinguistas não regateiam o aplauso. A única diferença é que de facto o site lembrou-se de lhes passar a mão pelo pêlo- mas também não se pode passar a vida inteira a chamar-lhes energúmenos ou a desejar um clube em que eles não tenham direito de opinião.

Isso, desculpa lá, mas é treta, contra o Newcastle, para ir buscar um exemplo próximo, até ao empate a equipa foi assobiada várias vezes, eu estava lá e ouvi, quando as coisas correm bem qualquer um aplaude, isso é assim em Alvalade, no Bessa, na Reboleira ou no Estádio José de Matos cá em Viana! :arrow:

Isso, desculpa lá, mas é treta, contra o Newcastle, para ir buscar um exemplo próximo, até ao empate a equipa foi assobiada várias vezes, eu estava lá e ouvi, quando as coisas correm bem qualquer um aplaude, isso é assim em Alvalade, no Bessa, na Reboleira ou no Estádio José de Matos cá em Viana! :arrow:
Uma final europeia ou uma pré-eliminatória perdidas correram bem?!
Isso, desculpa lá, mas é treta, contra o Newcastle, para ir buscar um exemplo próximo, até ao empate a equipa foi assobiada várias vezes, eu estava lá e ouvi, quando as coisas correm bem qualquer um aplaude, isso é assim em Alvalade, no Bessa, na Reboleira ou no Estádio José de Matos cá em Viana! :arrow:
Uma final europeia ou uma pré-eliminatória perdidas correram bem?!

Não correram bem mas a equipa jogou bem, nestes jogos qualquer um aplaude e vibra, sabes bem que é assim, contra os Estoris e Estrelas da Amadora é que o apoio é necessário e é sempre nesses jogos que falha, pelo menos é o que eu vejo e ouço quando vou ao estádio ou vejo os jogos na TV! :arrow: