Elias Trindade [2011-2014]

Se calhar ainda vamos buscar um Avancado amanha por 10 milhoes. Há petroleo em Alvalade!

Eu espero muito bem que estejas só a brincar, que não penses mesmo isso. “Sai do nosso bolso? Não, então siga.” Que raio de argumento é este?!

Posição: Box-To-Box, Medio Criativo, Extremo Esquerdo, Ponta de Lança

Querem ver que… :wall:

Grande contratação por um grande jogador!
Se pagamos pouco é cepo, se pagamos muito é excessivo.
Vá se lá perceber estas personagens…

Parte do ordenado deve estar incluido neste valor.

Só não percebo porque raio não terá direito a uma apresentação oficial :think:

8,5 não, são quase 9!!! OMG isto foi só para mostrar que há 40 Milhões para gastar! Gastamos já tudo neste médio e agora ng pode chatear o Godinho!!!

Pessoal, que tal o nome de Sporting 1906???

P.S.1: Estou a falar da refundação, quando o Sporting deixar de ser do Sporting (VMOC’s ftw) e/ou entrar em falência!

P.S.2: Domingos vai fazer uma completa revolução na equipa e mudar o esquema táctico para 3-6-1!!!
Titulares: RP - JP + Oguchi + Insua - Rinaudo + Elias + Jefren + Izmailov + Matias + Capel - RVW :stuck_out_tongue:

:naughty:

Acho que o tipo ia seguir para a concentração da selecção brasileira.

Vigarice no negocio Elias porque? Custou-lhes 10M no final da epoca em que foi eleito o Craque do Brasileirão, iam no vender por 3.5 ? Quando a sua adaptação a Europa foi feita com sucesso, e deu nas vistas no campeonato Espanhol.
Não estarmos habituados a ver o Sporting der este $ , não faz deste negocio vigarice.

Nao pode jogar na Liga Europa

é grande jogador, vamos ver se continua a ser e se vale o dinheiro investido (será que alguma vez vamos conseguir fazer bons negócios com o Atlético? o que eles ganham connosco gastam com os corruptos…)

também acho que podia ter vindo o Witsel, mas o que sei mesmo é que dispensava as contratações de L. Aguiar e Schaars caso Elias tivesse chegado mais cedo (mais um caso evidente de quantidade vs qualidade)

Camisola 77 :xock:
Medo!

Tanto o podemos vender por 15M, ou então daqui a 2 anos, ser mais um cheque e uma vassoura… Vendo bem os negócios dos ultimos anos, qual é que achas que vai ser o desfecho mais provável?

Este vai ocupar o lugar de Matias / Schaars. Não inventem.
Ou muito me engano ou alguém do nosso plantel já está vendido OU Moutinho já está vendido!

Tiago agora vamos ver quanto tempo vai demorar a dizerem que se calhar Elias vai ter as unhas dos pés grandes! :wall:

Vai apreciando as dúvidas já começaram infelizmente nunca nada está bem! Repara e vê com os teus olhos se eu não tenho razão!

SL

Vai vestir a camisola numero 77!

Bem-vindo!

Mas será que não entendem que quem critica este valor NÃO está a colocar em causa a valia e qualidade do jogador?!

Agora:

• precisamos mais de um ponta-de-lança do que de um médio.
  • o jogador NÃO pode jogar a Liga Europa.
  • no campeonato vamos a 7 pontos, em condições normais, da liderança.

Acham que é nesta época, nestas condições, nesta conjuntura, que nos podemos dar ao luxo de gastar 9M que muito provavelmente não nos ajudarão a ganhar nada e ainda cavarão um fosso maior no futuro?!

Pensem, por amor de Deus! Não é só dizer “a qualidade paga-se!” e ficarmos todos contentes por termos um internacional brasileiro! Há que pensar, reflectir, e ver que isto foi um erro muito grande, a menos que subitamente se tenha descoberto petróleo por Alvalade.

Qualidade paga-se e o Elias pode ser uma peça-chave do Sporting este ano.

Bem-vindo, craque. :clap: :clap:

Primeiro Jogador com Clausular de 40 milhoes!