Elias Trindade [2011-2014]

Tens a certeza do que estás a dizer?? Eu não quero ser mau, mas tendo tu um avatar com esse jogador não és lá muito coerente…

o avatar só está aí porque tenho preguiça de mudar, mas se achas que isto é um craque leva-o para casa, a bola nunca lhe sai redondinha dos pés

Pouco inteligente na falta duríssima que faz no segundo minuto de jogo. Mais uma vez vê um amarelo precoce e vê o seu jogo condicionado durante 90 minutos.

Ainda assim, achei que esteve seguro. Foi uma pena aquele fora-de-jogo mal assinalado, porque teria aí a oportunidade de nos mostrar que também sabe marcar golos.

Eu continuo a dizer que o homem não sabe jogar mal.

É dos principais prejudicados com a lesão do Rinaudo. Faz quilómetros por jogo, aparece em todo o campo. Não o temos visto em tantas acções ofensivas porque tem de estar mais preocupado com as defensivas.

Na minha opinião, com todos disponíveis o meio-campo é constituído por Rinaudo, Elias e Matias, sendo que, nalguns jogos, contra equipas mais difíceis, opte por colocar o Schaars de início e deixo o Matias no banco.

Acorda Elias…

Que desilusão este jogador… :frowning:

Preguiça ou não, falta a coerência. Tu achas que a bola nunca lhe sai redondinha dos pés, mas se calhar pensas que é para isso que ele joga. Eu digo que não é. Para isso está lá o Matías. O Elias é um jogador de equilíbrios, de criação de linhas de passe, de pressão e de recuperação de bolas. É do estilo do Ramires, salvo as devidas diferenças.
É a tua opinião e espero que mudes rapidamente!

Edit: Só uma nota, os melhores passes e as melhores jogadas do Sporting passam quase sempre pelos pés do Elias.

Acredito no Elias mas hoje desiludiu-me. Muito fraco no passe…

Elias fez um bom jogo, no entanto até entrar Matías esteve mais apagado quando este entrou tornou-se muito melhor.

Força Elias! :clap: :clap:

Acho que o Elias perdeu imenso com a lesão de Rinaudo. Penso que o argentino conferia uma segurança à equipa que permitia ao brasileiro ter um rendimento bastante mais elevado.

E vai continuar a desiludir enquanto não tivermos treinador.

Equipa de atletismo… e outros comentários ridículos. Voçês são do Sporting? Se joga bem é o maior, se joga menos bem não preta!!

Bolas!!! Acordem e não se esqueçam que isto é um fórum com muita visibilidade e é o do Sporting todos vêm aqui ler!!

Voçês os que criticam sem critério, sem fundamentação adequada mais parecem do clube do outro lado da segunda circular… Vão ouvir o Barbas, o Joaquim taxista e o Manel Canalizador que vão perceber… Irra!

SPORTING!! Elias grande jogador! Já se esqueceram dos jogadores que tínhamos até bem pouco tempo…

já não escrevo à algum tempo mas acompanho diariamente o forum…

Não consegui deixar de postar perante a quantidade de barbaridades que acabei de ler neste tópico. É certo que são opiniões e que todos têm direito à sua opinião, mas que eu saiba as opiniões têm que ser fundamentadas em coisas reais…

O Elias é um dos jogadores mais importantes deste Sporting e sem dúvida nenhuma que ele (principalmente) e o Schaars são os jogadores mais prejudicados pela lesão do Rinaudo, o que não faz com ele passe de bestial a besta.

Acho que o que é preciso reter aqui é que o homem tem se corrido que nem um animal em todos os jogos, joga e faz jogar, recupera bolas, está em todo o lado do campo e não dá uma bola por perdida, etc etc…

Não querendo ofender ninguém quem acha que o Elias é um simples atleta deveria comprar óculos ou então evoluir os seus conceitos sobre futebol…

la esta, é precisamente isto… agora uns por ai a criticar um belo jogador como é o Elias é uma parvoíce no meu ver

A vaca sagrada do plantel todos anos temos que ter um. :wall:

Quanto custou este mesmo? E agora so temos trocos para uns emprestimos? :think:

Eu ate acredito que ele sabe mais do que esta a jogar, mas nao concordo com o pessoal que esta para ai a dizer que esta a jogar muito bem porque nao esta.

Concordo que sentar 8 ou 9 Milhoes no banco nao la muito normal, mas nao sei se calhar uns jogos no banco fazem milagres.

O que parece que ainda não perceberam é que não temos mais ninguém que desempenhe as funções deste menino da mesma forma que ele as desempenha!!!

Há com cada visionário, agora é o Elias que não presta… :rotfl:

Jogo fraco. Como tem sido sua bitola nos últimos encontros

Podes explicar o teu comentário?

Deve ser o mesmo tipo de raciocínio que acha que o Schaars não presta para nada, que este é um génio e que o treinador não presta porque é porquista!!! Enfim, um raciocinio cheio de bom senso e bem sustentado!
Haja pachorra.

Quanto a Elias, não duvido que tenha valor e já o demonstrou… no entanto, foi o que mais sofreu com a falta de Rinaudo e actualmente não merece a titularidade. André Martins tem mostrado mais para ser titular do que Elias. Mas se há critica a fazer a Domingos neste particular, é por o deixar em campo e estar a criar uma vaca sagrada!