Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting?

Penso que é uma grande compra, podia era ter vindo mais cedo, pelo menos antes do playoff da liga europa.

Um bocado off topic, se custou 3.5M já vamos em quanto gasto este ano? Falo em dinheiro real, porque já devemos ir em quase 40M a godinho

Temos contratado a maior parte dos jogadores por 5 anos, não sei se será bom ou não, pois já percebi que vamos ter aguentar muitos anos muitos cepos…

A meu ver estava em falta mais uma solução para o centro do meio-campo.

Luís Aguiar está a ter dificuldades em recuperar das lesões, Schaars até agora tem produzido muito pouco para aquilo que pode fazer e não nos podemos fiar que “daqui a uns jogos é que vai estar bom”, Matías tal como o LA está com problemas físicos e André Martins é uma 3ª solução e com isto tudo temos andado a jogar com o Izmailov no meio (eu prefiro vê-lo a médio-ala).

Elias vem encaixar perfeitamente nesta equipa já que faltava um verdadeiro médio de transição, mas apesar de concordar com esta contratação (mediante valores gastos claro), também considero muito mais prioritárias as posições de PL e de DC.

Espero que o André Martins seja emprestado! Não quero ver o rapaz a ter o mesmo tratamento que teve o Adrien e assim estagnar por algum tempo a sua evolução.

Este em principio vai pegar de estaca.
tripla de meio campo, rinaudo, izma e elias
triangulo rapido, raçudos …
para mim era este o meio campo titularissimo…

Gostava muito do Elias qdo jogava no Corinthians e de certeza q nao desaprendeu de jogar

Boa contratação :great:

Até parece que não sabes o que a camisola do Sporting pesa…

Sinceramente de onde está a sair este dinheiro todo ?
Alguma vez gastamos tanto em transferências ?
Espero que não estejam a hipotecar ainda mais o futuro do clube …

Excelente jogador o Elias. Mais um que em condições normais assume a titularidade nesta equipa. Na prática logo se vê, tem o handicap de ser reforço e o treinador parece partir de pé atrás com reforços. O que faz todo o sentido, tendo em conta a belíssima equipa que o Sporting tinha na época passada.

Espero que se confirme a aquisição em definitivo de Elias, bem como se espero que se confirme a aquisição de um defesa central e de um ponta de lança goleador, posições que carecem de reforços urgentes desde o primeiro dia do defeso.

Mais um médio para que? Nos neste momento precisamos é de um ponta de lança e não de mais um gajo para o meio campo.

Nem eu no FM compro tantos jogadores para o Sporting… e olhem que tenho milhões e milhões… :shifty: :shifty:

Se for realmente bom é claro que há lugar para ele, acho que ainda não preenchemos as vagas para jogadores de qualidade…

Ele tem quase mais golos que o Postiga no mesmo período de tempo! :rotfl:

Gastamos uma fortuna em medios e avançados.
o nosso pior sector e a defesa. e os poucos que vieram para la foram a custo zero.
devia-se começar a casa pelos alicerces e nao pelo telhado…
ontem viu-se isso mesmo, se tivessemos uma defesa solida tinhamos ganho nem que fosse por 1-0.
somem os golos que ja levamos desde o jogo com o valencia. ja vai em mais de 10…

5 anos, 3.5M€ não é nada mau negócio pelo jogador em questão. Nem tudo é mal feito, ao menos isso!

Só um calhau com olhos é que nao se apercebe da lacuna de um medio box-to-box no nosso meio campo.
Temos dificuldade em jogar no ultimo terço do terreno, a bola nao chega em perfeitas condições aos nossos PL.

Não posso dizer que não me agrada, porque agrada e muito o jogador, mas fico tolo quando lá na frente está o principal problema e esse ninguém resolve, sabe-se lá porquê…

Com a vinda dele um dos jogadores irá ter de sair cheira-me que será o André Martins estou para ver onde o vão colocar agora :sick:

Continuo sem entender a logica das contratações, ou será mais a logica das comissões?
O Elias quanto a mim tem bastante potencial, mas uma arvore nao faz a floresta…

:arrow:

Já está confirmado?