Ver o Pedro Madeira Rodrigues a acusar o Bruno de associação aos croquettes devido à comissão de honra é das coisas mais hilariantes dos últimos largos anos neste clube…
Para além do mais a nota de imprensa a dizer que ia à bola de metro demonstra bem as tendências CDS deste candidato. Aposto que só anda de transportes quando é candidato a alguma coisa é já está a abrir as portas a algo que estas 15 minutos e fama lhe possa trazer lá no partido…
Okay , mas a mim tambem me faz confusao o Paiva dos santos ser candidato num dia , no outro ja nao era , e agora e da comissao de honra do Bruno de Carvalho .
Ha alguem que me explique isto ?
Realmente há coisas que não me cabem na cabeça… então agora esse Pavão dos Santos está na lista de honra do BRUNO DE CARVALHO!!! Fdx o Bruno deve ter andado a beber minis à farta nas roulotes como nos velhos tempos e depois postou aquilo no face lololol
Há coisas levadas da breca…
A vontade de ser inclusivo dá nestas coisas.
Qd daqui por 1 ano estiver a ser atacado por ele so se tem a si pra culpar.
Este paiva pra mim é o primeiro classificado na minha lista ‘et tu Brutos’…
Deve ter sido porque o Bruno de carvalho lhe mostrou a contas do Sporting todas correctas e o homem converteu-se … lol
Mas nao deixa de ser um parvalhao, porque de outra maneira tentava informar-se antes de tomar um posicao publica …
No Sporting sempre houve muitos misterios, sera que ainda ha ?
Estas a confundir este com o irmao dele.
Este foi o que disse que era candidato e depois passado meia duzia de horas ja nao era.
O irmao dele e que no dia seguinte a isso veio com a historia da auditoria as contas.