Tópico para discussão de assuntos generalizados relacionados com as eleições.
Notícias, rumores, opiniões, rants e etc.
Tópico para discussão de assuntos generalizados relacionados com as eleições.
Notícias, rumores, opiniões, rants e etc.
Gracias!
[hr]
Mete isto em sticky please.
[member=3489]SCP Fan [member=11692]Lion73 [member=121]Paracelsus
Até quando é que as eleições têm de ser marcadas oficiosamente? Isto anda me a atormentar ha mais de uma semana.
Já fiz a mesma pergunta. O bombeiro deve ter entrado de férias ou já anda a apagar fogos. Está demasiado ocupado para fazer isso.
Hoje é o verdadeiro pontapé de saída, para as eleições.
Uma vez que vai servir como arma de arremesso pela cs e rivais para destabilizar a equipa.
Até ao momento temos uma candidatura oficial. A do fivelas.
Algo não que não me sai da cabeça. O fivelas afirmou que o jj tinha-lhe dito que havia possibilidade de adiar a final da taça, tendo-lhe pedido opinião, ao qual ele respondeu que a equipa estava preparada psicologicamente preparada.
Ponderando tudo o que dito e escrito, tendo em conta ser a única candidatura até ao momento, acredito que é algo que está a ser trabalhado a muito tempo, com claro prejuízo do Sporting Clube de Portugal.
A ausência de mais candidaturas, prende-se creio eu, por ainda não sabermos o que se irá passar com BdC e restante CD. Acredito que os restantes putativos candidatos estão a aguardar desenvolvimentos para, se unirem em uma só lista invés de candidaturas separadas.
SL
Figo com Rui Jorge e Pedro Barbosa: A BOLA - Homepage | Abola.pt (ah espera ricciardi…)
Estava em Alvalade quando estavamos a vencer o Inter com o golão do Caneira, e quando eles empataram, NUNCA VOU ESQUECER O FIGO NO BANCO AOS SALTOS DE FELICIDADES.
Este é um FDP:
Ainda por cima como palhaço do Ricciardi.
Um peseteiro, o expoente maximo do homem sem palavra. Longe!
Tenho mesmo muitas duvidas se este tipo é sportinguista.
Estás a confundir jogos.
funky_beat:
xpinarellax:
Figo com Rui Jorge e Pedro Barbosa: A BOLA - Homepage | Abola.pt (ah espera ricciardi…)
Estava em Alvalade quando estavamos a vencer o Inter com o golão do Caneira, e quando eles empataram, NUNCA VOU ESQUECER O FIGO NO BANCO AOS SALTOS DE FELICIDADES.
Este é um ***:
Estás a confundir jogos.
No meio da minha imaturidade nessa altura, ia jurar que tinhamos ganho 1x0 com o golão do Caneira
Provavelmente a pergunta que vou fazer já foi respondida algures, mas não encontro. Qual o prazo máximo para a entrega das candidaturas?
Provavelmente a pergunta que vou fazer já foi respondida algures, mas não encontro. Qual o prazo máximo para a entrega das candidaturas?
Salvo erro é até dia 8 de agosto
M45h:
Exato. Até 30 dias antes da data das eleições.
E o JMS tem até este fim de semana para convocar as eleições, isto se forem a dia 8 de setembro, visto que têm que ser convocadas com 60 dias de antecedência.
pmasg:
M45h:
E o JMS tem até este fim de semana para convocar as eleições, isto se forem a dia 8 de setembro, visto que têm que ser convocadas com 60 dias de antecedência.
mas não estão ainda convocadas? :o
João Leão:funky_beat:
xpinarellax:
Este é um ***:
Estás a confundir jogos.
No meio da minha imaturidade nessa altura, ia jurar que tinhamos ganho 1x0 com o golão do Caneira
Verdade. Acho que se confundiu com o jogo da segunda volta da fase de grupos em Milão.
Acho, não tenho a certeza…
SangueVerde:
pmasg:
M45h:
De forma oficial e estatutária não.
Título Data Convocatória AG de 5 de outubro de 2024 26-09-2024 Convocatória AG de 30 de Junho de 2024 20-06-2024 Convocatória AG de 8 de Outubro de 2023 29-09-2023 Convocatória AG de 24 de Junho de 2023 15-06-2023 Convocatória AG de 15 de Outubro de...
xpinarellax:
SangueVerde:
pmasg:
M45h:
De forma oficial e estatutária não.
http://www.sporting.pt/pt/clube/eventos/assembleia-geral/convocatorias
Isto vai dar que falar…