Eles estão borrados! Mais um exemplo!

Declarações do trapalhoni:

«As meias-finais de uma competição europeia são sempre muito complicadas, pelo cansaço, pelas lesões e muitas outras coisas», disse em conferência de imprensa o técnico italiano, que, no entanto, deixou uma ressalva: «Claro que não desejo que se lesionem.»

Caramba…os tipos estão à frente 3 pontos…recebem-nos no campo deles…jogam 4 jogos em casa e 3 pontos com o estoril estão garantidos…e mesmo assim este gajo tá borrado e a rezar por lesões e cansaço do GRANDE SPORTING???

LOLOLOLOLOLOLOLOL

So espero que os nossos os continuem a pressionar!

Temos queg ganhar todos os jogos ate chegar ao galinheiro, ai tudo pode acontecer!

Também já tinha pensado fazer um post com estas declarações do Trapalhoni.
Sim senhor, estão mesmo borradinhos, e o adjunto do alvaro mostra que tem grande confiança nos jogadores que tem, quando só dependendo deles próprios, mesmo assim rezam para que os adversarios se lesionem.
Temos que aproveitar esta maré positiva em que estamos para definitivamente passarmos para a frente.

Já agora um desejo que eu tenho que gostaria de partilhar:
Lembram-se quando no ano passado tínhamos 6 pontos de vantagem a 4 jogos do fim e perdemo-los todos para os lamps, pois este ano gostava de recuperar esses mesmos 6 pontos(3 já estão) e ganhar-lhes no galinaceo, ficávamos vingados com a satisfação de ganharmos o titulo.

Já agora um desejo que eu tenho que gostaria de partilhar: Lembram-se quando no ano passado tínhamos 6 pontos de vantagem a 4 jogos do fim e perdemo-los todos para os lamps, pois este ano gostava de recuperar esses mesmos 6 pontos(3 já estão) e ganhar-lhes no galinaceo, ficávamos vingados com a satisfação de ganharmos o titulo.

Mais do que o ano passado…lembro-me do ano do título, penúltima jornada, foram massacrados e ganharam 1-0 num golo de livre, unico remate á baliza; 2 anos depois, mais uma vez não conseguimos torna-los cabeçudos.

Este ano, e como escrevi há algumas jornadas atrás, com o pessoal todo desanimado com a derrota com o Penafiel: vamos ao galinheiro devolver-lhes as amabilidades, no dia 15 de Maio. 3 dias depois, o Capitão vai levantar os quase 15 quilos de prata da Taça UEFA, que vai para a nossa vitrina fazer companhia à velhinha de 1962/63 (?).

Deixem-me sonhar; mas sabem o mais bonito? É que isto já quase passou de sonho para uma possivel, muito possivel, realidade.

PS: 13 de Maio de 2000, dia mágico. 5 anos e 2 dias depois, nova vitória?

3 dias depois, o Capitão vai levantar os quase 15 quilos de prata da Taça UEFA, que vai para a nossa vitrina fazer companhia à velhinha de 1962/63 (?).

63/64 penso.
era excelente :cry:

O que eu quero é o caneco de 15 kg … :lol:

Parece que o velhadas também não quer que os jogadores do Glórias leiam jornais para não se sentirem pressionados. Acham que o Petit ou o Esmantorra sabem ler?! :lol: :arrow:

Parece que o velhadas também não quer que os jogadores do Glórias leiam jornais para não se sentirem pressionados. Acham que o Petit ou o Esmantorra sabem ler?! :lol: :arrow:

Ainda teriam de contratar o Emplastro pra lhes ler o jornal pela manhã… :mrgreen: :arrow:

O que eu quero é o caneco de 15 kg .. :lol:

também eu.
isso e que tu encolhas a porra da foto do Beto que tens aí porque tás-me a lixar a navegação toda!

lol
:lol:

isso e que tu encolhas a porra da foto do Beto que tens aí porque tás-me a lixar a navegação toda!
:lol:

O que esse enviado do pais da Mafia quer,todos nos sabemos.

O Sporting so precisa de fazer um jogo bom na capoeira
eles estao mijados.

Em entrevista ao jogo o homem disse isto…ele ta mesmo borrado, e ja nem quer que os jogadores leiam jornais. isto pode ser bom para nos, e so espero que edson, helton e krpan hoje nos deem uma ajudinha. E ja agora o Jorginho se nao fosse pedir muito:D

P| O jogo entre o Benfica e o Sporting, na penúltima jornada, será decisivo?
R | Espero que não. Como disse, queria que o Sporting fosse à meia-final da Taça UEFA, pois são dois jogos muitos difíceis e ainda terão de competir na SuperLiga. Há sempre muitas componentes - como a sorte, as lesões, os castigos - que podem pesar nestes momentos.

Em entrevista ao jogo o homem disse isto...ele ta mesmo borrado, e ja nem quer que os jogadores leiam jornais. isto pode ser bom para nos, e so espero que edson, helton e krpan hoje nos deem uma ajudinha. E ja agora o Jorginho se nao fosse pedir muito:D

P| O jogo entre o slmerdas e o Sporting, na penúltima jornada, será decisivo?
R | Espero que não. Como disse, queria que o Sporting fosse à meia-final da Taça UEFA, pois são dois jogos muitos difíceis e ainda terão de competir na SuperLiga. Há sempre muitas componentes - como a sorte, as lesões, os castigos - que podem pesar nestes momentos.

Esperemos mas é que o Costinha não frangue…algo bastante normal naquele GR, diga-se de passagem…

Em entrevista ao jogo o homem disse isto...ele ta mesmo borrado, e ja nem quer que os jogadores leiam jornais. isto pode ser bom para nos, e so espero que edson, helton e krpan hoje nos deem uma ajudinha. E ja agora o Jorginho se nao fosse pedir muito:D

P| O jogo entre o slmerdas e o Sporting, na penúltima jornada, será decisivo?
R | Espero que não. Como disse, queria que o Sporting fosse à meia-final da Taça UEFA, pois são dois jogos muitos difíceis e ainda terão de competir na SuperLiga. Há sempre muitas componentes - como a sorte, as lesões, os castigos - que podem pesar nestes momentos.

Esperemos mas é que o Costinha não frangue…algo bastante normal naquele GR, diga-se de passagem…

Mas nao vai jogar o helton?

Ja me começam a decepcionar… :evil:

Em entrevista ao jogo o homem disse isto...ele ta mesmo borrado, e ja nem quer que os jogadores leiam jornais. isto pode ser bom para nos, e so espero que edson, helton e krpan hoje nos deem uma ajudinha. E ja agora o Jorginho se nao fosse pedir muito:D

P| O jogo entre o slmerdas e o Sporting, na penúltima jornada, será decisivo?
R | Espero que não. Como disse, queria que o Sporting fosse à meia-final da Taça UEFA, pois são dois jogos muitos difíceis e ainda terão de competir na SuperLiga. Há sempre muitas componentes - como a sorte, as lesões, os castigos - que podem pesar nestes momentos.

Esperemos mas é que o Costinha não frangue…algo bastante normal naquele GR, diga-se de passagem…

Mas nao vai jogar o helton?

Ja me começam a decepcionar… :evil:

Foi expulso no último jogo. Defendeu uma bola fora da área. O Bartolomeu veio logo dizer que foi de própósito para que não jogasse na lampionlandia, e os lampiolhos não lhe perdoam a frase.

Em entrevista ao jogo o homem disse isto...ele ta mesmo borrado, e ja nem quer que os jogadores leiam jornais. isto pode ser bom para nos, e so espero que edson, helton e krpan hoje nos deem uma ajudinha. E ja agora o Jorginho se nao fosse pedir muito:D

P| O jogo entre o slmerdas e o Sporting, na penúltima jornada, será decisivo?
R | Espero que não. Como disse, queria que o Sporting fosse à meia-final da Taça UEFA, pois são dois jogos muitos difíceis e ainda terão de competir na SuperLiga. Há sempre muitas componentes - como a sorte, as lesões, os castigos - que podem pesar nestes momentos.

Esperemos mas é que o Costinha não frangue…algo bastante normal naquele GR, diga-se de passagem…

Mas nao vai jogar o helton?

Ja me começam a decepcionar… :evil:

Foi expulso no último jogo. Defendeu uma bola fora da área. O Bartolomeu veio logo dizer que foi de própósito para que não jogasse na lampionlandia, e os lampiolhos não lhe perdoam a frase.

Ai e verdade, ja me tinha esquecido, elea te veio protestar para as televisoes…

Isto de ter qu confiar no Costinha nao e bom…espero que ele nao frangue!