ELEICÕES 2017 - QUE PROJECTO ?

Nem consigo perceber é como vocês perdem tempo a ler esse lixo.

Ver o Pedro Madeira Rodrigues a acusar o Bruno de associação aos croquettes devido à comissão de honra é das coisas mais hilariantes dos últimos largos anos neste clube…

Para além do mais a nota de imprensa a dizer que ia à bola de metro demonstra bem as tendências CDS deste candidato. Aposto que só anda de transportes quando é candidato a alguma coisa é já está a abrir as portas a algo que estas 15 minutos e fama lhe possa trazer lá no partido…

Pois, mas o querido blog " dele" o CL faz elogios a esses mesmos croquetes… Deitar poeira pros olhos… Coitado…

Okay , mas a mim tambem me faz confusao o Paiva dos santos ser candidato num dia , no outro ja nao era , e agora e da comissao de honra do Bruno de Carvalho .
Ha alguem que me explique isto ?

É? :eh: :eh:

Sim esta no jornal record!

Se está, está mal…

Está na página do Presidente…

Esta na pagina do presidente o que , o nome do Paiva dos santos ?

Realmente há coisas que não me cabem na cabeça… então agora esse Pavão dos Santos está na lista de honra do BRUNO DE CARVALHO!!! Fdx o Bruno deve ter andado a beber minis à farta nas roulotes como nos velhos tempos e depois postou aquilo no face lololol
Há coisas levadas da breca…

E está mesmo! Mea culpa. Li várias notícias e nenhuma o mencionava.

Bem, ou ele deu um mortal encarpado à rectaguarda ou então foi um tiro no pé que o Bruno deu…

A comissão de honra só serve para dar os 15min de fama aos nomes que lá aparecem, mas que é estranho é.

Importante será não haver coisas estranhas deste género em listas que importem (CD, MAG e CF).

Desculpa nao compreendi nenhuma das tuas abreviacoes , a que nome te referes ?

A vontade de ser inclusivo dá nestas coisas.
Qd daqui por 1 ano estiver a ser atacado por ele so se tem a si pra culpar.
Este paiva pra mim é o primeiro classificado na minha lista ‘et tu Brutos’…

Como ja disseram aqui, espero n o ver nos OS.

Con. Directivo, Mesa da Assembleia Geral e Con. Fiscal

Deve ter sido porque o Bruno de carvalho lhe mostrou a contas do Sporting todas correctas e o homem converteu-se … lol
Mas nao deixa de ser um parvalhao, porque de outra maneira tentava informar-se antes de tomar um posicao publica …

No Sporting sempre houve muitos misterios, sera que ainda ha ?

Mais um cavalo de troia, como o Barreiro, o Morgado e o Vitor Ferreira. E eu avisei tanto quanto ao último…

Também me custa acreditar como isto aconteceu… Um " opositor" que virou apoiante em poucos dias… :o esta esta dificil de encaixar… >:(

Não se chateiem com isso o Presidente sabe o que faz.

Estas a confundir este com o irmao dele.
Este foi o que disse que era candidato e depois passado meia duzia de horas ja nao era.
O irmao dele e que no dia seguinte a isso veio com a historia da auditoria as contas.