A capa de hoje do Record dá conta do interesse do Sporting no médio brasileiro do Atlético de Madrid.
Joga alguma coisa?
não conheço, mas para o meio campo estamos servidos, podem fechar o plantel com a chegada do Insua.
SL
Que venha agora um avançado.
Nos dois jogos contra o Guimarães jogou muito bem, embora não tenha percebido se é um “8” ou um “10”.
De qualquer das formas, sou da opinião de que o Sporting deve canalizar o seu investimento para um ponta-de-lança que marque golos.
Socio, falta um PL e vender o postiga!
O treinador do Atlético já disse este semana que Elias não sai do clube. Mais uma notícia para encher chouriços.
Em vez de andarem preocupados com PLC…
Elias?
O que dá a entender é que foi oferecido (isto tendo em conta que saiu notícias a divulgar uma possível inclusão no negócio com os corruptos) e possivelmente perante determinadas condições vantajosas, o Sporting possa avançar.
Não conheço o jogador, mas perante a irregularidade de Matias e um rendimento mais baixo por parte do Schaars… não ficava admirado, pese embora desse a entender que seria uma contratação para corrigir erros desta gestão.
Neste momento acho crucial a chegada de um avançado e não diria não a mais um central. Eu não apostaria em mais médios.
Penso que ele começou a 10, mas entretanto recuou para 8.
Não é que não seja bom jogador, mas neste momento precisamos mesmo é de um ponta de lança.
Este Elias não era falado para os merdosos antes de ir para o patético?
foi falado para o porto penso eu, ele contra o guimaraes na 1 mao e que marcou os 2 golos :great:
Pois eu discordo totalmente de todos vocês, acho que a contratação mais prioritária neste momento é mesmo um 8, um verdadeiro box-to-box com verticalidade e técnica acima da média, Schaars e André Santos são lutadores mas falta tudo o resto, ficando assim o meio campo demasiado musculado e com pouca profundidade, pois é só passes para o lado e para trás.
Concordo que a aquisição de um ponta de lança seja prioritária, mas a de 8 também é essencial, e se virmos que houve erros de casting que se corrija antes da época começar.
Elias é um belíssimo box-to-box, jogador de Selecção brasileira, se viesse sería titular de caras.
Mas não acredito minimamente nesta contratação, e caso venha será certamente por empréstimo sem opção, ou com uma opção de compra de valor altíssimo.
:arrow: :arrow:
Aqui pede-se pontas de lança, mas não percebem que para um ponta de lança facturar é preciso quem leve a bola ao moinho, para os extremos criarem desiquilibrio, é bom terem um jogador que varie o flanco com rapidez e saiba colocar as bolas nas costas da defesa com mestria e nos espaços vazios, serão André Santos ou Schaars esse jogador? Duvido, são mais jogadores de posse de bola para gerir um resultado.
Elias seria a solução para esse falha no jogo do Sporting, Witsel tinha sido mel, mas infelizmente não é do tipo de jogadores que figure no menu de jogadores do Freitas.
Elias é um excelente 8 ou box-2-box… O Schaars tem me decepcionado nesse início de época e por isso gostaria que fosse verdade essa contratação apesar de não acreditar minimamente porque não viria barato, eu acho!
Duvido mesmo muito que venha… É noticia de encher chouriços.
Era bom que tivesse enganado :shhh:
Comprem mas é um avançado.
e vender o grimi
Caso venha não pode jogar na liga europa.
Eles só podem ter 3 extra-comunitários com a chegada do falcão, um destes 3 tem de sair: salvio, Elias e Miranda.