[Eleições SCP 2011] Zeferino Boal desiste da corrida à Presidência

Para este o AVB também não tinha servido, then.
Para mim, primeira impressão, não serve.

O PPC que avance novamente…

Gostava de saber o que é que este post veio contribuir para a discussão deste tópico a não ser picar alguma malta…

É sempre bom para o Sporting que surjam alternativas, resta esperar para ver se é séria ou não mas estou curioso para ver as ideias e o projecto que este senhor terá para o Sporting.

Quero ideias, projectos, rumos… Críticas já eu estou farto. Quero pessoas inteligentes que sirvam o Sporting, e não que se sirvam do clube. A premissa do “Pior que x ou y não é” não serve para o Sporting Clube de Portugal, ou só se defende o melhor dos melhores para o Sporting no que toca ao treinador e aos jogadores ?

Não conheço, nem sei o que vale, logo não posso tirar nenhumas conclusões neste momento.

Ou melhor, posso tirar algo disto: que HÁ alternativas à corja actual. E que estão abertas as hostilidades para mais alternativas aparecerem.

Espero que boas :great: :victory:

Enquanto não houver projecto explicado e esmiuçado à nação Leonina não comento, contudo, fico feliz por finalmente surgirem alternativas à direcção actual.

Estou à vontade para falar, porque gosto do Cintra e fez um dos melhores planteis que me lembro de ver no Sporting. Mas há 2 coisas importantes: 1º - não ganhou nada de nada (com excepção, vá lá, de uma taça de Portugal, porque apesar do SL já ser presidente, o mérito foi do Cintra);
2º já chamei a atenção várias vezes para esse mito. O estádio às moscas não é fenómeno novo. Houve muito mais enchentes noutros tempos, mas foram inúmeras as vezes, mesmo no tempo do Cintra, em que o Estádio estava a menos de meia casa. Ainda ontem, na RTP memória, deu o jogo com o Braga, jogado a 1 domingo, e Alvalade estava quase “deserta”, tinha a central nova quase vazia, a Norte vazia e o panorama parecia muito mais desolador que, por exemplo o jogo de sábado passado. E foi em 1994, com o Cintra e com o Sporting a 3 pontos do 1º lugar…

É um post igual a muitos outros com alto teor de “areia” que podes encontrar nos tópicos “Títulos do SCP 2010”, ou “encaixe de 73 milhões”. Já não se pode escrever um post com graçola…?!

O Movimento de apoio a Joao Rocha jr comunica que este senhor Zeferino Boal nao diz a Verdade para nao dizer"MENTE" quando diz que foi Fundador da JUVE LEO. É a mentira do Seculo só pode.........!! AS Melhoras para este Senhor. JUVENTUDE LEONINA fundada Por JOAO ROCHA jr. (ponto final)

No FB do João Rocha Jr.

Foi um simples prognóstico… com alguma base de sustentação, é claro. Pode falhar, ou acertar. Ver-se-á. :lol:

:o :o :o :o

Agora qualquer zequinha pode apresentar uma proposta contra a direcção???
Se é assim:

–>Chirola força ai avança com a tua, aqui do forum levas um apoio brutal

Mais uma vez, a Juventude Leonina no “epicentro” da questão… eu também sempre ouvi dizer, até por pessoas com conhecimento de causa, que foram os Rocha que fundaram a Juve Leo, agora o papel (ou não) de Boal desconheço completamente… :think:

:lol: :lol: :lol:

Já agora pronuncia-se “Bouál” ou “Ból” (bola em inglês)

Acho que é a primeira :lol:

É bóal.
É apelido comum no Brasil.
Havia um dramaturgo/brasileiro, acho que Augusto(Boal). mas que era de esquerda. Salvo erro já faleceu.

Acho que é Bouál até porque Ból no Sporting já temos o Maniche.

Lá redondo é ele. :mrgreen:

Quanto ao resto, comento quando ficar a conhecer o programa desse senhor.

Espantoso como muito pouca gente sabe quem é o Zeferino Boal e a sua “história” no Sporting, mas se calhar não é assim tão espantoso, pois vê-se aqui cada barbaridade que só pode vir de quem não conhece a história do Sporting.

Bem, chegou-se o primeiro á frente, espero que haja mais alguém a faze-lo nos proximos tempos. Não conheço o Sr Boal, mas se é sócio com cotas em dia, tem todo o direito de apresentar um projecto novo, mas que o faça e não se fique apenas pelas meias palavras…

Sempre podes esclarecer as pessoas…