Gostava de saber o que é que este post veio contribuir para a discussão deste tópico a não ser picar alguma malta…
É sempre bom para o Sporting que surjam alternativas, resta esperar para ver se é séria ou não mas estou curioso para ver as ideias e o projecto que este senhor terá para o Sporting.
Quero ideias, projectos, rumos… Críticas já eu estou farto. Quero pessoas inteligentes que sirvam o Sporting, e não que se sirvam do clube. A premissa do “Pior que x ou y não é” não serve para o Sporting Clube de Portugal, ou só se defende o melhor dos melhores para o Sporting no que toca ao treinador e aos jogadores ?
Enquanto não houver projecto explicado e esmiuçado à nação Leonina não comento, contudo, fico feliz por finalmente surgirem alternativas à direcção actual.
Estou à vontade para falar, porque gosto do Cintra e fez um dos melhores planteis que me lembro de ver no Sporting. Mas há 2 coisas importantes: 1º - não ganhou nada de nada (com excepção, vá lá, de uma taça de Portugal, porque apesar do SL já ser presidente, o mérito foi do Cintra);
2º já chamei a atenção várias vezes para esse mito. O estádio às moscas não é fenómeno novo. Houve muito mais enchentes noutros tempos, mas foram inúmeras as vezes, mesmo no tempo do Cintra, em que o Estádio estava a menos de meia casa. Ainda ontem, na RTP memória, deu o jogo com o Braga, jogado a 1 domingo, e Alvalade estava quase “deserta”, tinha a central nova quase vazia, a Norte vazia e o panorama parecia muito mais desolador que, por exemplo o jogo de sábado passado. E foi em 1994, com o Cintra e com o Sporting a 3 pontos do 1º lugar…
É um post igual a muitos outros com alto teor de “areia” que podes encontrar nos tópicos “Títulos do SCP 2010”, ou “encaixe de 73 milhões”. Já não se pode escrever um post com graçola…?!
O Movimento de apoio a Joao Rocha jr comunica que este senhor Zeferino Boal nao diz a Verdade para nao dizer"MENTE" quando diz que foi Fundador da JUVE LEO. É a mentira do Seculo só pode.........!! AS Melhoras para este Senhor.
JUVENTUDE LEONINA fundada Por JOAO ROCHA jr. (ponto final)
Mais uma vez, a Juventude Leonina no “epicentro” da questão… eu também sempre ouvi dizer, até por pessoas com conhecimento de causa, que foram os Rocha que fundaram a Juve Leo, agora o papel (ou não) de Boal desconheço completamente… :think:
Espantoso como muito pouca gente sabe quem é o Zeferino Boal e a sua “história” no Sporting, mas se calhar não é assim tão espantoso, pois vê-se aqui cada barbaridade que só pode vir de quem não conhece a história do Sporting.
Bem, chegou-se o primeiro á frente, espero que haja mais alguém a faze-lo nos proximos tempos. Não conheço o Sr Boal, mas se é sócio com cotas em dia, tem todo o direito de apresentar um projecto novo, mas que o faça e não se fique apenas pelas meias palavras…