Elias Trindade [2011-2014]

:clap: :naughty: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Gana

05 Set 19:45 Sportv1

Bem-vindo Elias! Contamos contigo para dinamizar, equilibrar e organizar o futebol do Sporting. Muitas felicidades com a camisola verde-e-branca. :clap: :clap: :clap: :great:

[hr]

Coloco aqui as contas em relação às contratações feitas até ao momento, corrigidas em relação ao que tinha colocado no tópico deste jogador na secção das transferências, por os valores do negócio afinal serem outros que não os que eram falados. Assim, o que lá está deixa de ser válido e passa a ser este o valor mínimo gasto em contratações esta época, e o número de jogadores que foram adquiridos passa a 16 elementos. De notar que ainda são desconhecidos os contornos e os valores da transferência de Insúa.

Volto a repetir que em relação à contratação de Insúa desconhecem-se os contornos e valores do negócio. Se alguém tiver dados pode transmitir-mos que eu acrescento e completo.

O valor pago por Elias ascende a 8.850.000 €, e não os 3.500.000 anteriormente apontados por metade do passe. Valor e cálculo corrigido.

O Sporting comprou 100% do passe.

:clap: :clap: Acertas-te no sitio eu não, queria ter sido eu a ficar associado a este jogador :frowning:

Bem vindo e que brilhes com a melhor camisola do mundo :smiley:

Se em vez das carradas de jogadores que trouxeram tivessem ido buscar mais 3 ou 4 jogadores de qualidade como este estaríamos bem melhor =/

Continuam estes negócios com o Patético… acho que sim, este é o caminho. ::slight_smile: :arrow:

Quanto ao jogador, tem qualidade, vem para ser titular e para ser pedra importante. Bem-vindo.

wtf ? é assim que tratam os jogadores do Sporting Clube de Portugal ? lol é por isto que estamos na situação em que estamos agora.

Alguém tem de pagar o negocio do Falcão aos corruptos :shhh:

Ontem tive uma conversa com um colega e ao que parece o Atletico tem até amanha para pagar já a primeira bolada de 20M. Os corruptos avisaram a FPF para não enviar o passe até serem pagos esses 20M…

Quando vi o valor da transferencia… veio-me logo à cabeça essa conversa.

Não era amanhã? O Brasil ñ joga amanhã?

Continuam os negócios obscuros entre o Atlético e os clubes de Lisboa. A pala disto vai muito empresário português ganhar dinheiro com o novo complexo desportivo dos colchoneros…

Não o diz expressamente.

“aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Elias Trindade”, é o que consta no comunicado. Pode inferir-se que é a aquisição da totalidade dos direitos, mas preferia que o SCP esclarecesse isso de forma mais taxativa.

Mas como é que o Sporting tem dinheiro para dar quase 9.000.000,00 € por este jogador?

E nem sequer é PL. Não valia mais a pena termos comprado um PL a sério?

Onde é que leram que ele custou 7 milhões por metade do passe ao atlético ? Não encontro nada disso…

Encontro sim que o timão tinha apenas 50% e o resto era do empresário e do jogador. Mas as noticias referem a compra da totalidade do passe por parte do atlético.

O que se andava por aí a dizer é que iam emprestar o Rubio.

Ainda bem que a direcção e equipa tecnica analisou e verificou a grande falha do nosso plantel e decidiu perder a cabeça e contratar mais um médio, é que para jogar em 1-8-1(HP) ainda não tínhamos que chegue.

Resta desejar boa sorte ao atleta que não tem culpa em ter caído na esparrela do GL e Companhia (assim como muitos sócios do Sporting).

Por muito bom que seja já tem 26 anos e será difícil rentabiliza-lo, resta saber a percentagem do passe, tudo o que não for 100% cheira a escândalo.

Só falta mudar de empresário, para o Jorge Mendes, e é vendido por 35 milhões.

Vamos arrancar para o título, como em 2002, com Elias a fazer 42 golos.

Estou a ficar velho ou com falta de tempo para ver futebol, de todos os reforços este ano só tinha visto jogar com o mínimo de atenção o Rodriguez… ^-^

O dinheiro não me diz grande coisa, a qualidade dentro do campo demonstrará se foi barato ou caro.

Espero também que, ao primeiro jogo menos conseguido, não seja crucificado.

Quase 9 milhões de euros?! :o

Parece-me demasiadamente excessivo! O Sporting não se pode dar ao luxo de pagar quase 9 milhões de euros por um jogador, a não que seja MESMO para fazer a diferença! Acredito que o Elias a fará, mas não terá a preponderância que um avançado de 9 milhões de euros teria…

Mau negócio! Independentemente do valor do jogador, foi um jogador comprado por 7MM e não entrava nos planos de Manzano!
A oportunidade era comprar mais barato, nunca mais caro! E o PL viste-o!!!

Não conheço o jogador, mas penso que pode ter sido uma boa contratação

O mais importante é que, de facto, seja um bom jogador, pegue de estaca e faça grandes exibições

Não estou nada preocupado com os 8,8 millhões. Um craque numa equipa como o Sporting vale sempre mais de 10 milhões. Vamos lá ver se o gajo é craque.

O que me preocupa é andarem a gastar entre 1 a 5 milhões na compra de cepos.