[ELEIÇŌES 2018] Discussão geral

Tópico para discussão de assuntos generalizados relacionados com as eleições.

Notícias, rumores, opiniões, rants e etc.

Gracias!

[hr]

Mete isto em sticky please.

[member=3489]SCP Fan [member=11692]Lion73 [member=121]Paracelsus

Até quando é que as eleições têm de ser marcadas oficiosamente? Isto anda me a atormentar ha mais de uma semana.

Já fiz a mesma pergunta. O bombeiro deve ter entrado de férias ou já anda a apagar fogos. Está demasiado ocupado para fazer isso.

Hoje é o verdadeiro pontapé de saída, para as eleições.

Uma vez que vai servir como arma de arremesso pela cs e rivais para destabilizar a equipa.

Até ao momento temos uma candidatura oficial. A do fivelas.

Algo não que não me sai da cabeça. O fivelas afirmou que o jj tinha-lhe dito que havia possibilidade de adiar a final da taça, tendo-lhe pedido opinião, ao qual ele respondeu que a equipa estava preparada psicologicamente preparada.

Ponderando tudo o que dito e escrito, tendo em conta ser a única candidatura até ao momento, acredito que é algo que está a ser trabalhado a muito tempo, com claro prejuízo do Sporting Clube de Portugal.

A ausência de mais candidaturas, prende-se creio eu, por ainda não sabermos o que se irá passar com BdC e restante CD. Acredito que os restantes putativos candidatos estão a aguardar desenvolvimentos para, se unirem em uma só lista invés de candidaturas separadas.

SL

Figo com Rui Jorge e Pedro Barbosa: A BOLA - Homepage | Abola.pt (ah espera ricciardi…)

Estava em Alvalade quando estavamos a vencer o Inter com o golão do Caneira, e quando eles empataram, NUNCA VOU ESQUECER O FIGO NO BANCO AOS SALTOS DE FELICIDADES.

Este é um FDP:

Ainda por cima como palhaço do Ricciardi.

Um peseteiro, o expoente maximo do homem sem palavra. Longe!
Tenho mesmo muitas duvidas se este tipo é sportinguista.

Estás a confundir jogos.

No meio da minha imaturidade nessa altura, ia jurar que tinhamos ganho 1x0 com o golão do Caneira

Provavelmente a pergunta que vou fazer já foi respondida algures, mas não encontro. Qual o prazo máximo para a entrega das candidaturas?

Salvo erro é até dia 8 de agosto

Exato. Até 30 dias antes da data das eleições.

E o JMS tem até este fim de semana para convocar as eleições, isto se forem a dia 8 de setembro, visto que têm que ser convocadas com 60 dias de antecedência.

mas não estão ainda convocadas? :o

Verdade. Acho que se confundiu com o jogo da segunda volta da fase de grupos em Milão.
Acho, não tenho a certeza…

De forma oficial e estatutária não.

Isto vai dar que falar…