Elias Trindade [2011-2014]

Não conheço o jogador confesso, esperar para ver. :great:

Se se paga pouco é caruncho, se se paga muito é caro…

Bem-vindo espero que tenhas toda a sorte do Mundo!

Acabas de chegar a um clube onde se vêm rotulado de craque e ao fim de 5 minutos a jogares passa a ser um flop, um marreta és gordo, és de cor, és magro, és baixo, tens peso a mais, custa caro, vieste a custo zero e sei lá mais quanta parvoíce e estupidez, como tal toda a sorte do Mundo mesmo!

Quase 9 milhões de Euros, está algum erro ai na comunicação à CMVM

Estranhos negócios entre clubes lusos e espanhois

Mais um pormenor (ou dois ou três):

Bom nas bolas paradas e remates de longe
Bom no jogo aéreo

P.S. Acho uma piada à terceira jornada já darem o campeonato como perdido…ainda nem fizemos qualquer confronto directo com os principais candidatos. Vamos com calma. Não vai ser fácil mas ainda não perdemos nada

Aumenta a pressao, aumenta a responsabilidade…
Bom jogador, mas com esse dinheiro vinha um PL a serio :inde:

Por este valor preferia o Witsel e eu que nem sou muito de dizer estas coisas. Mas o witsel pode vir a ser vendido este não!
Por outro lado acredito que se tenha pago parte do ordenado.

Muito bem recordado.
E principal razão pela qual estamos perante mais um flop de gatuninho lopes.
Prevejo novo pongolle

Tenho as mesmas interrogações.

Mas se ele é realmente bom, e eu não o conheço, no mínimo não se perderá dinheiro numa futura venda.

Que seja uma grande contratação e ajude o nosso Clube a tornar-se de novo ganhador.

Bem vindo ao grande Sporting Clube de Portugal. :great:

BEM VINDO ELIAS!!!

Se custou 8.850?

Quero la saber!!!Ele tem qualidade, isso e que importa!!!

Nos pagar tudo isto por eles como? Sai do nosso bolso?que eu saiba nao…entao, siga!!!

Agora era mais um ponta-de-lança e fechava o plantel.

:xock: :xock: :xock: 8,5 Milhões???
Ele pode sequer jogar na Liga Europa??

Elias é, oficialmente, a contratação mais cara da história do Sporting.

A SAD do Sporting comunicou hoje à CMVM a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador que pertencia ao Atlético de Madrid, pelo valor de 8.850.000 euros.

O médio assinou um contrato válido por quatro temporadas, e terá uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros.

Elias não terá direito a apresentação oficial.

Desculpa, mas :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:arrow: :arrow:
Bem-vindo Elias!!!

Que te seja dada a oportunidade de jogar… não peço mais.

Tem 26 anos. Achas que já não o vendes?

(Assumindo claro que ele jogará bem enquanto cá estiver).

Estes “negócios” com o Atlético tresandam a vigarice…

Roberto, Pongolle e agora Elias…

Eu também estou triste com o actual momento da equipa e revoltado com certas decisões e má gestão, contudo, neste caso, acho que não podiamos perder esta oportunidade. é jogador para ser vendido (em condições normais) por 15M mais ou menos. Baixou o valor porque não pode estar presente na Liga Europa. Este gajo é jogador. Não é pseudo estrela com tendencia a lesões como nós temos contratado. Para mim, a par de Rinaudo, Capel e Jeffren, a melhor contratação da equipa. Acredito que já possa estar a ser negociado há algum tempo para baixar ainda mais este preço, mas não haveriam de faltar interessados nele.

Neste caso, tenho de aplaudir este negócio. Riscos existem sempre. Mas quando os jogadores são bons, os riscos serão bem menores.

Muito bem vindo Elias

Um enorme upgrade para o meio campo,um jogar que faz todas as posições e com bastante qualidade.

Contratação mais cara de sempre, resta saber se esse valor é mesmo real.

Que o teu sucesso seja o nosso :beer:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=4-PVAxsv-i4[/youtube]