Tendo em conta que o Porquinho saiu por 11M.
Este vale BEM os 9M.
Infelizmente a questão não é essa…
Tendo em conta que o Porquinho saiu por 11M.
Este vale BEM os 9M.
Infelizmente a questão não é essa…
Será esta a tão aguardada truta?
É muito bom jogador mas não fará mais falta um central e um ponta de lança?
SL
Considero um bom negócio. Pelo preço não pode ser considerado um negócio excelente, mesmo apesar de ser por 100% do passe
Vi-o jogar plo Corintians na TV e é Muito Bom jogador
http://www.zerozero.pt/award.php?id=29
Cumps
PATETICE
26 anos.
Não pode jogar nas competições europeias, o Atletico não o podia inscrever, que poder negocial do crl.
9 Milhenas, e seguramente fecha o plantel pois não há mais guita para avançado (isto completa os 30M)
Aí está o nosso negócio à “Roberto”…
Não poderia concordar mais com o Gonçalojbcorreia. A minha visão é a mesma.
Ora vejamos: o Atlético pagou 7M€ por 50% do passe, logo o passe completo seriam cerca de 14M€. Ora se o Sporting pagou 8,8M€ pelos 100% sempre se poupou alguns milhões. O facto dos restantes 50% pertencerem ainda ao Corinthians pode ter atrasado um pouco o negócio daí a demora na oficialização.
Mas se confirmar em campo o valor, vai valer pena. Caro foi o Purovic, o Had, o Ronny, o Pedro Silva, o Gladstone, o Tiui, o Koke, o Mota, o Bueno e por aí fora. Estes todos e mais alguns pagam o Elias e ainda sobra para dinheiro para a imperial e para os tremoços.
ENFIM!
Boa sorte para o jogador que não tem culpa dos burros que nos governam.
Bem vindo Elias.
Péna nao joga na europa league…
Agora um avançado
Quem lhe quiser ver … que veja o jogo de amanhã do Brasil frente a não sei quem…
Só consigo admitir uma coisa destas se o negocio for compensado com a venda de 50% ao fundo por um valor superior a metade dos 8.8 M, tipo hipoteticamente alienarmos ja 50 % do passe por 5M. caso contrario isto é um negocio assustador e de uma incompetencia enorme, entao um excedente do atletico sem lugar possivel no plantel devido ao limite de extracomunitarios é vendido por mais 1.850M do que foi comprado.
Nao demos 8M pelo Bendtner, nem pelo douglas, duas posicoes qe precisavamos urgentemente e agora damos quase 9 por uma posição que estava Supostamente! colamatada com a aquisição do scaars, o tal numero 8! nao percebo nada disto e confesso qe estou com receio do futuro do nosso clube.
Quanto ao jogador, sem duvida uma mais valia! mas os contornos do negocio sao assustadores… a nao ser que o carriço agr seja comprado pelo atletico por 10 M
9 milhões? passaram-se.
grande jogador, nunca pensei que pagassem um valor destes.
grande jogador, para encostar já o boi do schaars.
Acho que devem de estar pagos parte dos ordenados neste valor. O Sporting dá o Guito ao Atletico incluído na transferência que por sua vez dá o dinheiro ao Elias, sendo os impostos em Espanha mais baixos pagamos menos ao jogador.
Não conheço o jogador :-[, por isso não posso fazer grande comentário à sua contratação, a mais cara da história do clube?
Agora, o que eu gostava era de ter o gajo que trata da venda de jogadores do Patético.
Mas alguém sabe, ao certo, quanto é que o AM gastou e que percentagem do passe comprou?
É que se deram 7 milhões por 50%, estamos a comprar a mesma percentagem por mais 2 milhões! Ou seja, estamos a avaliar o atleta em 18 milhões de euros!
Eu não discuto que, de facto, nos faz falta um matador. Mas… qual é a equipa que tem 5 pontas-de-lança? Até pode haver, mas acho demais. Bojinov, Postiga, Wolfswinkel, Rubio e + um? Certo que o Rubio é jovem e vem para crescer e o Bojinov está em recuperação mas, damn, acho demasiado.
[Again, não é que não nos faça falta (!), mas a menos que alguém (a.k.a Postiga) saia…]
Se calhar o arranque teria sido diferente se tivessem optado logo por 4 ou 5 contratações como esta… Optou-se por trazer um contentor de aleijados, outros vinham com defeito e o restante daquela prateleira dos saldos com 90% de redução porque ninguém lhes toca.
Aqui o que há a criticar é ser preciso esperar até ao dia 30 de Agosto para fazerem uma contratação a sério e parece que será a única…
Boa contratação, preço acho que um bocado elevado demais mas para um médio de canarinha acho que até se justifica.
Mais do que o PL e do que o Elias, eu pedia um DC.
Greendevil@ GANHEI MUAHAHAH :offtopic:
Este jogador custou 7.5M ao Patetico por 50% do passe. Os 100% vale quase 9 ao Sporting, dada a sua qualidade que é inegável, considero um bom negocio.
Sobre os pasquins, pela foto divulgada pelo Sporting, parece-me que o jogador a ultima vez que teve em Portugal foi quando defrontou o Guimarães.
Se realmente esteve em Portugal, mesmo sem apresentação oficial, o Sporting colocaria uma foto com o jogador nas suas instalações.
Nem na chegada de um jogador conseguem acertar.
Bom jogador.
Exgaeradíssimo o preço dado que falhou na primeira experiência europeia (se não tivesse falhado não o mandavam embora passado uns meses…).